Confusion Of Emotions

356 24 6
                                    

Luke's POV

Depois de deixar a Jade em sua sala, fui andar um pouco, pois a primeira aula seria educação física, e eu não estava afim de ter que me trocar e tomar outro banho, então resolvi andar pelos lugares mais vazios e desertos da escola para que ninguém me pegasse matando aula.

Não andando muito e chegando em uma parte cercada de muros, ouço alguém gemer de dor e alguns barulhos de socos. Andei devagar e fiquei atrás de um dos muros, podendo ter a visão de um garoto apanhando de dois caras.

Não podia ver aquilo acontecer e não fazer nada. Cheguei por trás dando chutes para que eles os soltassem. Os mesmos resistiram e um deles me deu um murro, mas foi fraco, me dando ainda mais motivação.

Comecei a usar muitos golpes que aprendera assistindo televisão e jogando video game, colocar em prática estava sendo mais difícil, obviamente. Um deles depois de receber muitas cotoveladas na barriga fugiu, me deixando dar mais atenção e murros no outro que ao notar a vantagem significativa que eu estava tendo em cima dele também pediu para ir embora.

Peguei o braço do garoto todo machucado e sentado no chão, que parecia meio inconsciente e o coloquei ao redor do meu ombro. O único jeito era o levar para a minha casa, minha mãe cuidaria de nossos ferimentos, se eu o levasse para a enfermaria saberiam que estávamos matando aula.

Chegando em casa, bati a porta com força para que Liz pudesse ouvir e vir para a sala.

-O que aconteceu, Luke? -ela ainda não olhou meu rosto, mas assim que notou abriu um grande "o" com a boca. -Ai meu Deus. O que foi que aconteceu?

-Depois explico. Ele deve estar sentindo muita dor.

-Temos que leva-lo para um hospital. Olha só tudo isso. -levou as mãos até a boca. -Seu rosto está menos machucado.

-Acho que quebrei a perna. -o moreno sentado com os olhos fechados resolveu falar, apesar de ainda estar meio lerdo com as palavras. Liz pegou as chaves do carro e nos levou para o hospital.

Fomos atendidos e o médico avisou que ele deslocou o tornozelo e que deveria ficar com a bota por uma semana, pois não havia sido tão grave.

-Muito obrigada por me ajudar. -o garoto me agradeceu depois de alguns segundos no silêncio que havia se estabelecido no banco de trás do carro.

-De boa. -apertei seu ombro. -Ainda não me disse seu nome, e o porque deles estarem te batendo daquele jeito.

-Uma pergunta de cada vez. -ele riu e logo depois parou, parecendo estar com dificuldade até para fazer tal coisa. -Meu nome é Calum Hood e eu também queria saber o motivo deles me darem uma surra. -seu nome não me era estranho, só não lembrara onde o ouvi.

-Você é novo na escola?

-Sim.

-Tá explicado, sempre tem uns idiotas querendo marcar território. E o que estava fazendo naquele lugar? -perguntei curioso.

-Não gosto de educação física e eu não tava afim de fazer aula hoje e fui para lá para não ser pego. -ele deu uma pausa, mas logo voltou a falar. -E quanto a você? O que fazia lá?

-O mesmo que você. -dei risada.

-O seu nome é?

-Luke Hemmings.

Jade's POV

Finalmente a saída chegou, por mais que eu não tenha prestado atenção em nenhuma aula, pois fiquei me perguntando porque o Luke veio pra escola comigo e desapareceu o resto do dia. Algo muito estranho aconteceu.

My Happy Ending. //Calum Hood Onde histórias criam vida. Descubra agora