Alice POV.
Ajeito meu vestidos azul de Alice no país das maravilhas. Aperto mais o lacinho preto preso em meu cabelo e sorrio para o espelho.
Estava pronta.
Caminho até fora do meu apartamento e bato na porta do apartamento de Michael, já se ouvia o barulho que a música alta fazia. A festa tinha começado há 30 minutos atrás.
Quem vem abrir a porta para mim foi um garoto que eu totalmente desconheço. Ele me lança um sorriso e me olha de cima a baixo, mordendo o seu lábio.
Eu reviro os olhos e entro, olhando por todo o lado da sala cheia de adolescentes fantasiados com os hormônios fervendo. Várias luzes coloridas piscavam no local, o que me fez ter que fechar um pouco os olhos.
Talvez teria sido uma boa ideia ter trazido Christian comigo. Ele se ofereceu para me acompanhar, mas eu achei melhor não. Além do mais Michael só havia me convidado e não o vi desde ontem, ia ser falta de educação trazer Christian sem Michael saber.
Passo os olhos novamente pelo local, tentando procurar Calum, Luke, Ashton e principalmente Michael.
Fico observando em volta de todos até que em um movimento rápido alguém me puxa pelo pulso, me fazendo virar. Meus olhos então se encontram com os esverdeados de Mike. Seus lábios estavam alargados em um sorriso, sorrio também.
Ele estava vestido de chapeleiro maluco. Wow. Seus cabelos vermelhos combinavam perfeitamente com o traje branco com detalhes pretos e um avermelhado escuro. O chapéu enorme em sua cabeça lhe dava um ar engraçado e fofo.
Ele estava lindo.
- Eu tinha um pequeno palpite que você viria de Alice. - ele ri.
- Não poderia vir de outra coisa, foi em homenagem a ti. - brinco.
- Vim de chapeleiro em homenagem a ti também. - eu concordo sorrindo.
- Venha. - ele me puxa e andamos pela multidão de adolescentes que dançavam, bebiam e se beijavam. Ele me guia até a cozinha.
- Cadê os meninos? - pergunto assim que paramos e ficamos frente a frente.
- Por aí... - ele encolhe os ombros. - Está linda. - ele me elogia e da um pequeno sorriso.
- Hum, obrigada? - meio que me pergunto. - Você ... Também está. - sorrio envergonhada.
- Vcoe demorou demais para chegar. - ele diz.
Eu ia respondê-lo, mas Ashton me abraça.
- Alice! - ele diz alegre e nos separamos.
Ash estava vestido de uma caixa de leite achocolatado. Que fantasia estranha....
- Hey, Ash. - sorrio.
- Está linda de Alice! Alice e Alice... Combinou com o Mikeeeee! - ele ri.
Acho que o Ashton estava só um pouquinho bêbado.
- Chegou agora? - ele pergunta, me encarando e eu assinto. - Então vamos nos divertir! - ele levanta os braços ao ar, bastante animado. - Vamos beber algo... - ele ia me puxar, porém Michael foi mais rápido.
- Deixe que eu dou algo para ela, vá procurar Luke e Calum. - Ashton assente sorrindo e sai da cozinha, cantarolando sem parar "its a chocolate milk party"
- Quer beber algo? - Mike me pergunta.
- Água? - digo um pouco indecisa.
- Ah, claro! - ele ri. - Esqueci que é filhinha de mamãe. - diz com um sorriso divertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot neighbour • Clifford
Fanfiction❝Not just a neighbor, oh, hey there, I'll ring your bell Open your door, pucker up and I'll kiss you well. Não é apenas um vizinho, oh sim, lá vou eu tocar sua campainha Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem.❞ ➸ Michael Cliffor...