Alice POV.
Borrifo uma última vez meu perfume em mim e ajeito umas coisas que estavam fora do lugar na sala. Me olho de novo no espelho e saio do meu apartamento. Aperto o botão do elevador e quando ouço o "tlim" das postas se abrindo, alguém chama meu nome.
- Alice! - me viro e vejo Michael saindo de seu apartamento.
- Hey, Mike. - sorrio para ele quando ele chega até mim.
- Bom dia, Lice. - ele também sorri. - Estou indo para a gravadora agora , estamos trabalhando em músicas novas. Quer carona até a faculdade? - ele oferece.
- Claro, se não for atrapalhar. - sorrio um pouco envergonhada.
- Você não me atrapalha, bobona. - ele brinca.
- Ótimo! Então vamos, motorista! - rio e o puxo para dentro do elevador. Ele ri também.
(...)
- Adeus. - digo assim que Michael estaciona seu carrão em frente à escola.
- Adeus, Alicinha. - ele diz sorrindo e quando percebo seus lábios já estão colados com os meus.
Arregalo os olhos, mas logo os fecho com a boa sensação de ter os lábios de Michael sobre os meus. O beijo se intensifica e nos separamos.
- O que... O que foi isso? - pergunto ofegante.
- Um beijo. - ele diz ofegante e sorri.
- Eu... - paro de falar, não sabia o que dizer. - eu não sei o que dizer. - ele ri.
- Venho te buscar para almoçarmos, e dessa vez eu usarei meus dotes para encomendar pizza. - ele diz e eu rio. - Tchau. - ele diz e rapidamente me rouba um selinho. Eu sinto minhas bochechas queimarem e saio do carro com um sorriso enorme nos lábios.
(...)
Esperava por Michael em frente à faculdade, até que ouço meu nome ser chamado.
- Oi, Logan. - sorrio ao meu colega de turma.
- Gostei do cabelo. - ele elogia minhas pontas azuis e eu sorrio, agradecendo. - Então, Alice, sabe aquele trabalho de hoje? Você tem par? - ele pergunta sorrindo.
- Não, ainda não tenho par.
- Quer fazer dupla comigo?
- Ah, claro. - sorrio.
- Legal. E quando podemos nos encontrar para começarmos?
- Ahm... hoje é sexta, podemos fazer segunda? - pergunto.
- Ah, claro. - ele sorri. - Vamos fazer aonde? - pergunta.
- No meu apartamento?
- Okay, até segunda alice. - ele se despede e eu faço o mesmo, voltando a esperar Michael.
Então o carro de Michael depois de alguns minutos, para em frente à porta e eu sorrio, caminhando até ele.
- Como foi? - ele pergunta assim que entro no carro.
- Normal. - digo e encolho os ombros. Ele sorri e me puxa para um beijo calmo e simples, mas que eu adorei. Logo nos separamos. Eu sorrio e ele faz o mesmo.
O que aconteceu conosco para estarmos já a este ponto? Céus, estou a adorar isso.
- Próxima parada: comer pizza. - ele diz com humor e eu rio.
- Oh, sim. Quero conhecer esses seus dotes de encomendar pizza. - digo brincalhona e ele ri.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot neighbour • Clifford
Fanfiction❝Not just a neighbor, oh, hey there, I'll ring your bell Open your door, pucker up and I'll kiss you well. Não é apenas um vizinho, oh sim, lá vou eu tocar sua campainha Abra sua porta, prepare seus lábios e eu vou te beijar bem.❞ ➸ Michael Cliffor...