Cap.22

889 96 15
                                    

Michael POV.

Eu paraliso. Eu não podia ir. Não podia ir sem falar com ela.

- Vamos, cara. - Luke me chama. - Dê logo a passagem para ela. - ele me incentiva.

Olho para a mulher, para a passagem em minhas mãos e para meus amigos de banda.

- Não. - nego. - Preciso fazer algo antes, podem ir. Eu pego o próximo voo. - digo e saio correndo.

- MICHAEL! AONDE VOCÊ VAI? AS FÃS ESTÃO POR TODA PARTE FORA DO AEROPORTO! - escuto Calum gritar, mas eu ignoro.

- VOCÊ É MALUCO! - Luke grita.

Assim que saio da sala de embarque, uma multidão de meninas com cartazes, veem correndo em minha direção.

Porra.

- MICHAEL! - elas gritavam, mas eu continuava correndo.

Sabia que elas queriam atenção, mas agora não podia. Precisa vê-la. Não havia ou falava com ela há uma semana.

Avisto o ponto de táxi que possuía bem ao lado. Entro rapidamente no banco de trás de um táxi com a respiração ofegante e o rosto todo suado. Tranco a porta do carro e vejo aquela multidão em volta, batendo nos vidros.

O taxista me olhava perplexo pelo retrovisor com a boca aberta.

- Vamos sair daqui! Depressa, por favor. - eu praticamente imploro.

Depois dele piscar algumas vezes, assente e começa a conduzir, buzinando para que as pessoas saíssem de sua frente. Quando percebo, já estávamos na estrada e tudo se acalma.

- Você deve ser um menino muito charmoso para ter todas essas meninas correndo atrás de você. - escuto o taxista dizer e o fito pelo retrovisor.

- Oh, não. - eu rio. - Sou famoso. - encolho os ombros.

- Nossa, uma coisa que não acontece todo dia comigo. - ele ri. - Então, para onde você vai? - ele pergunta e eu sorrio.

(...)

Minha mão trêmula, toca a companhia. Depois de uns segundos a porta é aberta, mostrando uma Alice totalmente confusa a me olhar.

- Michael? - ela pergunta e eu entro em desespero.

- Alice. - minha voz não sai passa mais de um sussurro. Ela estava ali, parecia mais linda do que antes.

- Olá. - ela diz calma e agora eu que fico confuso.

- Alice, você deve me achar um idiota, me odiar, não querer mais me ver ou falar comigo, mas eu não queria dizer nada daquilo, eu... - ela da um sorriso fraco e abana a cabeça negativamente. Agora é oficial: eu nunca fiquei tão confuso em toda a minha vida.

- Michael, eu falei com o Ash. - ela diz calmamente.

- Co-como assim? - gaguejo. Como assim ela falou com o Ashton? Eles estão juntos? Mas que porra de amigo ele é? - Vocês estão juntos?

- Não, Michael. Não é nada disso. - ela abana as mãos freneticamente e um sentimento de alívio passa pelo meu corpo. - Ele me explicou tudo o que você não conseguiu. - ela baixa a voz e suspira.

- Alice, me desculpa! Eu fui um babaca, egoísta e covarde! Por favor me perdoa! - vou me aproximando mais dela. - Alicinha, por favor. - deixo nossos corpos a milímetros um do outro e sinto sua respiração ficar desregular. - Eu não consigo ficar longe de você, Alicinha. Esses foram os piores dois dias da minha vida. - sussurro.

- Esses também foram os piores dois dias da minha vida. - ela murmura e eu não perco mais tempo. Uno os nossos lábios num beijo calmo e cheio de saudades. Coloco uma das minhas mão em seu rosto e ela levas as suas ao meu cabelo, porra eu amo quando ela faz isso. Essa foi a semana mais longa de todas.

Nos separamos por falta de ar, mas mantemos nossas testas coladas. Nossas respirações aceleradas se misturavam e aquele som era melhor do que qualquer melodia.

- Eu não quero te perder. - sussurro.

- Você não vai me perder, Mike.

- Mas eu vou te deixar por quatro meses. - murmuro derrotado.

- E eu vou estar aqui te esperando quando você voltar. - quando essas palavras saem da sua boca meu coração acelera e um sorriso rasga o meu rosto. - E além disso, existem muitos meios de comunicação. - ela sorri também.

- Eu perdi o voo, tenho ainda umas horas para aproveitar com você. - digo.

- O que? Você perdeu o voo? - ela pergunta surpresa.

- Sim, não podia ir sem falar com você. - admito.

- Oh. - é tudo o que ela diz. Então eu me aproximo e quando nossos rostos estão bem próximos, eu a beijo como se fosse a primeira vez.

•••

Sorry pela demoraaaaaa!

Michael vai entrar 4 meses em turnê :(

Como o casal vai ficar? Surpresas estão por vir llalalalalal. Só digo que Alice e Ashton estão cada vez mais próximos ;)

Preciso que vocês me ajudem a inventar um shippe para o Mike e a Alice !! Usem a imaginação de vocês kkkkkk

- rachelice

Xx

Heeey! Eu mudei de "uma semana" para " dois dias" pois eu tinha esquecido completamente do trabalho da alice com o Logan e claro que o Mike tem que está lá hahaha. Então, hoje na fanfic, é segunda-feira.

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora