Calum's POVAcordei ao sentir um movimento na cama provavelmente causado pela garota linda do meu lado. Olhei para ela e lá estava acordada sorrindo para mim.
-Bom dia. -Jade falou docemente.
-Bom dia! -me espreguicei. Notei que ela estava com o celular na mão e aproveitei para perguntar a hora, pois já estava ficando com fome. -Que horas são?
-Estou esperando meu celular ligar. -ela voltou sua atenção para o mesmo. -Onze e trinta e cinco. -por alguns segundos Jade ficou lendo suas mensagens que provavelmente eram de sua família. De repente sua expressão mudou, provavelmente por ter lido algo no aparelho, mas não consegui decifrar se era algo bom ou ruim.
-Jade? O que houve? -me aproximei dela no mesmo instante.
-A faculdade, aquela de LA, me respondeu. -meu coração acelerou naquela hora e sabia que o dela estava do mesmo jeito.
-E ai? -questionei com apreensão. Apesar de parte de mim saber que ela era inteligente o suficiente para passar naquela faculdade, eu tinha medo de ficar longe dela novamente.
Na hora em que Jade me mostrou o celular eu não hesitei e a abracei, muito forte. Aquela era a faculdade de jornalismo mais foda de LA e ela tinha passado. Minha felicidade agora estava ali naquela tela "É com muito prazer que informamos que agora você faz parte da nossa instituição!"
-Ai meu Deus! -suspira. -Eu passei!
-Você passou! -dei vários beijos na bochecha dela. -Você conseguiu. -a abracei de novo.
-Eu nem acredito. -deu risada. -Puta merda! Nós vamos nos mudar.
-E vamos morar juntos. -levantei e a Jade levantou depois de mim só de camiseta e calcinha, eu estava de cueca. Ela pulou no meu colo e eu a abracei de novo a segurando pelas costas.
-Imagina acordar e ficar andando assim o dia todo pela nossa casa. -deu risada me olhando.
-Eu não vejo a hora. -lhe dei um beijo. -Vamos comemorar. Vou ligar para os meninos. -ela desceu do meu colo.
-Cal, não precisa. -disse sem graça passando sua mão pelo cabelo enquanto encarava o chão. -Eu não gosto muito de comemorar coisas relacionadas a mim, não gosto de me sentir o centro das atenções.
-Fala sério, Jade. -coloquei minha mão em sua bochecha a acariciando. -Você merece. -ela enrugou o nariz. Eu sabia que a Jade tinha suas inseguranças, mas agora que eu tinha liberdade para fazer elas desaparecerem eu o faria, ou pelo menos tentaria. -Então vou fazer uma festa, só entre nossos amigos, que não tenha o tema Jade Clifford e você diz que passou e que vai se mudar com a gente. Pode ser?
-Você não tem jeito. -me dá um selinho. -É quase a mesma coisa.
-Mas não é a mesma coisa. -deito na cama.
-Tudo bem, você venceu! -ela deita em cima de mim.
-Eu sempre venço. -sorrio mostrando os dentes colocando minhas mãos nas suas costas.
-Até parece. -ela esticou seu corpo e pegou um travesseiro. -Quero ver vencer na guerra de travesseiro.
-Agora mesmo! -pego outro. E começamos a brincar igual duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
Fiksi PenggemarJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...