Jade's POV-Você se lembra desse dia? A gente estava embarcando para Nova Iorque pela primeira vez, foi incrível. -Luke falava enquanto mostrava a milésima foto nossa juntos. Eu só ria e fazia um comentário de vez em quando. Estávamos na casa dele com nossos amigos em uma festa organizada por ele para comemorar o sucesso que era a nova música. Levo minha garrafa de cerveja até a boca e dou um gole daquele líquido horrível. -Olha que fofa essa com a Molly.
-Saudade da Molly. -eu e Luke não havíamos voltado, mas estávamos ficando já havia um tempo. Estava muito confuso, eu não estava entregue aquilo e me sentia horrível, mas eu precisava dele por perto, ele me fazia bem e eu amava isso. Parece egoísta, mas tinha uma sensação de que ele sabia mas só ignorava. -Vou pegar outra bebida. -me levanto indo em direção à cozinha, coloco qualquer fruta que vi na minha frente e muita vodka, eu precisava daquilo para ficar mais alegre.
-Tenho uma surpresa para vocês. -Ash abre a porta da frente gritando para todos ouviram. Fico encostada na batente da porta da cozinha o olhando esperando o que viria assim como todos ali presentes. -Pode entrar!
-Oi galera. -Calum entra pela porta fazendo todos abrirem a boca num grande "O". Minha pernas ficaram bambas, minha boca ficou totalmente seca e minhas mãos mais trêmulas do que uma britadeira. -Vocês vão ficar ai parados? -dá risada e Michael se apressa para ir ao seu encontro. Avril pula em seus braços, aquilo era tudo o que eu queria fazer, mas eu não podia ignorar o fato de ele ter me evitado nos últimos dois meses. Olho para Malu que me olhava e volto meu olhar para a cena. Cal tinha seus olhos pousados em mim enquanto abraçava todos ali, quando eu pude notar as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Ando para fora daquele espaço para que ninguém me visse naquele estado. Esbarrei na metade das pessoas que rodeavam o garoto que não saiu dos meus pensamentos desde que foi embora.
Saio da casa pelos fundos e quando chego no jardim meu choro me continha por inteiro, por que eu chorava? Nem a minha respiração era controlada por mim, por mais que eu tentasse parecia que eu só estava inspirando, mas também expirava, porém muito rápido. Eu estava tendo uma crise de pânico.
Ouço passos atrás de mim e a imagem de Malu é exposta. As coisas começaram a ficar em câmera lenta. Eu só a via fazendo gestos para eu respirar com calma, mas eu não conseguia. As coisas foram ficando cada vez mais confusas, Michael chegou com Luke e algumas outras pessoas que não consegui ver, pois minha visão ficara preta aos poucos. Senti meu corpo fraco e logo uma superfície dura em minhas costas.
Acordei deitada no sofá da sala com Mike segurando a minha mão e Malu segurando um copo de água ao lado de Luke que parecia preocupado.
-Meu deus, finalmente. -Michael me abraça apertando minha mão.
-O que aconteceu? -me levanto do sofá e sento.
-Vai com calma! -Luke vem para perto me fazendo sentar devagar. Olho para o outro sofá e vejo Calum olhando não sei para onde enquanto bebia sua cerveja e Ash ao lado de Avril me olhando.
-Você desmaiou, como está se sentindo? -Malu me entrega o copo de água.
-Eu nem sei o que aconteceu. -passo a mão pela cabeça. -Deve ter sido a bebida que eu fiz... -disfarço o fato de eu ter tido uma crise de pânico ao ver Calum. Malu sabia, mas ela não falou nada e eu fiquei muito aliviada com isso, não queria dar explicações para ninguém. -Preciso de algo mais forte. -digo me referindo ao copo de água em minha mão.
-Você acabou de desmaiar, não vai mais beber. -Mike diz sentando ao meu lado. Reviro os olhos. -Você quase me matou de susto. -me abraça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...