Alice POV.
- Estou tão cansado! - Mike resmunga se jogando em meu sofá. - Preciso de férias.
- Chega para lá. - tirei suas pernas do sofá e sentei ao seu lado. - Irei fazer uma massagem em você. - disse e comecei a massagear seus ombros.
Michael tinha voltado do show de Berlim e estava completamente acabado. Ficamos semanas separados para ele poder acabar com a turnê da banda. Agora ele tinha uns dias de folga e tempo para mim antes de partir novamente.
- Oh, Alicinha! Que bom que te tenho na minha vida. - ele suspira satisfeito pelas massagens. - Se eu não tivesse te conhecido, eu estaria em minha casa comendo besteiras e provavelmente vendo porno. - aperto com força seu ombro. - Ai, ai! Eu quis dizer jogando vídeo game! - eu rio.
- Se eu não tivesse te conhecido, eu estaria provavelmente estudando ou então deixando a minha mãe me controlar. - digo e ele ri.
- Ou então estaria com o Cristian. - ele zomba. - Pintando as unhas! Entendeu?- cai na gargalhada.
- Hahaha, Michael. - sou irônica. - Não é você que é bissexual? E que dava uns beijinhos no Luke de vez em quando?
- Alice! É segredo isso. - faz uma cara de amuado e eu gargalho.
- Então deixa o Cris! Não sei por quê você ainda tem essa implicância com ele!
- Porque ele te shippa com o Logan e não comigo! - faz uma cara brava e eu rio.
- Ele só faz para te irritar. - explico.
- Okay, chega de papo e mais beijos. - diz e me beija.
Aos poucos, beijos inocentes foram ficando mais intensos e fomos nos deitando no sofá, ele ficando por cima de mim. De repente tudo estava tão quente naquela sala e eu não podia simplesmente ignorar o latejamento no meio das minhas pernas.
- Michael. - seu nome sai quase como um gemido de meus lábios.
- Acho que não vou mais conseguir parar se não pararmos agora. - ele suspira.
- Então, não pare. - digo, tentando ter o máximo possível de seu corpo perto do meu e esfrego nas cinturas.
- Céus. - ele geme.
Aos poucos nossas roupas já estavam no tapete da sala. O som das nossas respirações e gemidos eram o que ecoava o apartamento.
- Tem certeza? - ele pergunta preocupado.
- Nunca tive tanta certeza. - sorrio o tranquilizando.
(...)
- Mas o que está... ALICE! - apenas escuto a voz da minha mãe gritando em meus ouvidos e imediatamente acordo, me sentando na cama e me cobrindo com o cobertor o máximo possível.
Oh, merda.
- Alice? - Michael resmunga ao meu lado, despertando. Assim que vê minha mãe parada no meio do meu quarto com a cara mais brava do mundo, arregala os olhos.
- Mãe, eu posso explicar! - digo rapidamente.
- EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTOU VENDO! - ela gritava histericamente. - CADÊ TODA A EDUCAÇÃO QUE TE DEI? E COM O TÉCNICO DA TV? AONDE FOI QUE EU ERREI COM VOCÊ?ELE SÓ CONCERTA TV, ALICE!
Técnico da Tv? Ah, claro! Quando ela conheceu o Michael, eu menti falando que ele era o cara que veio concertar a televisão.
- Senhora, eu não sou o técnico de Tv. - Michael tenta explicar. - Sou o vizinho aqui da frente e eu amo sua filha. Nunca tentaria algo que ela não quisesse! Tenho muito respeito por ela.
- Meu, filho. - minha mãe ri sem humor. - Quem você é, de onde você é ou quais são suas intenções não me importam. A única coisa que estou pensando agora é que você tirou a virgindade da minha filha! - ela olha para ele com tanto ódio e é tão grossa. - Quero falar com seus pais. - diz para Michael autoritária.
- Ahm, eu sou maior de idade e me responsabilizo pelos meus atos. - ele diz, parecendo chateado. - E sua filha também é, ela faz o que quiser com todo o respeito.
- Não venha me dizer como minha filha é, apenas eu sei! - ela diz irritada. - Quero que vocês se vistam agora e vão para sala imediatamente. Estarei sentada no sofá esperando. - vira as costas e fecha a porta com força.
Se ela soubesse que transamos no sofá também.
Dou um suspiro de alívio e começo a me vestir apressadamente.
- Alice?- Michael me chama, mas ignoro e continuo a me vestir. - ALICE!
- O que foi? - o encaro.
- Você não a vai deixar te controlar, né? - pergunta, mas eu não respondo. - Por Deus, Alice! Você é adulta e faz o que quiser da sua vida! Não fizemos nada de errado.
- Ela está com tanta raiva, Mike. - murmuro chorosa. - Não sei se vou aguentar tanta pressão.
- Apenas segure minha mão e passaremos por isso juntos, okay? - sorri e estende a mão para mim.
- Okay. - sorrio e seguro em sua mão.
(...)
Continua...
Esse é o antepenúltimo capítulo! Já está acabando, infelizmente.
beijinhos.
- rachelice.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot neighbour • Clifford
Fanfiction❝Not just a neighbor, oh, hey there, I'll ring your bell Open your door, pucker up and I'll kiss you well. Não é apenas um vizinho, oh sim, lá vou eu tocar sua campainha Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem.❞ ➸ Michael Cliffor...