Castaway

105 8 0
                                    

Michael's POV

Abro sorrateiramente a porta que apenas me permitiu ficar a olhando nos últimos três dias por vinte e quatro horas. Assim que vejo a pessoa que eu mais amo naquela cama de hospital com alguns aparelhos a rodeando, meus olhos se enchem de lágrimas e as minhas mãos começam a soar frio. Isso é culpa minha.

Ando para perto daquela cama e logo em seguida sento em uma cadeira que tinha sido colocada ali ao lado. Pego a mão de Malu delicadamente e a seguro com a mesma delicadeza a fim de apreciar a temperatura que estava sempre alta, eu adorava aquela sensação.

Olho para o seu rosto que continha as olheiras de sempre, só que agora maiores. Também parecia mais magro e sua boca murcha, mas ainda vermelha como se tivesse sido colocado batom. Sem que eu pudesse notar, o meu choro me fazia soluçar como uma criança ao ter sido tirada de seu brinquedo. Seco as lágrimas rapidamente nas mangas longas da minha blusa e deito minha cabeça ao lado de seu corpo.

-Oi. Sei que deve estar me odiando com todas as suas forças e sei também que talvez ache que tem motivos para isso, que eu sou um completo babaca e as coisas ditas por mim não foram verdadeiras até hoje... mas acredite em mim por favor.  -respiro fundo. -Não acho que seja bom tocar naquele assunto agora, porque eu não vim com esse propósito. -beijo sua mão. -Eu te amo, Maria Luisa. Te amo muito. Nunca me senti tão mal em toda a minha vida por estar longe de você, por um erro que não cometi. Acho que nunca conseguiria viver sem você, só de pensar nisso eu fico sem chão, não sei se minha vida vai fazer sentido se isso acontecer.

Faço uma pausa, mas logo continuo:

-Porém, se quiser ficar longe de mim, eu entendo, irei respeitar, porque a única coisa que me importa é o seu bem estar e a sua felicidade. -limpo mais o rosto e o meu nariz. -Pode até ser muito difícil, mas lutar contra a tristeza vai valer a pena. É melhor sentir todos os tipos de emoções do que não sentir nada, no final de tudo isso vou apenas te agradecer por ter me trazido de volta à vida. -solto uma risadinha sem graça. -Você vai me dar um filho. Eu já to muito feliz...mas claro, vou ficar ainda mais se me deixar explicar tudo e me perdoar, deixando que eu crie meu filho junto com você.

-Eu também te amo muito, Gordon. -ouço sua voz meio falhada e fraca. Olho para seu rosto rapidamente e vejo que ela também chorava logo a abraço com cuidado. -Eu só quero que me diga se aconteceu ou não alguma coisa naquele dia.

-Malu não acho que a gente deveria falar sobre...

-Michael... -me interrompe. -Me responde, por favor.

-Não, Malu. Não aconteceu nada naquele dia. -respondo a verdade. -Mas só o fato de eu ter ajudado a fazer quase acontecer, já me torna um babaca.

-Você não é um babaca. -acaricia meu rosto. -Mas como assim, ter ajudado a fazer quase acontecer?

-Eu deixei ela entrar no meu quarto. Juro que essa não era a minha intenção. Eu só queria ajudar ela, porque ela tinha batido a... -me interrompe de novo.

-Mike, eu acredito em você. -sorri fraco. -Eu que fui idiota esse tempo todo. Deveria ter atendido as suas ligações, respondido as suas mensagens, aceitado as suas visitas... eu que fui idiota.

-Shiu, shiu. -passo o polegar delicadamente pelas suas bochechas secando suas lágrimas. -O importante é estarmos e permanecermos juntos. Apesar de tudo. Te amo, Malu e prometo cuidar bem do nosso filho.

-Eu não vejo a hora... -ela inclina a cabeça me dando permissão para beija-la e faço isso rapidamente.

Jade's POV

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora