Cap.28

715 72 38
                                    

Alice POV.

- Olá, filha. - minha mãe sorri e eu encaro a tesoura em uma de suas mãos.

- Ola, mãe.  O que está fazendo...? - pergunto confusa e apontando para a tesoura.

- Relaxa, meu amor. Vai ser rápido. - ela diz e se aproxima de mim.

(...)

O som do despertador soava pelo meu quarto. Bufo e imediatamente abro meus olhos, me levantando da cama.

Era para eu estar feliz, era para eu estar animada com hoje. Mas ontem com a vizita da minha mãe, fez meu bom humor ir para bem longe. Ainda mais depois do que ela fez.

Mal consegui dormir a noite pensando na reação de Michael.

Eram exatamente 05:30 da manhã. Depois que minha mãe foi embora, liguei para Ashton e deixamos tudo combinado. Minha mãe acha que Christian comprou passagens para irmos ao Brasil para termos um tempo só para nós dois. Mal ela sabe que do fruto que eu gosto, Chris chupa até o caroço.

Ja tinha informado á faculdade que iria faltar essa semana. Já estava tudo pronto, estava tudo maravilhoso. Mas ainda tinha aquele medo de ser reconhecida. Mike é integrante de uma banda famosa, e se isso chegar aos ouvidos de minha mãe? E se alguém conta-la? Bem, é um risco que vou ter que arriscar. Pelo menos por hoje. Caso contrário, darei um jeito. Eu sempre dou.

Me encaro no espelho do banheiro e tento sorrir. Me olhando agora, era menos doloroso do que ontem. Pentio meus cabelos e um suspiro triste sai de meus lábios. Prendo-o em um coque e coloco uma boina preta por cima, tampando  o cabelo e só deixando a franja lisa do lado de fora.

Lavo o rosto e o seco. Começo a fazer a maquiagem. Logo, visto minhas jeans e um suéter rosa bebê. Calço minhas botas confortaveis. Pego em minhas malas e fecho o quarto. Rapidamente tomo meu café e ligo para Christian.

(...)

- Minha mãe perguntou se quando voltarmos para Sydney, você estará com uma aliança no dedo. - Christian comenta enquanto andávamos no aeroporto. - Quase disse à ela que se você voltasse com uma aliança no dedo, seria do Michael. - ele gargalha e sinto meu rosto esquentar.

- Não vou nem comentar sobre isso. - digo, quando paramos na fila.

- Ah, vai me dizer que nunca pensou como seria? - ele pergunta a mim e eu franzo a testa. - Nunca pensou como seria você e o Michael casados? Casados oficalmente e com todos sabendo?

- Seria um caos. - solto uma risada. - Não sei se iria dar certo, apenas se fugissemos daqui.

- Quem sabe um dia. - Christian pisca.

- Quem sabe... - sorrio perdida em meus pensamentos.

*.*

Capitulo pequenooooo. Mas é necessário! 

Proximo capítulo: MIKE APARECEEEEE!

Ja estava com saudades dele hehehe

Então, o que vocês acham que vão acontecer com eles no Brasil?

Quero agradecer a todos vocês pelos comentários!  Eu amo os comentários e sempre tento ler todos :D

Amo vocês.

beijinhos, minhas/meus neighbours!

Postarei quando poder (espero ser em breve. Sou muito imprevisível hahaha)

- rachelice

Xx

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora