Pov Izzie:
Chegamos a casa dos Gardners, que estava mais silenciosa do que jamais esteve antes. Isso por que não havia ninguém em casa, e absolutamente toda a vizinhança estava em completo silêncio.
MK estava a caminho de Connecticut com Steve, pois se ofereceu pra ficar aqui com as crianças enquanto eu dava suporte a Casey quando meu pai precisasse voltar a NYC. Casey estava completamente inerte, nenhum contato, nenhuma comunicação foi estabelecida durante a viagem até aqui.
- Querida precisamos sair agora - eu me aproximava deslizando a mão pelo seu ombro enquanto ela estava sentada no banco do balcão da cozinha.
- Com quem as crianças vão ficar? - ela falava pela primeira vez em horas desde a viagem, me olhava nos olhos, o olhar visivelmente perdido e distante.
- MK, está chegando com Steve, vai ficar aqui com a gente até as coisas se acalmarem - eu respondia quase num sussurro, pegando pela sua mão, trazendo-a em direção a porta.
- Onde está Sam?
- Paige me mandou mensagem dizendo que ele está sentado na área comum do hospital com sua mãe esperando por notícias - eu respondi devagar, não queria assustá-la.
- Evan...
- Não se preocupe querida, sua esposa também está por lá, e vamos saber de tudo quando chegarmos, certo? Esperamos que esteja tudo bem! - eu respondia.
Evan e Casey viraram grandes amigos depois da escola, eles sempre trocavam mensagens. Evan até foi em nosso casamento, assim como fomos ao dele, ele era um cara especial pra nós apesar de tudo o que aconteceu antes.
Eu jamais queria que ele estivesse passando por isso, obviamente, e estava torcendo pra que tudo ficasse bem. Ele até foi conhecer os gêmeos alguns dias depois que recebi alta do hospital, foi gentil como sempre. Acho que tivemos problemas com ele antes, por falta de maturidade, tanto dele quanto nossa, mas no fim, ele continuava sendo um grande amigo de Casey e agora um grande amigo da nossa família.
Quando chegamos ao hospital me dirigi a recepção pra saber onde ir, assim que encontramos todos, pus Casey sentada com Sam que estava muito nervoso, Elsa que estava tomando um café, com as mãos trêmulas, Paige histérica mas naquele momento a única pessoa sã para nos dar alguma informação.
Quando Elsa viu Casey, elas se abraçaram imediatamente, Casey não estava respondendo aos estímulos mas estava dentro do abraço que ficou completo quando Sam se juntou a eles.
Paige veio em minha direção, dar todos os detalhes.
- O que sabemos até agora é que foram prestar um socorro numa highway ao leste de Connecticut, um carro havia se chocado com a barra de proteção , algo assim e quando eles pegaram a via alternativa pra chegar até lá, a ambulância se chocou contra um caminhão que veio desgovernado pois não conseguiu parar numa curva acentuada - Paige dizia também com suas mãos trêmulas.
- Certo, eu vou pedir o prontuário, e dar uma olhada no que temos de informação médica. E volto com notícias! - eu sussurrei passando a mão por seu ombro gentilmente.
- Izz, há algo sobre... eles... eles caíram no ribanceira. Não era muito alto aparentemente mas... quando o caminhão se chocou lançou o carro em direção a ribanceira.
- Oh meu deus! Ok, eu vou... vou dar uma olhada - eu disse dando as costas e indo em direção a recepção novamente.
- Dra. Izzie Taylor! - ouvi alguém me chamando por trás.
- Nate Summers! - virei para reconhece-lo - Preciso de ajuda!
- Eu sei, um dos Gardners deram entrada aqui hoje! O que posso fazer pra te ajudar? - Nate havia se formado em medicina como eu só que na UConn, o que fez dele muito conhecido por aqui. Havia anos que não nos víamos e agora, bom, pelo menos ele estava sendo gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor Perfeito
Fanfiction"Estávamos a um passo de mudar nossas vidas completamente. Ver Casey de pé me esperando com lágrimas nos olhos do outro lado desse corredor repleto de flores e convidados me dava a importante certeza de que eu tinha feito a escolha certa." Muitas c...