Cap.36

450 37 25
                                    

MICHAEL POV.

- Eles estão te atrapalhando, amor? - o homem alto e cheio de tatuagens pergunta com uma voz rouca e assustadoramente assustadora que faz todo o meu corpo se arrepiar.

- Não, amor! São aqueles garotos daquela banda que eu gosto. - a loira diz sorridente e eu me seguro para não revirar os olhos.

Okay, ela é uma fã. Mas é aproveitadora.

- Ah, sim. Os magrelinhos das musicas chicletes. Aqueles do clipe que todo mundo tira a roupa, né? - ele revira os olhos e ri divertido.

Escuto Luke, que estava ao meu lado, soltar um suspiro aliviado.

- Sim, benzinho! - a loira exclama. - Os que se acham punk! - ela ri.

- Olha aqui... - eu começo, mas Calum me interrompe antes de eu começar a arrumar um barraco.

- Sim, somos nós. - Calum dá uma risadinha nervosa.

- Legal, caras! Adoro as musicas de vocês. - o tatuado sorri radiante. - Mas o que estão fazendo aqui fora? Pensei que estava assistindo o filme, amor.

- E estávamos, mas... - a loira começa, mas Alice logo interrompe.

- Estávamos, mas o filme foi cancelado por motivos de o som estar ruim ou algo assim. Então todos saíram da sala. - alicinha diz com a voz transmitindo simpatia e o cara sorri.

SORRI PARA A MINHA MULHER NÃO!

- Ah, entendi. Que pena! - o tatuado faz uma cara triste. - Então vamos, amor?

- Sim, vai indo. - ela sorri e o cara da de ombros andando na frente.

Ela avança em direção a Luke e tira uma caneta da bolsa. Pega a mão do loiro que, até então, estava tremendo e anota seu número nele.

Eu arregalo os olhos. Que puta.

- TÁ DOIDA? -  o loiro grita assustado.

- Shh, até baby. - ela pisca e sai andando.

- Claro que ela ia escolher o loiro. - Calum murmura descontente.

- CARACA! - Luke exclama nervoso e tenta apagar o número de sua mão. - SAI DESGRAÇA!

- Tenta cuspe. - Ashton sugere.

- Tadinho do cara, deve ser corno. - Alice diz com pena. - Ele era tão simpático! - completa e eu bufo.

- Só sei que depois de ver esse homem, não quero mais ver essa mulher nunca mais! - Luke diz claramente assustado.

Fracote.

- Sério que vocês estão pensando nisso? Vocês- -aponto para os meninos. - Estragaram meu dia com a Alice! Não eram nem para estarem aqui. Não convidei!

- Michael! - Alice exclama me repreendendo.

Eles me olham tristes.

- Só queríamos passar um tempo com você e Alice! - ashton diz baixinho.

- Você é o único de nós que tem namorada. E a regra sempre foi sem namoradas, mas a gente aceitou isso porque te faz feliz. - Luke retruca chateado.

- Você não nos ama mais! - Calum faz drama.

Suspiro.

- Não é isso! É só que sempre estamos fazendo shows ou com compromissos marcados. Quase não tenho tempo com a Alice. - digo derrotado. - Me desculpem.

- Tudo bem, cara. Não achávamos que estávamos sendo um incômodo para vocês dois. - Ash diz e sorri. - Vamos,
meninos! Vamos para o meu apartamento comer pizza e jogar vídeo game. Talvez até passar um trote para aquela loira gostosa!

- Tá repreendido. - Luke murmura e eles se vão.

- Mike. - Alice me chama e eu a olho. - Chama eles!

- Passo mais de 24 horas por dia com eles! - retruco, mesmo sabendo que no fundo queria eles comigo.

- Michael Clifford, eu não irei falar novamente! - sua voz é mais alta e mandona.

- Céus, é por isso que sou apaixonado por você. - digo sorrindo que nem um bobo. - Obrigado, Alicinha. - rio e saio correndo, pedindo para eles voltarem.



Okay, vocês querem me matar não é ? Claramente que sim!

Desculpa pessoal. Tive bloqueios para escrever e tive que me focar nos estudos total.

Porém, agora que estou de férias, voltei a escreve e as ideias ainda estão aqui em minha mente!

Já tenho toda a fanfic planejado e pretendo continuar adiante.

Provavelmente perdi muitos leitores, mas vi que ganhei muitos também!

Esse capítulo não está muito focado no Romance do Mike e alice e, como eu disse no outro capítulo, esses dois capítulos eu iria focar mais nos outros integrantes da banda e para o lado mais comédia.

Capitulos em diante: revelações, furadas, sofrimento. Mas muito, mas muito romance! Ah, não podemos esquecer do humor né? Adoro capitulos que fazem rir!

Quero a opinião de vocês para saber se:

• gostam desses capitulos que ficam os outros integrantes e suas aventuras como essa do shopping onde só possue comedia.

• querem mais capitulos assim? Obviamente que não sairei do meu foco que é Mike e Alice, porém poderei fazer alguns capítulos como esse de hoje/capítulo anterior.

Obrigada por tudo.

Amo vocês <3

- rachelice

Xx

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora