Capítulo 26 - "maybe you should come home with me"

346 33 16
                                    

Pov Casey:

Muitas coisas pousavam na minha mente nesse momento, mas eu queria perguntar a Izzie o que estava acontecendo, e podia não ser nada. Ela podia ter uma explicação bem simples, mas mesmo assim eu estava nervosa com tudo isso.

Chegando em casa, Ethan estava chorando no carro, o que me deixou bem estressada. Não com ele obviamente, mas com tudo. Izzie só chegaria a noite em casa, e eu não poderia simplesmente mandar uma mensagem sugestiva que faria com que ela ficasse preocupada. Annie estava sonolenta, mas como ainda era de manhã deixei que ela dormisse um pouco mais.

Me sentei no sofá da sala enquanto Ethan estava no tapete, e eu o observava brincar com Bruins. Ethan e Bruins se entendiam bem, desde que nasceram tanto Bruins como Max eram bem próximos de Annie e Ethan. Annie não ligava muito para eles, mas Ethan adorava jogar coisas pra Max buscar e ficar deitado ao lado de Bruins. Como eles geralmente não tinham a companhia de outras crianças por perto, eles se apegavam nos animais de estimação que tínhamos. Apesar de termos também um aquário em casa que eles não davam a mínima, e era um prato perfeito pra Bruins.

A tarde caiu, e eu levei os gêmeos no quintal pra deixá-los num ambiente mais aberto. O técnico mandou uma mensagem informando que os treinos mais pesados voltariam na próxima semana já que a temporada iria começar novamente. E entramos num acordo de ir atrás de uma nova cara para o atletismo, um novo prodígio. Então vamos começar também uma busca intensa nas escolas do país com programa para corredores, atrás de uma espécie de substiruta pra mim pelos próximos anos, e eu a treinaria, assim eu poderia me aposentar de vez da corrida. Não que eu quisesse parar de correr definitivamente, mas queria diminuir o fluxo para estar mais tempo com minha família. Esse último ano me deu a certeza do quanto quero estar perto deles. Meus filhos são tão pequenos e não podemos fazer viajem repentinas pra ver meus pais ou os pais de Izzie, ou até ver algum show de Josh ao redor do país, visitar o aquário onde Sam trabalha...

Isso me desgastava, esta cidade agitada mas com tanta saudade que eu deixei pra trás.

Como MK estava aqui em casa hoje, eu decidi marcar com Izzie de ir buscá-la no hospital e deixar as crianças em casa com MK, que se prontificou a ficar durante a noite com eles, já que já conhecia suas rotinas e seria mais fácil. MK era como da família, já trabalhava para nós a muitos anos, e eu definitivamente confiava nela.

__________________


Assim que Izzie me avisou que estava prestes a sair, eu que já estava arrumada, saí de casa e fui encontrar com ela. Aguardei alguns instantes na frente do hospital, mas pareciam horas, por que meu corpo estava respondendo diferente, eu estava suando frio novamente e todas as incertezas batiam a minha porta novamente.

Então eu vi, na saída do hospital. Izzie vinha em direção ao carro, com nada mais nada menos que um buquê de flores. Desses bem grandes com rosas brancas, e se me lembro bem, Izzie não gosta de rosas, tanto que nos casamos com tulipas.

Aquilo me pegou.

- Hey - ela se aproximou no banco do carro para bicar meus lábios e eu me esquivei. Mal consegui olha-la nos olhos - Você está... arrumada... Eu perdi algo?

- Não! Eu quis te surpreender... - eu respondi quase friamente. Minha perna balançava fortemente, minhas mãos suavam.

- Ooow, então você que... - ela apontava pro buquê, com um olhar um tanto decepcionado - Eu achei que se lembrasse de... - ela continuava me olhando enquanto eu me esquivava dos seus olhos - Esquece. Eu amei!

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora