Alice POV.
Entro no mercado e pego em um carrinho, conduzindo até a prateleira de biscoitos. Olho todos os tipos de biscoitos a volta. Não sei qual levar... Continuo andando e observando cada biscoito, até um estrondo alto e irritando ecoa pelos meus ouvidos. Percebo então que bati meu carrinho em outro.
- Desculpa. - murmuro e tento tirar o carrinho enterrado no meu.
- Tudo bem. - uma suave e masculina voz diz.
Eu rapidamente levanto minha cabeça, olhando para o dono da voz e encontro um par de olhos esverdeados.
- Er... - eu não sabia o que dizer.
Ele sorri, o que faz suas covinhas aparecerem em suas bochechas. Não pude deixar de sorrir também.
- Deixe eu te ajudar. - ele pede e desenterra o seu carrinho do meu com uma leve facilidade.
O olho admirada, o que faz ele dar uma risada fofa.
- Ashton. - ele se apresenta.
Acabei de o conhecer. Quem se apresenta do nada?
Encolho os ombros.
- Alice. - sorrio para ele.
Meu olhar sai do seu e vai até seu carrinho. Ele levava muitas coisas, muitas besteiras. Refrigerantes, biscoitos gordurosos, energéticos, cervejas e bananas.
- É para uma festinha de um amigo. - ele se explica, percebendo o meu olhar.
Quem compra bananas para uma festa?
- Oh, legal. - eu rio. - Preciso voltar a... - aponto para a prateleira de biscoitos.
Ele assente e sorri.
- Antes de ir, devo te dizer que você é linda. - ele diz, sorrindo.
Eu me derreto. Ele parecia ser um bom garoto. Se vestia bem, mesmo usando uma skinny jeans pretas e rasgadas iguais ao Michael, porém ele não tinha nenhum piercing e não usava só preto. E era simpático e fofo.
Eu coro e sorrio. Ele sai de seu carrinho, indo até o caixa. Enquanto eu, continuo a decidir quais biscoitos levar.
Perdida em minha mente, começo a perceber que nunca tinha visto Michael e Ashton aqui em Sydney. E olha que eu moro aqui há anos... Talvez sejam novos na cidade, além do mais Sydney não é tão pequena como parece ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot neighbour • Clifford
Fanfiction❝Not just a neighbor, oh, hey there, I'll ring your bell Open your door, pucker up and I'll kiss you well. Não é apenas um vizinho, oh sim, lá vou eu tocar sua campainha Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem.❞ ➸ Michael Cliffor...