Capítulo 29 - "god, i'm torn apart inside"

344 29 9
                                    

Pov Casey:

[alguns meses depois]

Depois do ano novo, em que voltamos da casa dos meus pais, Izzie e eu tínhamos visto algumas das escolas do bairro para os gêmeos. Foi extremamente difícilpra mim saber que meus filhos não estariam mais em casa durante o tempo em que costumavam estar.

Eu tinha finalmente encontrado uma equipe sólida pra treinar em Clayton. As meninas novas, cada uma com sua especificidade. E Michelle Olsen, ela se parecia tanto comigo, quero dizer, quando eu tinha a idade dela. Certamente muitas coisas mudariam este ano, e eu não sabia se estava pronta, mas tendo minha família e Izzie era fácil saber como seria.

- Vamos meninas última volta para começar os tiros. Espero que não amoleçam! - eu dizia terminando a anotações do quadro de treinamento e seguindo para a pista enquanto se aqueciam.

- Sra. Taylor-Gardner, você vai escolher hoje quem será a capitã? - Emily Bethanny perguntava. Emily era a melhor no suporte do 4x4, e estava na disputa pra ser capitã do time. Eu tinha que ser criteriosa ao escolher qual delas seria. Esse posto era ocupado por Izzie e eu queria que fosse ela quem escolhesse. E assim o fiz.

- Bem, sim em termos. Chamei uma pessoa que conhece os números de vocês, inclusive me ajudou, junto com a equipe técnica a escolher vocês pra essa equipe, algumas de vocês já conhecem ela, pois quando fomos recrutar, ela estava comigo em alguns momentos - Eu pausava para trazer Izzie ao centro - Está senhoritas é Izzie Taylor-Gardner.

As meninas empolgadas aplaudiram.

- Izzie, esteve no lugar de vocês comigo, há alguns anos atrás, e... além disso era a capitã da equipe. E não só uma capitã comum. Izzie era a melhor capitã que este time já teve. E ela além de hoje me ajudar a escolher uma de vocês pra representar o time, ainda vai continuar com a gente fazendo o acompanhamento médico de vocês - Eu completava.

- Espera. Izzie Taylor-Gardner é... sua esposa? - Dani Stewart perguntou confusa.

Eu soltei uma gargalhada confirmando com a cabeça.

- Sim, Izzie é... minha esposa. E foi aqui que eu conheci ela, então, eu sou o maior exemplo de que vocês vão construir uma família aqui. Não se esqueçam. Clayton está a disposição de vocês. Agora... Vamos ao treino. - eu completava - Becca e Dani fazem os tiros juntas. Olsen, Bethanny, Ashgard e Clinton vão para o revezamento. Quero testar vocês em diferentes configurações. Ok garotas, vamos praticar! - Eu dizia.

- Vamos avaliar vocês. Deem seu melhor aqui. Ser capitã é ser a alma da equipe. Precisa de responsabilidades, ser empática, mas também defender seu time, sua bandeira a qualquer custo - Izzie começava dando as coordenadas - Cada uma de vocês está aqui por que tem potencial para estar no topo. Conquiste-o.

O treino foi pesado esta manhã, e cada uma das garotas deu seu máximo. Ainda tinham algumas etapas que precisavam passar para concluírem, mas estavam prontas.

Durante a tarde, depois de voltarmos de Connecticut, fomos a City Threehouse, a escola nova das crianças. Optamos por uma que fosse pública já que temos alguma influência na comunidade e tínhamos honrarias que nos possibilitavam essa oportunidade. Izzie queria que fosse assim, mas confesso que preferia tê-los mais um ano ou dois em casa.

Assim que entramos com Annie e Ethan fomos recebidos pelo diretor geral da escola Joseph Armstrong que logo foi nos apresentando a todos os espaços. Quando chegamos a frente da sala onde seríamos apresentadas a professora da turma. Annie estava em meu colo e logo se animou a descer pra entrar. Já Ethan estava com Izzie que foi um pouco resistente a entrar na sala.

Percebi por alguns instantes enquanto tentava fazê-lo entrar que Joseph nos olhava de cima a baixo.

Quando finalmente Ethan quis seguir Annie até a sala fomos levados até a sala da direção para uma conversa formal sobre a entrada deles na escola.

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora