Jade's POV
Acordei ás cinco e meia da manhã, porque talvez tenha dormido cedo demais. Fui tomar um banho tranquilamente já que estava adiantada.
Coloquei um jeans escuro rasgado nos joelhos, uma blusa com girassóis e um vans preto. Arrumei meu quarto, como sempre fazia, e quando finalmente deu seis horas resolvi descer. Como de costume, minha mãe preparando meu café, mas dessa vez sem o Michael.
-Bom dia, mãe. Cade o Mikey?
-Deve estar dormindo ainda. Acorda ele pra mim, por favor. -Karen pediu, ela parecia que estava com a cabeça nas nuvens. Subi então as escadas correndo e fui até o quarto do Michael que era o último do corredor. Assim que abro a porta, vi ele e minha melhor amiga em uma situação bem constrangedora, ambos estavam pelados, mas graças a Deus, Michael estava apenas com o peitoral descoberto. E Malu... nada do que eu já não tivesse visto.
-Jade? -Malu perguntou confusa, fazendo Michael acordar.
-Calma eu só vim avisar que vocês tem meia hora para se arrumar. -dei risada tentando desviar meu olhar dos dois.
-Tá, agora saí daqui! -Michael jogou um travesseiro na porta, mas me dando tempo suficiente de a fechar antes de ser acertada.
Desci as escadas e fui até a cozinha tomar o meu café. Avisei para minha mãe que iria com o Luke hoje, e assim que acabei de comer fui até a casa dele. Andei rapidamente até a residência dos Hemmings, quando o vi saindo pela porta.
-Bom dia! -ele disse com uma voz engraçada.
-Dia bom. -eu o imitei.
-Depois da aula vamos pra algum lugar de novo? -ele pegou a maçã da minha mão, dando uma mordida, logo a entregando de volta.
-Hoje não tem como. Tenho lição de química com um aluno novo, e prometi ajudar ele com a matéria. -respondi com um sorriso desanimado. Naquele momento Luke tinha mudado totalmente a sua expressão, a casual expressão de quem estava com ciúmes.
-Ok. -sorriu fraco.
Assim que chegamos na escola, Luke se despediu para ficar com os garotos da sua sala e eu fiquei sozinha de novo, até Malu aparecer.
-Olá garota que não desgruda do meu irmão. To começando a ficar com ciúmes. -ri.
-Não tem pra que, você é meu único e verdadeiro amor. -ela enrolou seus braços nos meus ombros enquanto andávamos para nossa sala.
Um grupo de garotos do time de futebol passou por nós assoviando elogiando suas pernas e meu decote, que não era nem assim tão extravagante. Idiotas.
-Vão se danar. -Malu sempre os respondia de forma agressiva. Eu a amava por isso.
-Esses caras são uns babacas. -reviro os olhos.
-Você já estava ficando com saudades de mim e não com ciúmes. -me abraçou de lado voltando ao assunto.
Malu tinha o senso de humor incrível além de linda e carinhosa. Sua pele era tão branca quanto uma folha sulfite, sem exageros, ela era igualzinha ao Michael quando se tratava de sol, tentavam evitar ao máximo. Seu rosto tinha algumas poucas sardas e seu cabelo longo, castanho escuro, mais ou menos liso, bem diferente do meu, que era loiro e enrolado. Ela era maluca, mas ao mesmo tempo calma dependendo da situação, na verdade, era difícil de entender minha melhor amiga, mas eu ainda assim conseguia.
Peguei meus materiais no meu armário e resolvi dar uma volta pela escola sozinha, já que Malu preferiu ficar lendo um livro x na frente da sala enquanto o professor não chegava, nesse quesito ela era igual ao Mike, dois nerds em relação a ficção, anime e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...