Alice POV.
Estava tensa enquanto a música suavemente irritante do elevador soava dentro do espaço apertado. Michael não tirava os olhos de mim, o que piorava ainda mais a minha situação. Um pequeno tlim ecoa e parece despertar Michael de seja lá qual eram os seu pensamentos.
Saímos do elevador e caminhamos ambos pelo corredor do nosso apartamento.
Eu paro paro em frente à minha porta e ele para ao meu lado.
- Hum. - ele quebra o silêncio, fazendo um barulho estranho sair pelos seus lábios. Eu o olho.
- Hum. - o imito e ele acaba por dá um risinho.
- Você já almoçou? - ele pergunta tranquilamente.
Reparo cada parte de seu rosto. Seus lábios tão vermelhos, quase da cor de seus cabelos. Seus olhos esverdeados, quase cinzas e sua pele que hoje parecia estar mais branca que o normal, devido não pegar muito Sol.
- Na verdade não. - dou um pequeno sorriso.
- Eu sou muito bom em encomendar pizza. - seu tom de voz soa com humor e eu rio.
- Fico mais descansada então. - digo e ele ri.
Ele abre a porta de seu apartamento e quando eu estava prestes a entrar, uma voz gritando meu nome me faz parar.
Me viro e encaro Christian, que corria até mim.
Quem visse não imaginaria que Christian é gay, digo, ele é muito atraente e com certeza não tem esse jeito de gay. Talvez ele não goste de demonstrar.
- Finalmente! - ele diz ofegante. - Não atende mais o celular? - ele pergunta e apoia suas mãos nos joelhos a ponto de se acalmar.
- Está no silencioso, acabei de voltar da faculdade. - explico.
- Ah, sim! - ele diz e volta a sua posição normal e depois seus olhos caiem em Michael. - Olá. - saúda, sorrindo.
- Oi. - Michael acena e passa sua mão pelo pescoço, olhando para os lados.
- O que faz aqui? - pergunto me concentrando em Christian.
- Aconteceram uns contra tempos e parece que meus pais vão dar um almoço importante para oficializar nosso namoro.
- O que? - pergunto chocada.
- Sim e vai começar daqui há...- ele olha para o seu relógio no pulso. - 30 minutos, seja rápida! - ele me apressa.
Olho para Michael um pouco receosa. É claro que eu preferia ficar comendo pizza com o Michael e rindo até minha barriga doer.
- Michael, eu...- ele me corta. Odeio quando ele faz isso.
- Vai. - ele diz rude. - Não faz diferença, eu ligo para a Kylie. Tchau. - ele vira as costas e entra em seu apartamento.
Kylie? Quem é Kylie?
Amiga? Irmã? Prima?
Ah, já deveria saber. Mas não importa. Ele é livre, certo?
- Ele não está em seu melhor humor. - escuto a voz de Christian soar depois de alguns segundos de silêncio.
- Eu... - suspiro. - Ele estava bem antes. - digo confusa.
- Ele sabe que eu sou gay, né? - Christian pergunta quando entramos em meu apartamento.
- Sabe. - admito. - Mas o que tem de mal? Eu não posso almoçar com ele então ele chamou a Kylie. - digo, encolhendo os ombros e trancando a porta do meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot neighbour • Clifford
Fanfiction❝Not just a neighbor, oh, hey there, I'll ring your bell Open your door, pucker up and I'll kiss you well. Não é apenas um vizinho, oh sim, lá vou eu tocar sua campainha Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem.❞ ➸ Michael Cliffor...