Cap. 31

834 75 24
                                    

Alice POV.

Mike me beijava de uma maneira rápida e desesperada, mas mesmo assim, com muito carinho. Nossas línguas travavam uma batalha por domínio e eu não poderia sentir mais saudades disso.

Levei minhas mãos aos seus cabelos, enrolando meus dedos no mesmo e puxando um pouco. Mike apertou um pouco a minha cintura e me puxou para o seu colo.

Suas mãos começaram a subir pelas minhas costas até chegarem em meu gorro e antes que eu pudesse fazer algo para tirar as mesmas de lá, Michael puxou o mesmo, fazendo meus cabelos sem mexas azuis caírem sobre meus ombros.

Eu entro em desespero, ele ainda não viu pois estava me beijando. Por falta de ar nos separamos e antes que eu cole nossos lábios novamente para ele não perceber o cabelo, ele me para.

- O que aconteceu com as mechas? - ele pergunta confuso. Meus olhos se enchem de lágrimas quando as lembranças do que minha mãe fez passa pela minha mente. - Alice? O que aconteceu? - seu tom de voz parecia desesperado.

- Não é nada. - digo fungando. - Eu só tive que cortar, só isso. - tento sorrir um pouco.

- Nunca seja atriz, porque você é horrível com mentiras. - ele disse, me fazendo rir um pouco. - Quem isso fez com você, Alicinha? - ele pergunta sendo delicado.

- Minha mãe. - murmuro e ele revira os olhos, chateado.

- Ela pediu para você cortar?

- Não, ela chegou no meu apartamento com uma tesoura na mão e... - ele me interrompe.

- ELA O QUE? - ele pergunta indignado. - Ela cortou seu cabelo à força? - se engasga e eu assinto. - Oh, céus! Isso é horrível.

- Ela me disse coisas horríveis, Mike. - choramingo. - Ela estava tão enraivecida, tão...tão não minha mãe. - digo triste.

- Oh, Alicinha. - ele acaricia lentamente minha bochecha. - O que ela disse para você? - ele pergunta e suspira.

- Eu não quero falar sobre isso. - abaixo a cabeça. - Por favor, não agora. - suplico. - Podemos só voltar a ficar juntos? Por favorzinho?

- Tudo bem. Porque eu adoro nosso jeito de ficarmos juntos. - ele sorri malandro e me puxa pela nuca.

Mike pressiona seus lábios nos meus, mas antes de começar o beijo, ele diz na minha boca:

- Mas você não vai escapar de me contar assim tão fácil.

Eu apenas assinto e ataco seus lábios com vontade, tentando esquecer tudo o que tinha acontecido esses meses sem ele e me focando só no agora.

Eu e Michael Ficamos mais ou menos uma hora juntinhos cobertos no sofá. Os meninos chegaram há minutos atrás. E foram, depois de muitas reclamações minhas, tomar banho para tirar a areia do corpo.

- Que tal irmos à praia amanhã? - Mike me pergunta animado.

- Não trouxe biquíni. - lamento.

- A gente compra. - ele pisca e eu rio.

- Não sei não... - digo meio incerta.

- Vamos lá, licinhaaaa! - diz manhoso, fazendo biquinho.

- Como dizer não a você, né? - pergunto gargalhando.

- Faz parte do meu charme. - ele passa as mãos no cabelo lentamente, fazendo um biquinho charmoso.

De repente Luke aparece na porta de sua parte do quarto de toalha e ainda com pingos d'Água descendo sobre seu corpo descoberto.

- Caralho, Luke! A Alice está aqui, vai colocar a porra da roupa, meu! - Michael atira para Luke e se levanta do sofá.

- Calma, cara. Eu só estou procurando as minhas cuecas. - ele levanta as mãos em rendição e Mike bufa.

- Alice, fecha os olhos.

- Mas, Mike. - eu rio. - Está tudo bem.

- É cara, fala sério, está com medo dela se apaixonar pelo meu corpo? - Luke lança um sorriso de lado.

- Luke, porra. Ou você coloca essa roupa logo ou eu - Mike foi interrompido por Calum, que também saiu de toalha de sua parte do enorme quarto de hotel em que estávamos.

- O que tá acontecendo aqui? - ele perguntou confuso.

- Arrrrrrgh! Dá para vocês se vestirem? - Michael agarrou em seus cabelos e os puxou para cima.

- Tudo bem, crianças! - Chris aparece vestido na sala de convivência e bate palmas para chamar nossa atenção. - O menino arco-íris da Alice está claramente tendo uma crise de ciúmes então, meninos, por favor, vão cobrir esse lindos e gostosos corpinhos, sim?

Chris empurra os meninos até seus devidos quartos e Mike desaba no sofá e solta um pesado suspiro.

- Eu não estava com ciúmes. - ele diz e amua.

••• ----- •••

Wowowow! capitulo grande só para vocês, neighbours!!!! Postei rapidinho, viram? Estou muito boazinha. Minhas provas acabaram e agora eu e a _lemmingsgirl entramos de férias e vai ser mais fácil escrever ;)

Quero agradecer a _lemmingsgirl , sem ela eu não seria nada <3 Agora que ela está de volta, voltamos ao ritmo hahahaha

Votem, comentem o que acharam e o que acham que vai acontecer na praia heheheh

Beijos

- Rachelice

Xx

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora