Cap.24

1K 104 27
                                    

Michael POV. (Surpriseeeeee! ❤️)

- Caralho, Luke, sai desse banheiro logo seu gay! - Calum berrava na porta do banheiro do ônibus para que Luke, que já estava há 1 hora lá dentro, saísse. - Puta que pariu, eu vou mijar na sua cama!

Já estamos em turnê há uma semana e é uma experiência foda. Para a banda e para nós, não poderia haver nada melhor.

Ao menos que uma certa loirinha de mechas azuis estivesse com você, não é...?

Mas que porra de subconsciente que está sempre certo. Outra coisa que tem sido foda, mas não no sentido bom ( ͡° ͜ʖ ͡°), é ficar longe da minha Alicinha. Tenho falado com ela todos os dias por mensagem, mas não é a mesma coisa do que ver o seu lindo rostinho irritadiço devido a algum comentário implicante da minha parte ou ao seu sorriso perfeito e contagiante de quando eu conto alguma piada sem graça...essa garota mexe comigo.

Continuo largado no sofá do ônibus jogando vídeo game, enquanto Calum continua se contorcendo para não mijar nas calças e Ashton faz vídeos de agradecimento às fãs. Ele adora os elogios delas e, sinceramente, todos nós gostamos.

Finalmente Luke abre a porta do banheiro e Calum voa lá para dentro.

- Porra Luke, se eu ficar com problema na bexiga, a culpa é sua. - ele fala enquanto se alivia.

- Eu avisei que estava entrando no banheiro, você quem não quis ir antes.

- Porque, geralmente, são as garotas quem ficam horas no banho. - Calum rebate.

- Ficar perfeito dá trabalho, Hood. - Luke diz convencido.

- Aí, que tal vocês pararem com a D.R. e virem aqui dar um "oi" para as nossas fãs? - Ashton grita das beliches.

- Nós já vamos! - gritamos em uníssono.

(...)

O show dessa noite não poderia ter sido melhor, a energia, as fãs gritando, a arena lotada...isso tem sido, sem dúvida, a realização dos nossos maiores sonhos.

Depois da mini comemoração que fazíamos ao final de cada show, entramos no ônibus, acabados. Nos jogamos nas respectivas beliches, exceto Luke, que com o cansaço, acabou se jogamos em cima de Ashton. Depois de alguns palavrões e reclamações, o loiro se levantou e migrou para a sua devida beliche.

Uns minutos de passaram e ao começar a ouvir os roncos dos meus parceiros de banda, resolvi me deixar levar pelo cansaço também. Quando finalmente meus olhos se fecham por completo e deixo a escuridão tomar a minha mente, uma luminosidade invade meus olhos e um zumbido incomoda meus ouvidos. Era o meu celular. Pego nele e fico incrivelmente feliz ao ver o nome "Alicinha ❤️" e a foto da menina mais linda do mundo brilhando na tela do mesmo. Não penso duas vezes e atendo.

"- Alicinha! - como eu tinha saudades de dizer esse apelido.

- Mike...- sua voz chorosa e falhada soa e meu coração se aperta, juntamente com uma preocupação repentina que me atinge.

- Alice, o que aconteceu? Você estava chorando? Está tudo bem? Aonde você está? - começo a bombardeá-la com perguntas, nem mesmo dando tempo para que ela respondesse a primeira.

- Mike, está tudo bem. Eu estou segura. - ela diz ainda chorosa e me sinto um pouco mais tranquilo. - Eu só...- e antes que ela completasse a sua frase, se desfaz em lágrimas.

- Lice...o que houve? Fala comigo, meu amor...

- Foi a minha mãe, Mike...ela brigou comigo. Ela viu o meu cabelo. - fungou.

- Shh...tá tudo bem, Lice. Você é maior de idade, cuida de si mesma. Ela não pode ficar brigada com você por isso.

- Mas ela está, Mike. Ela me disse coisas horríveis. - chora mais.

- Calma, Alice. - peço. - O que ela disse?

- Que eu estou me tornando em uma delinquente e que eu devia me comportar como uma mulher de verdade e que assim Christian não irá mais querer saber de mim. Ela disse que estou tão mudada e que estou virando uma sem noção. - ela choraminga.

- A culpa foi minha. - admito. - Eu que te forcei.

- Não, Mike. - ela se manifesta.

- Foi sim. - digo baixo. Eu estava triste por alice estar assim. - Você vai tirar a cor? - pergunto, mas minha voz vacila em um tom desiludido.

- Não... Eu não quero. - ela murmura. - É uma das únicas lembranças que tenho com você. - ela diz e meu sorriso alarga.

- Eu sinto sua falta. - desabafo. - Tá foda aguentar sem você. - confesso.

- Eu também.

- O que tem feito? - pergunto. - Fez o trabalho com o Logan?

- Não. Farei amanhã depois das aulas na faculdade.

- Ótimo. - murmuro. Só em pensar em Logan, minha mente explode em mil motivos para o picotar em pedacinhos.

- Qual é o seu próximo show? - ela pergunta, tentando mudar de assunto.

- Nova York! - digo alegra. - Nesse momento estou em Portugal, mas amanhã embarcarei para Nova York. - explico-a.

- Isso é demais! - ela diz animada. - Sempre quis ir em Nova York. - admite.

- Talvez te trago para Nova York em nossa lua de mel. - brinco. Escuto sua gargalhada ecoar pelo outro lado da linha o que me fez se sentir bem por conseguir fazê-la rir e esquecer de sua mãe.

- Mas Alicinha, serio, um dia te levarei a todos os lugares que quiser ir. - digo. Eu realmente queria a levar para todo o lugar que ela desejar.

- Por que, Mike? - ela pergunta.

- Porque vale a pena só de ver o seu sorriso. - digo e mesmo que eu não consiga ver, sei que ela está sorrindo.

- Oh. - ela diz, sua voz tímida. Ela corou, sei que sim. - Eu adoraria ir para qualquer lugar com você. - ela diz e meu coração acelera. Mas a voz sonolenta de Luke chama por mim, dizendo para dormir, pois amanhã tínhamos show.

- Droga, Alice. Estou tão apaixonado por você. - confesso, antes de desligar."

•••

Wowowowow!

Mãe vaca de alice.

Beeeeeem!!!! Próximo capítulo só mares de rosas, vocês vão amar. Queria contar, mas é surpresaaaaaaa!

Mas tudo vai estar bem entre eles, altos romances. Mas nem tudo é um mar de rosas né?!

Espero que tenham gostado.

*leiam minha fanfic do Calum.
*Estou a reeditar minha fanfic do Niall.
*E estou a escrever alguns capítulos extras em minha fanfic do Luke.

Obrigada pelos 6K.

Amo-vos.

- rachelice

Xx

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora