Capítulo 12 - Contagem Regressiva (parte 2)

95 14 96
                                    

Sete dias...

Ainda se recuperando do susto que Alex lhe dera, Becca estava isolada no quarto. Pela luz do sol, sabia que estava próximo do fim de tarde. Logo anoiteceria. Ela queria mesmo era transitar livremente, mas apenas querer não bastava para ele. Havia ficado mais que evidente que Alex apenas a mantinha no quarto por simples e mero peso em uma de suas consciências por ter espancado ela até a quase morte.

Becca esperava ansiosamente pela oportunidade de conseguir conquistar a confiança de Alexander, mas seguia sem ter muito sucesso, mas já havia um certo progresso. Ela, ao menos, conseguia tomar café na cozinha, mas logo depois era mandada de volta para o quarto. Considerando que, a mais ou menos um mês, ela apanhava feito condenada por qualquer simples e mero questionamento, esse era até que um progresso e tanto. 

O pior de tudo era que dores explosivas de cabeça - vulgo enxaquecas - haviam começado a infernizá-la no dia anterior. Violet agira de pronto e lhe aplicara um remédio que fez a dor passar em poucos minutos de descanso. Becca já estava começando a sentir as dores novamente.

Já sabia que a dor ficaria intensa em questão de minutos. Sentia uma pulsação fraca no lado esquerdo que seguia aumentando e se ampliando para o outro lado. Era infernal. Assim como a "enfermeira cadelinha" - como Becca havia apelidado Violet recentemente, certa de que aqueles dois tinham uma intimidade muito grande - havia ordenado, ela tomou os dois comprimidos postos na mesa de cabeceira junto a um copo d'água.  

Ela não sabia quais comprimidos eram aqueles, mas se fariam a dor sumir, ela tomaria sem questionar. Além disso, não havia motivos para suspeitar de Violet, já que Alexander não seria capaz de fazer algum mal à ela própria, logo Violet não ousaria.

O que lhe restava a fazer era apenas dormir. Ou tentar, ao menos. Não sabia o que viria pela frente, e sinceramente, com a dor de cabeça crescente, ela não se arriscaria a usar seus neurônios demais. 

A dor de cabeça estava ficando pior.

Seis dias...

Becca estava certa de que conseguiria ter um progresso. 

Ela acordou mais ou menos na hora do almoço. Alex sempre trazia seu almoço, mas daquela vez ele não tinha feito isso. Ela entendeu aquilo como um convite a descer para almoçar com os dois pombinhos safados.

Então foi ao banheiro e se ajeitou, colocando a única roupa que Alex havia lhe dado: uma camisa larga branca e uma calça feminina de moletom. "Será que isso é de Violet?" se perguntou.

Se olhando no espelho, teve certeza. Não estava atraente. Estava acabada. Sempre que acordava, seu cabelo parecia ter servido de lar para passarinhos inquietos e sua cara sempre parecia deformada. E se ela tinha certeza de uma coisa era que precisava estar minimamente atraente. 

Não vamos negar que Rebecca Myers era dona de um corpo abençoado por Deus. Cintura delicada e atraente, seios fartos que se destacavam sempre em qualquer roupa - fora seu rosto, delicado e perigosamente tentador. Ela tinha que usar seus trunfos se queria se dar bem.

Ela enrolou a bainha da camisa gigantesca que Alex lhe dera, dando o merecido destaque às silhuetas do corpo. Depois ela notou que a calça de moletom também tinha lá sua serventia no quesito sensualidade. Quando convencida de que já não tinha muito mais o que fazer, desceu as escadas, sorrindo por dentro, torcendo para que Violet estivesse lá.

E ela estava. Quando ela chegou na cozinha, viu os dois sentados à mesa. Violet sorria, mas parou assim que a viu entrando. Sua expressão era de medo. Ela tinha medo do que Alexander era capaz de fazer.

-Tem comida pronta? Eu tô morrendo de fome - Becca se achegou na mesa e sentou ao lado dos dois, que estavam ambos de frente um para o outro. Alexander a encarou, furioso.

Mente Insana, Corpo InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora