Alice POV.
- Sério? - ele pergunta surpreso, eu assinto.
Ele vai se aproximando, então em um movimento rápido, Michael nos deitou no sofá. Nos encaramos, percebia carinho em seu olhar. Sua boca tão perto da minha que conseguia sentir sua quente respiração com o bafo de pizza. Oh, aquilo era bom. Então, sem eu esperar, seus lábios se conectam com os meus. Ele me beijava fortemente, como se também precisasse daquilo. Nos separamos.
- Tem certeza? - ele pergunta receoso. Tudo que consigo fazer é balançar a cabeça, confirmando.
Sua mão desce até minhas calças, eu entro em desespero.
- Relaxa. - ele sussurra em meu ouvido e um calor cresce dentro de mim. Céus, o que está acontecendo?
Quem é esse Michael?
As minhas calças já nos joelhos, eu apenas de calcinha branca de renda exposta para ele.
O que deu em mim para fazer isso?
- Michael. - seu nome sai em um sussurro. - Eu-u ... - gaguejo.
- Estamos indo rápido demais não é? - ele pergunta como se lesse meus pensamentos.
- Sim. - digo baixinho. - Eu Quero isso, quero muito. Mas não quero ir rápido demais, eu...
- Alice, eu entendo. - ele suspira e volta a vestir minha calça, delicadamente. Então se levanta e nos sentamos no sofá. - Olha, Alice, eu quero que você saiba uma coisa. - ele diz e meu coração dispara. - Isso que está acontecendo - ele aponta para nós em círculos. - É muito bom, mas não vai passar disso. - termina e meu sorriso se desfaz.
- Por que? - pergunto desiludida.
- Porque a banda vem sempre em primeiro lugar e eu não posso ser aquele cara perfeito que você quer que eu seja.
- O que? Michael do que você está falando?
- Alice! - ele se estressa. - Eu só não quero, Okay? Não posso, não quero.
E novamente Michael e suas merdas. Sempre assim.
- Tá bom, Michael. - digo calmamente e me retiro da sala, indo embora de seu apartamento.
[•••]
Michael POV.
(First Michael's POV!! \o/)
Ela sai e eu me jogo no sofá, suspirando profundamente. Não podia deixar que ela criasse mais sentimentos por mim, não agora que eu ia entrar em turnê por 4 meses.
Alice é a garota mais extraordinária que eu já conheci em minha vida, Abigail, minha ex namorada, não chega nem aos pés de Alice. E cara, eu To tão fudido. Isso não estava em meus planos, me apaixonar não estava na porra dos meus planos. Era ficar famoso, me divertir ao lado de meus amigos, comprar coisas caras, ter um apartamento e viajar pelo mundo fazendo o que gosto. Mas garotas, a não ser aquelas que servem para diversão, não estavam em meus planos.
Daqui há dois dias já começa a turnê. Eu sou um puto de um egoísta, fodi a merda toda com ela porque não tive coragem de contar que entraria em turnê, pois estava com medo que ela me rejeitasse e não quisesse esperar por mim, e também tem a banda. Preciso me concentrar... Alice não é a garota para mim e eu não sou o cara para ela.
Meu celular toca e eu desperto para o mundo. Pego no celular e vejo o nome de Calum. Atendo.
" - Alô. - digo assim que aperto no botão verde para aceitar a chamada.
- Michael, seu gayzão! Cadê você, cara?! Já estamos te esperando aqui na gravadora há horas! A drama queen do Luke está surtando aqui! - Calum quase que berra. - Não estávamos conseguindo falar com você, cara.
- Foda-se eu esqueci! - grunho. - Eu estou correndo para ai.
- Okay, cara. Vê se mexe essa bunda gorda de casa e chega logo. - ele diz e de repente grita: - Porra Luke sem ataque! - e a chamada é encerrada. "
Corro subindo as escadas para meu quarto e enfio pela cabeça uma camisa de mangas, por cima da que eu já estava vestindo. Vou ao banheiro e escovo os dentes logo depois ajeitando os meus cabelos azuis. Desço e agarro nas chaves do meu carro, saindo de seguida do apartamento. Quando vou começar a correr olho para a porta do apartamento de Alice e congelo.
Agora não, Michael. - meu subconsciente me lembra.
Tem razão, vai ser melhor assim...
Olho uma última vez para sua porta e suspiro.
- Me desculpa, Alicinha. - murmuro baixinho.
Volto a correr para o elevador, seguindo o meu caminho. Tenho que me concentrar, sem distrações, sem Alice...
•••
Pequenininho, I know, I know...But!! Recompensaremos vocês no próximo capítulo! Haha Ele terá algumas surpresinhas hihihi talvez boas, talvez más...Quem sabe? (Deixando vocês curiosas um pouquinho)
Bommmm, amores, espero que estejam gostando da fic! Amamos vocês! As melhores leitoras do mundo!
Votem e comentem!
Com amor, _lemmingsgirl ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot neighbour • Clifford
Fanfiction❝Not just a neighbor, oh, hey there, I'll ring your bell Open your door, pucker up and I'll kiss you well. Não é apenas um vizinho, oh sim, lá vou eu tocar sua campainha Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem.❞ ➸ Michael Cliffor...