LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR, É IMPORTANTE!!!!
Calum's POV
Estávamos todos juntos na praia, porque hoje era o nosso último dia aqui no Havaí. A única coisa que eu queria era poder chegar em casa me trancar em meu quarto, tocar o meu violão e colocar os meus pensamentos em composições.Aqueles últimos dias estavam servindo de tortura, a Jade tentou se manter distante por mais que estivéssemos na mesma casa. Apesar disso, ela parecia para baixo e muitas vezes preferia caminhar sozinha pela praia ou ficar em seu quarto.
O que piorava a minha situação era ter que ver ela com o Luke e perceber que eu fui um completo idiota por pensar que ela iria preferir beijar a mim mesmo tendo ele como namorado.
-Ei, Hood! -Avril senta do meu lado depois do Ash e os outros meninos irem jogar futebol na areia, enquanto Malu e Jade davam um mergulho no mar. -Milagre você não querer jogar futebol.
-Eu não to no clima. -respondo friamente.
-Você não está no clima para nada! É o que tem dito nos últimos três dias. -ela tinha razão. -Eu sei o que aconteceu para você estar assim e cara, não vale a pena.
-Você sabe? -ela assente. -E o que é então? -queria ter certeza que sabia.
-Quer mesmo que eu diga? -assinto. -O lance da Jade estar tentando manter a distância. -infelizmente ela realmente sabia.
-Sabe o por que, não sabe? -volta a balançar a cabeça positivamente. -Quem mais sabe?
-Só eu e a Malu. Eu acho.
-E o Ash. Já estou tentando me preparar psicologicamente para quando o Luke e o Michael souberem.
-Relaxa, eles não vão saber. Quanto a isso, pode ficar tranquilo. -me surpreendo e a tensão da minha cabeça diminui um pouco.
-Como tem tanta certeza?
-A Jade prefere não contar. Ela não quer estragar a sua amizade com o Luke ou a banda e eu faria o mesmo, esse lance não tem nada a ver com o resto do pessoal, é uma coisa de vocês dois. -sinto meus olhos marejarem.
-Acho que é uma coisa só minha. Ela deve estar me odiando agora, igual eu mesmo. Estraguei a nossa amizade, por uma coisa idiota e que só eu queria. -desabafei sem perceber as minhas palavras. Era estranho falar o que estava sentindo para uma garota, ainda mais uma que vive implicando comigo, mas mesmo com isso eu ainda considerava bastante a Avril, afinal, ela fazia o meu melhor amigo feliz. -Foi mal.
-Claro que não, Calum. -ela ignora o meu "foi mal" e me responde. -Ela só está confusa. Ela está desesperada. Você precisava ver como ela ficou tendo que tomar alguma decisão em relação a vocês dois e, eu não sei se deveria falar, mas...
-Pode falar.
-Ela pareceu arrependida de não ter te beijado. Por favor não considere muito as minhas palavras. Ela só ficou muito confusa e se não fosse algo importante teria ignorado tudo isso e simplesmente continuado a amizade de vocês.
-Não importa. -importava sim. -Eu já pedi pra ela esquecer.
-Você o que? -perguntou surpresa.
-Exatamente o que você ouviu. Se é isso o que ela quer, eu vou dar o espaço necessário.
-Sei que não é o que você quer, Calum.
-Eu não ligo. Acho que era isso que ela queria, pois ela preferiu não dizer nada. -Jade e Malu se aproximavam da gente e se o que eu queria era ajudar a Jade e a mim mesmo, o melhor era ficar longe. -Avril, avisa pro resto da galera que eu já fui pra casa, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Ending. //Calum Hood
Fiksi PenggemarJade Clifford, namora Luke Hemmings a três anos e além de namorados são melhores amigos, pois se conhecem desde criança. Entretanto, pessoas novas entram em suas vidas para vira-las de cabeça para baixo. Ela acaba se tornando muito próxima de um alu...