Cap.29

698 78 22
                                    

[Alice POV]

Eu conseguia escutar as batidas aceleradas do meu coração. Eu estava tão nervosa.

Primeiramente, Brasil fazia muito calor. Eu não sabia se estava transpirando por causa do calor ou do nervosismo. E essa touca não está ajudando em nada!

O carro, que Ash mandou nos buscas no aeroporto, chegava cada vez mais perto do hotel.

- Calma, Alice. - Christian soa.

- Não dá! E se ele ver? - digo aflita.

- Mas é óbvio que ele vai vai ver. - revira os olhos. - Olha, ele te ama- - eu o corto.

- Ele não me ama.

- Okay. - ele respira fundo e ri. - Ele gosta de você, não importa como você esteja. Aos olhos dele, você sempre será perfeita.

- awnnn! - eu aperto suas bochechas. - Queria que isso fosse verdade.

- Você é uma boba, até cego percebe.

- Você e suas frases nada haver. - reviro os olhos.

O carro para e olho para a janela, observando o grande hotel 5 estrelas a minha frente.

- Wow. - deixo escapar.

- Brasil é vida, amiga! - Christian se empolga jogando as mãos para o ar, parecendo uma mulher rica e poderosa.

- Preciso ligar para Ash. - murmuro. - Apenas um momento, senhor. - peço para o taxista que fala inglês fluente.

Ele apenas assente e sorri simpático.

Disco o número do meu amigo e logo atende.

" - Já está aqui? - ele sussurra.

- Sim, Mike está ao seu lado?

- Aham. Já avisei que vocês podem ir ao nosso quarto, só apresentarem suas identidades na recepção. - ele sussurra novamente.

- Okay, já estou indo.

- Okay, tchau.

- Ash? - chamo novamente.

- O que?

- Estou nervosa. - digo e o escuto gargalhar, desligando a chamada."

Saio do carro junto com Christian e encaro o grande hotel a minha frente.

- Seja o que Deus quiser.

[Michael POV]

Desde que acordei a essa manhã, todos estavam estranhos comigo. Chegamos ao Brasil ontem, tivemos o show a noite e hoje era nosso dia de folga. Essa semana inteira será fazendo shows no Brasil.

Eu sinto saudades mesmo é da minha alicinha que não me manda mensagem desde anteontem.

- MICHAEL! - escuto Luke gritar meu nome.

- Ai, que foi?

- Estava perguntando o que você vai fazer agora!

- Ah, não sei. Qual tal sairmos para a praia? Da uma volta, ir no Cristo redentor... - encolho os ombros.

- Não podemos! - Ashton diz imediatamente e eu o encaro, franzindo a testa.

Tudo louco.

- E porque não?

- Er... Está muito calor lá fora. Sol, muito sol. E não queremos pegar câncer de pele. - ele dizia meio atrapalhado.

- Serio? Câncer de pele? - Calum revira os olhos, mas Luke dá um tapa em sua cabeça. - Ah, sim! Claro, câncer de pele.  - ele concordou.

- vocês estão muito estranho hoje. - arqueio uma sobrancelha. - O que estão escondendo de - - sou interrompido por batidas nas portas. - Espera um momento, depois continuamos isso. - eu aviso a eles e caminho até a porta do quarto e abro-a.

- Oh meu Deus. - digo incrédulo com os olhos arregalados.

•••••

OPAAAAA! voltei, neighbours!

Eu li os comentários de vocês ❤️
Fiquei tão feliz sobre os elogios :D
Vocês são demais!

Enfim, o que vocês acham como vai ser daqui para frente?

Surpresas estão por vir hihihi
Preparem os coraçãozinhos de vocês... Coisas boas, coisas ruins. Nem tudo é um mar de rosas hahaha

Obrigada por tudo.

Nos vemos no próximo capítulo ;)

Beijos

- rachelice

xx

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora