Jade's POV
Finalmente é sábado. O dia estava lindo, mas havia sonhado com meu pai e eu odiava sonhar com ele. Resolvo que o melhor é andar um pouco pelo condomínio, quero ficar sozinha. Logo recebi uma ligação de Luke.
Ligação ON
"Bom dia, minha linda. Vem aqui em casa hoje?" -ele perguntou."Bom dia, amor. Nem vai rolar. Vou dar uma volta por ai." -respondi desanimada.
"Vou me arrumar pra ir com..." -o interrompo.
"Depois eu passo ai, quero andar um pouco só, foi mal."
"Okay. Então quando terminar, passa aqui."
"Ta bom. Tchau. Te amo, Luke."
"Também te amo Jade."
Ligação OFFPor algum motivo, eu não gostava de dizer meus problemas para Luke, ele era bastante preocupado com essas coisas, então resolvi deixar isso em off. Coloquei um short de pano para ginástica, uma regata e meu casual All Star de cano médio.
Andei umas quinze casas do lado esquerdo, até olhar para o outro lado da rua e ver Calum jogando basquete em uma mini quadra na frente de sua possível casa, não hesitei em ir até lá.
-Oi Cal... -disse me apoiando no murinho que tinha ali na frente.
-Jade! -exclama. -Tudo bom?
-Sim e com você? Jogando basquete com a perna quebrada? -dei risada.
-Calum, eu já disse pra arrumar seu.... -uma mulher, bem parecida com ele, provavelmente era sua mãe, disse ao sair pela porta da frente, quando notou a minha presença, parou rapidamente o que estava falando. -Quem é essa garota linda?
-Essa é a Jade Clifford, da minha escola. Jade, essa é Joy, minha mãe. -Cal nos apresenta.
-Prazer senhora Hood. -falei beijando sua bochecha, ainda pelo murinho.
-Prazer, Jade. Calum, por que não a convidou para entrar? Quer entrar, querida? -não me dando tempo para responder, ela me puxou pelo braço e me levou pra dentro da casa.
Entrando na mesma, o espaço era bem bacana para quem tinha acabado de se mudar. Vi uma menina linda, tocando piano no canto da sala de estar. Fui sentar no balcão de frente, localizado na cozinha que dava de frente para onde o piano estava e Joy trouxe torradas com Vegemite e chá. Eu comia enquanto olhava para ela.
-Essa é minha irmã, Mali Koa. -Calum me disse ao notar que eu a olhava demais, simplesmente encantada em como ela tocava bem, mesmo com os olhos fechados. Lembrei-me rapidamente da tatuagem no braço dele. Sim, ele tem tatuagem sendo menor de idade, sua mãe deve ter autorizado. A campainha havia tocado e Joy foi abrir.
-A garota da sua tatuagem, que fofo, tatuou o nome da sua irmã no braço... -falei, enquanto apertava suas bochechas de frente pra ele.
-Calum, trouxe o CD que você... -reconheço a voz do Luke que logo se interrompeu, quando me viu apertando as bochechas do Calum. Acho que alguém vai ficar bravo. -...me pediu. -ele concluiu.
-Luke! -levantei e lhe dei um selinho. A boca dele estava fechada, e ele não fez biquinho, como sempre fazia. -Tem torradas com Vegemite, vem comer. -o puxei pelo braço que ele o soltou da minha mão, bruscamente.
-Só vim entregar o CD, mas eu ja vou indo.... -disse, deixando o tal CD em cima do balcão e saindo batendo a porta fortemente.
-Luke, espera!! -grito na esperança de que ele parasse. -Calum, preciso ir atrás... -ele me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
FanfictionJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...