Jade's POVPor que Malu achava que eu estava confusa? Eu parecia confusa? Talvez seja paranoia dela e esse lance de eu não saber, também seja.
Tive um trabalho enorme para levantar da minha linda cama e ainda mais para me arrumar para mais um dia tendo que enfrentar detenção. Luke não comentou nada a respeito e estou estranhando essa atitude dele, ao mesmo tempo estou tranquila, talvez ele esteja percebendo que ter ciúmes da minha amizade com Calum é perda de tempo. Ser inseguro o tempo todo e não ter confiança no namoro, acaba o deixando desgastante e ele sabe que penso dessa maneira.
Assim que desci para tomar café, vejo Malu atacando minha geladeira, retirando de lá leite e o tomando direto da boca e Michael comendo cereais.
-Bom dia, Jadezinha! -minha amiga me cumprimenta sorridente.
-Bom dia maluquinha. -beijo seu cabelo. -Bom dia coisa linda. -dou um enorme beijo na bochecha do Mikey.
-Bom dia, mana.
-Eu dormi aqui. -Malu comenta.
-Ah sério...os barulhos durante a noite nem te entregaram. -fui irônica e me referi ao coral na madrugada. Malu ficou bem sem graça e Michael ficou de boa, ele não ligava pra isso. -Relaxa...os gritos e barulhos indecentes eu esqueço rapidamente. -brinquei e vi que ela corou ainda mais, fazendo eu e o Mike rir.
-Vai se f... -a interrompi.
-Palavrão de manhã não que é feio Maria Luísa! -finjo seriedade, pegando uma maçã e minha mochila, me dirigindo para fora da casa junto com o casal que eu tanto amo.
Começamos a andar e eu fiquei sozinha atrás, como sempre, porque não estava afim de segurar vela de manhã e além do que, era o meu irmão e minha melhor amiga, não tem coisa pior, apesar de amar os dois. Então, resolvi ficar na minha e dar liberdade e privacidade para eles que costumam se amar muito depois de uma noite bem romântica.
Alguém chega atrás de mim, meio que correndo e me abraçando por de trás, logo me dando beijos no pescoço. E esse alguém, não podia ser outro a não ser...Luke Hemmings. Fiquei surpresa, porque ao lado dele estava Calum Hood, isso mesmo, Luke e Calum juntos. Estamos evoluindo.
-Bom dia, minha flor. -Luke diz entre um beijo e outro, chamando atenção de Malu e Michael, que passaram a andar junto com a gente.
-Bom dia, galera! -Calum acena meio sem graça chegando mais perto do nosso grupo.
-Bom dia meninos. -desejo aos dois.
-Bom dia! -Michael e Malu os cumprimentam em um uníssono.
-A Victoria já foi pra escola? -Cal me pergunta docemente e não é a primeira vez que sinto um incômodo em vê-lo perguntando pela minha meia irmã. Eu não sei, eu só achava isso errado, os dois não tem nada a ver.
-Acho que... -comecei a responder, mas sou cortada pela minha melhor amiga.
-Foi sim. -ela começa a rir do nada, parecendo lembrar de alguma coisa. -E foi fantasiada. -Malu disse exatamente o que eu penso a respeito da forte maquiagem e roupas que a Victoria usa para ir pra escola, parecia que estava indo pra uma festa e não deixo de rir junto com ela, assim como Mikey.
-Vocês são uns idiotas. -Luke ri um pouco e estranhei aquilo, ele meio que não achou graça na metáfora de Malu? Mas, tudo que Malu diz ele dá risada.
-Fantasias bonitas! -Calum tenta a defender, mas não deixa de rir. Ele podia achar super engraçado e zoar ela, mas por ser uma pessoa incrível, Cal não riu muito e fez um comentário que não definisse exatamente o que ele acha a respeito das roupas e da maquiagem de minha meia irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...