Capítulo 4 - "even when seasons change, our love still stays the same"

619 48 18
                                    

Pov Casey:

[6 meses antes]

- Casey, você realmente acha que precisamos de algo desse tamanho? Esta casa tem sete quarto! SETE QUARTOS! Se você está achando que teremos sete filhos, é bom você começar a pensar em outra pessoa com quem deva casar! - Izzie dizia quando finalmente encontrei uma casa que me agradou quando as últimas 12 que vimos não chegaram nem perto.

- Baby, não precisamos ter 7 filhos, talvez 5... quem sabe? Você tem gêmeos na família, talvez sejamos premiadas com alguns - eu dizia obviamente brincando. Não estava nos meus planos ter mais que 2 filhos por que teria de trocar minha linda BMW por uma mini van.

- Casey, nem pense em entrarmos nesse debate. Mas de qualquer forma vamos olhar a casa! - ela completou.

A casa era incrivelmente linda, e com certeza não precisávamos de sete quartos, mas esta era perfeita pra recebermos nossos convidados, familiares, já que meus pais não vieram conosco para NYC, e nem a mãe, avó e irmãos de Izzie. Tinha um lindo gramado na frente, e não que eu me importasse muito com ele, mas era bonito ter uma fachada bem apresentável, tinha também um coreto no quintal atrás, com uma mini quadra onde podíamos jogar volei, futebol, basket ou até correr em torno dela. Pra completar tinha uma dessas jacuzzis de quintal, que só serviria no verão pois no inverno teríamos que fechar pois a neve daqui era extremamente densa. Dentro da casa além dos quartos, tinha uma cozinha ampla, que era bom já que eu e Izzie gostamos de dividir a cozinha, uma sala de jantar grande e talvez esta seja a área que eu menos tenha gostado por que de fato não precisávamos de algo tão grande, mas a sala de estar era confortável, com uma lareira linda. Tinha uma outra sala separada que era como um cinema com uma tela enorme e com um espaço todo escuro, com grandes poltronas, exatamente como no cinema.

A garagem dava 4 carros, não que precisássemos de todo esse espaço, eu e Izzie tínhamos apenas 2. Cada um tinha o seu, apenas para o caso de compromissos em lugares diferentes. Comumente íamos no mesmo, afinal ela amava que eu fosse sua motorista pra tudo. Então se eu não estivesse em temporada de corridas, era certo eu estar pra cima e pra baixo com ela a levando onde quisesse. Tinha também uma parte que parecia uma oficina, excelente para eu espalhar minhas ferramentas, e as coisas que usava pra cuidar do quintal, e também nossas coisas de viagem, como bagageiro do carro, e roupas de esqui, botas de cavalgadas e coisas desse tipo.

- Ok, talvez eu tenha gostado do escritório. É amplo e...

- Você analisou toda essa estrutura e gostou do escritório? - eu dizia gesticulando. A corretora que estava nos acompanhando nos olhos em confusão.

- Se comprarmos essa casa, Casey, é dentro do escritório que eu vou morar, com tantas prestações a pagar - ela dizia sorrindo, e eu só não a beijei aqui, pra não constranger a corretora - Podemos... então, ver as condições e talvez possamos ficar com ela.

Eu imediatamente abri um sorriso, Izzie sabia que eu havia gostado desta, já estávamos cansadas de ver tantas casas e voltarmos pra casa frustradas sempre. Dessa vez foi diferente de fato.

- Posso ver as condições e fechar o contrato ainda esta semana - a corretora dizia - a Srta. Taylor havia me falado sobre a cor também, que gostaria de algo não muito claro, algo um pouco moderno, e podemos ver uma forma de trocar as cores da casa antes de vocês entrarem.

- Por mim, ok! - eu dizia animada.

Izzie me olhava com olhos flamejantes, mas não de forma ruim, parecia estar aliviada. Finalmente tínhamos encontrado uma casa que nós duas queríamos. Era o começo de algo totalmente novo.

[modelo da casa]

[modelo da casa]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora