Pov Izzie
- Está tudo aqui, mamadeira, eu deixei leite reserva na geladeira, tem uma sopinha aqui também. Eles gostam de ficar no chão da sala, mas coloca o tapete - eu ia passando as instruções pra Steve enquanto ele se apoiava na bancada da cozinha - Ah! Se Ethan acordar, tira ele de perto de Annie, por que ela dorme a noite toda, ele costuma acordar ela com os berros estridentes.
- Baby, ele sabe, e... vamos estar aqui! - Casey completava deixando alguns brinquedos na sala.
- Bem... Não queremos atrapalhar muito, então Mark e eu decidimos dar uma volta pelo condomínio, pra... vocês sabem... aproveitarem bem o espaço - Steve dizia, batendo na mão de Casey como um hi-five.
- Apenas se certifique de que estejam bem agasalhados, não quero eles pegando esse vento frio de outono...
- Izz, não precisa se preocupar, vamos cuidar bem deles! Caso contrário, estaremos aqui embaixo! - Steve tentava me acalmar.
- Ok, já falamos muito, fiquem a vontade, estaremos lá em cima, beijos, divirtam-se e não estraguem meus filhos! - Casey dizia me puxando pelas escadas.
Deixar meus filhos assim, era doloroso mas nesse momento era necessário pra eu e Casey reacendermos nosso relacionamento. Passamos os últimos meses sendo apenas mães, e isso não me incomodava, mas me deixava sobrecarregada em certos momentos, e eu confesso que estava com saudade de ser tocada por ela.
Assim que entramos no quarto senti as mãos de Casey pousarem na minha cintura. Como ela sempre foi mais alta que eu, era fácil olhar pra ela. Quase involuntariamente, eu coloquei meus braços em torno da sua nuca, e senti o espaço quente.
- Oi! - ela dizia me olhando nos olhos dando um leve aperto na lateral da minha barriga.
- Isso parece estranho, não sei, como se fôssemos adolescentes de novo. Portas fechadas, pouco barulho...
- Bem, isso é por sua conta, estou bem confortável aqui... sabe, com você, com essa situação! Olhe pra nós... somos mães agora, e-
Antes que ela pudesse terminar eu a beijei. De um jeito leve, suave, sutil e gentil. Casey sempre foi assim, deixava tudo mais cômico, mais leve, mais ela. Eu estava na ponta dos pés agarrada a ela, que me segurava com força.
Senti o beijo ficando mais profundo, mais intenso. Suas mãos deslizavam pelas minhas costas, me deixando dormente por onde passava. O gosto dos lábios dela eram inconfundíveis, Casey tinha um jeito único de me envolver no seu beijo, ela sabia o que me deixava desconsertada. Ela sabia me prender a ela. Seus dedos dançavam no encontro com minha pele.
Casey se afastou do beijo, deixando nossas testas coladas, apenas olhando em meus olhos. Num lapso de movimento ela me deitou na cama, e subiu por cima. Ela ainda não tirava os olhos dos meus, deslocava algumas mechas de cabelo pra trás da minha orelha gentilmente, enquanto deixava beijos por todo o meu rosto.
- Casey - eu segurava seu rosto colado no meu - Obrigada por... essa vida incrível. Nossos filhos e tudo o que temos vivido...
- Hey, você é incrível, eu tenho orgulho de tudo o que temos, e construímos! - ela continuava deixando beijos por todo meu rosto.
Casey prendeu os lábios no meu pescoço, deixando mordidas leves. Seu corpo começava a moer contra o meu, eu sentia minhas pernas falharem como na primeira vez, era sempre como na primeira vez. Ela puxou minha camisa pra fora, deixando a mostra minha lingerie nova, que eu havia comprado com Penny alguns dias antes.
- Eu não estava esperando por isso - ela dizia com os olhos presos ao meu corpo.
- Eu disse que vestiria algo novo - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor Perfeito
Fanfiction"Estávamos a um passo de mudar nossas vidas completamente. Ver Casey de pé me esperando com lágrimas nos olhos do outro lado desse corredor repleto de flores e convidados me dava a importante certeza de que eu tinha feito a escolha certa." Muitas c...