Surprise

338 22 8
                                    

Jade's POV

Entramos nos beijando na minha casa ao voltarmos da praia, fazendo bastante barulho. Vi minha mãe sentada no sofá, com uma expressão de preocupada, ela pareceu não ouvir nada. Entrelacei minha mão na dele e fomos sentar de frente pra ela. Foi só ai que Karen notou que estávamos lá.

-Mãe? Está tudo bem? -ela olhou pra mim e forçou um sorriso.

-Sim... E vocês estão bem? Como foi lá na praia? -pode-se notar que ela estava disfarçando alguma preocupação.

-Mãe, não mente pra mim. -falei séria. Acho que Luke notou que ela não queria falar em sua frente e quebrou o clima tenso.

-Estamos bem sim, senhora Clifford. E foi bem legal. -ele sorriu. -Minha mãe que avisou?

-Sim! -ela lhe acariciou no ombro. -Você sabe para onde o Mikey foi? -me perguntou fingindo curiosidade.

-Jaja ele chega.

-Ok, quando ele chegar, preciso falar com ambos. -ela se levantou. -Com licença. -foi pra cozinha.

-Aconteceu alguma coisa. -falei preocupada para Luke, ele colocou sua mão em minha perna fazendo carinho na mesma.

-Se aconteceu, você vai ficar sabendo. -ele se aproximou e beijou meu nariz.

-É... -virei pro lado. Aquilo realmente tinha me intrigado.

-Ei... -olhei pra ele. Luke me pegou no colo, como se fosse o saco de presentes que o papai Noel carrega e foi me levando pro meu quarto.

-Hemmings, me coloca no chão, eu vou cair...-falei no meio dos nossos risos. Batia em suas costas, mas parecia não chegar a fazer cócegas.

Entrando no meu quarto ele me jogou na cama, me deixando de barriga pra cima. Foi abaixando, colocando um braço de cada lado do meu corpo, para se apoiar. Começou a me beijar, de uma maneira bem intensa. Passava minhas mãos em seus braços descobertos, que ele os tem bem definidos, tudo isso porque toca bastante violão. Agora só se apoiava com uma mão na cama, enquanto passa a outra na minha coxa direita e ia subindo até minha virilha, foi ai que alguém entrou no quarto fazendo Luke cair em cima de mim. Nos viramos pra porta e era Michael. Não conseguimos segurar o riso.

-Do que estão rindo seus malucos? -Mikey disse olhando pro celular, depois me viu embaixo de Luke, espremida, fez cara de inocente voltando a atenção pro telemóvel.

-Você é tão babaca ruivo tingido. -Luke disse com voz de gay, saindo de cima de mim.

-Ai amiga...você acha? -Mikey falou com a mesma voz que ele.

-Acho menina! -Hemmings agora se levantou indo pro lado do meu irmão.

-Ei...que troço é esse ai? -Michael disse sério, apontando pro volume nas calças do loiro.

-Oops... -respondeu com a mão na boca, dando risada.

-Resolvam esse lance ai, e desce rápido Jade, mamãe ta esperando la embaixo. -bateu a porta.

-Okay. -me levantei abaixando minha blusa que estava onde não deveria estar. Fui andando em direção a porta e Luke ficou atras de mim. -Você vai ficar ai? -quando notei ele ja estava pertinho das minhas costas. Me virou, e agora estava de frente pra ele, encostada na porta. Suas mãos seguravam meus braços, como se eu fosse fugir. Eu não iria, me encontrava em uma situação muito boa.

-A gente vai continuar isso né? -deixou seu lábio inferior perto do meu superior.

-Continuar o que a gente nem começou? -o provoquei, fechei meus olhos e afastei minha boca da sua, deixando-o com desejo de um beijo. Ele mordeu o piercing. Puta que pariu Hemmings.

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora