Cap.7

1.1K 107 35
                                    

Alice POV.

Solto um suspiro cansado assim que fecho a porta do meu apartamento. Largo minha bolsa no chão e tiro as minhas sapatilhas. Caminho até a cozinho e preparo um café.

São 18:00 p.m e eu estou acabada! Acabei de voltar da faculdade e hoje com certeza o dia foi muito longo e cansativo.

Assim que o café fica pronto, comecei a bebê-lo. Ando até a sala e sento-me no sofá e encaro a TV desligada. Preciso mesmo descansar.

Acabo o café e coloco a caneca em cima da mesa. Vou até minha bolsa largada no chão e pego em meu celular.

Vejo escrito no ecrã uma nova mensagem com o nome "Chris"

Christian...

Droga.

Christian é uma pessoa ótima, juro que sim. Mas não quero ter algo falso com ele, não quero enganá-lo e nem magoá-lo. Eu só o considero como amigo.

Desbloqueio o celular e abro a mensagem.

"Chris: Olá lice! Passo em seu apartamento as 19:30 como combinei com sua mãe :)"

Ah, não! Me esqueci completamente da saída com o Christian. Logo agora que eu queria descansar?

Corro até o quarto e me preparo para o meu banho.

(...)

Assim que fechei o zíper do meu vestido, calço então os meus sapatos presto de salto. Finamente estava pronta!

Escuto o interfone tocar e logo vou até a sala, atende-lo.

"- alô?

- Senhorita Alice? - escuto a voz de Jerry.

- Olá, Jerry.

- Tem um rapaz chamado Christian, ele diz estar a sua espera.

- Sim, diz a ele que eu já vou descer. - desligo.

Respiro fundo.

Saio do meu apartamento, trancando-o em seguida e entro no elevador. Depois de finalmente chegar no térreo, avisto o balcão de Jerry.

Só podem estar brincando comigo!

Vejo o Michael no balcão a falar com Jerry. Olho em volta e reparo Christian sentado em uma das poltronas, mas assim que me vê, se levanta.

Sorrio. E lá estava ele, como me lembro da última vez. Com seus cabelos castanhos claros e seus olhos cor de mel. Seu sorriso com dentes brancos e perfeitamente alinhados.

- Para onde você vai assim? - escuto a voz de Michael ao meu lado.

Viro meu rosto, o encarando. Ele estava com aquele sorriso enorme nos lábios a me olhar como se tivesse admirado.
Aquele estúpido sorriso que conseguia ser mil vezes mais bonito do que de Christian.

Eu estava pronta para responder que não é da conta dele, mas a voz de Christian surgiu.

- Está muito linda, Lice. - eu desvio meu olhar de Michael para Christian e sorrio.

- Obrigada, Chris. - agradeço.

Pelo menos alguém aqui é educado. Porque nem para Michael dizer que estou linda, ele presta.
Será que estou feia? Por isso que Michael não disse nada? Mas o Christian disse que estou linda! Ahhhh, que confusão.

- Vamos? - Christian pergunta, me fazendo acordar dos meus pensamentos.

Assinto.

Quando estávamos prestes a caminha, a voz do imbecil ecoou.

Idiot neighbour • CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora