Capítulo 38 - "happy birthday"

343 28 13
                                    

AVISO: Não deixem de ler a nota no final do capítulo, é muito importante para eu dar continuidade na história. Aproveitem!


Pov Casey:

Era fácil lembrar os motivos pelo qual me apaixonei por Izzie antes mesmo de saber. Antes dela eu mal sabia o que queria, ou sobre quem eu era, Izzie me dava a levíssima sensação de conforto, estar com ela era leve e depois desses anos todos tudo sobre ela era um vício. 

Chega dói em mim pensar que eu podia ter perdido isso, algumas vezes. Mas me deixa muito aliviada saber que eu vivo isso com ela, vivemos o que sonhamos desde que éramos adolescentes inconsequentes.

Em algum momento entre o momento em que quase nos beijamos no meu aniversário e o dia que de fato nos beijamos eu me peguei no meu quarto, tentando entender o que era aquilo tão diferente e avassalador que eu sentia em mim todas as vezes que estava perto dela.

Uma vez li em um livro bobo quando ainda estava com Evan, que algumas pessoas são destinadas a ficar juntas, outras nascem apenas pra isso. A vida não vai fazer sentido enquanto você não achar a sua outra parte perdida por aí.

Eu não acreditei naquilo, eu não poderia. Eu não tinha nascido pra ficar com Evan, mesmo que naquele momento eu quisesse muito, e também não achava que apenas por socar a cara de alguém que estava sendo rude com sua irmã, eu estava destinado a ficar com ele.

Aquilo era loucura mas, com Izzie era diferente.

Com Izzie a Terra parecia que girava diferente, as ondas magnéticas transmitidas me puxavam pra ela, a pensar nela, a estar com ela. De alguma forma alguma coisa sempre me trazia a ela. 

Os ventos sopravam seu cheiro em qualquer lugar que eu estivesse, e então eu comecei a entender sobre destino. Mas o que me deixou em choque, é em como fomos tão destinadas a outra que nascemos pra isso.

Ok, não exatamente, mas de alguma forma, o jeito em que fui educada, e criada por Elsa e Doug me fizeram chegar até ela, e ela com todas as dificuldades de sua criação e amadurecimento com Sasha chegou até mim.

Depois de abrir a segunda garrafa de vinho, tudo isso não fazia o menor sentido se eu tivesse que explicar a alguém que não fosse meu próprio pensamento, então comecei a pensar no que estava a minha frente.

Elsa, Doug, Sasha, Isaac, Josh com o namorado, Noah e Lily, Sam dessa vez sem Paige, tendo pela primeira vez alguma teoria sua refutada por ninguém menos que Ethan, enquanto Annie estava com a bisavó Clarice. Estávamos esperando Izzie dizer que saiu do hospital pra que eu fosse busca-la pra comemorarmos seu aniversário.

Ela deve estar exausta, exatamente como sempre que sai de um longo plantão. Normalmente eu busco ela e a trago pra casa quase dormindo no carro, isso quando ela não desanda a querer contar como foi o dia na UTI.

Depois que ela assumiu a gerência interina do hospital, as coisas mudaram um pouco. Financeiramente mudaram muito, mas o tempo cedido a nossa família foi reduzido, o que na real eu não sabia se era vantagem.

Meu telefone tocou.

Eu desfoquei de toda a zona que estava minha casa, com a família inteira pelo sofá, e espalhada pelo quintal, Steve e Mark, Penny que estava em crise no casamento então estava sem Laura, Olivia também já estava aqui, pois não era seu dia no plantão, alguns outros amigos que sei que Izzie ainda tem contato de UCLA, e que estão por NYC. Eu me certifiquei de chamar todos por que no fundo sei que Izzie ama festas cheias.

- Hey Izz!
- Casey, estou saindo, você consegue vir agora?
- Estou sempre a disposição pra você!
- Ook! Pare com isso, e venha logo pois quero meu presente o mais rápido possível.

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora