Capítulo 15 - " i promise I'll love it if you do it for me"

456 45 16
                                    

Pov Casey

Izzie sempre quis segurar o mundo com as mãos. Aquelas delicadas, gentis e as vezes maliciosas mãos. Era inacreditável a sua força. Eu sempre a admirei, principalmente nas vezes que ela conseguia conciliar trabalho e família, por que eu sabia o quanto podia ser cansativo.

Elsa às vezes pode ser bem questionadora, mas que tipo de mãe não é? De qualquer forma, ficar com as crianças me deixava cansada mas ao mesmo tempo renovava minha energias.

- Meu Deus!! Me sinto uma idosa... - eu me jogava na cama no fim do dia - Estou completamente moída, meu corpo dói!

- As crianças fizeram isso com você? - Izzie perguntava me olhando e se sentando ao meu lado na cama.

- Você deveria saber que seus irmãos são bem... digamos, enérgicos! Energia ali sobra. Noah está mais forte e mais rápido que a última vez. Lily montou um quebra-cabeça de 500 peças em, sei lá, 10 minutos? Josh... bem, eu amo suas canções mas ouvir Stay da Rihanna numa versão emocore por 15 vezes seguidas definitivamente não é minha meta de aposentadoria.

- Você precisa descansar baby... - Izzie dizia enquanto deixava um carinho sutil na minha coxa que estava esticada na cama.

- Podemos tomar um banho e deitar pra assistir alguma coisa no notebook... - ela dizia se levantando.

- Essa é definitivamente uma boa ideia! - eu concordava sendo puxada magneticamente pelo corpo de Izzie.

Depois de um banho tranquilo, eu confesso que haviam coisas sobre o corpo de Izzie que eu gostava bastante. Seus seios pequenos, sua pele bronzeada, seus olhos puxados, suas sardas, seus braços firmes e tatuados e sua boca. A boca de Izzie tinha um gosto específico, era o mesmo desde pus meus lábios nela anos atrás, o jeito que ela mordia os lábios me deixava sem fôlego, o sorriso era perfeito.

- O que foi Newton? - ela perguntava enquanto se vestia, em um blusão azul escuro que era mel.

- Nada, apenas... admirando! - eu respondia entre a respiração.

- Bem, parece estar sem fôlego... - ela se aproximava prendendo seus braços em torno do meu pescoço - Por que parece estar sem fôlego?

E antes que eu pudesse responder, ela me empurrou na cama, e subiu em mim, deixando suas pernas ao redor da minha cintura. Izzie jogou seu cabelo todo pra um dos lado do ombro, enquanto prendia seus lábios nos meus, quase em desespero.

Aquilo nunca mudava, eu nunca me cansava.

Por um instante ela parou, me olhou nos olhos...

- Eu quero que seja gentil... - eu olhei confusa, mas sabia o que significava - Quero que seja com amor...

- Mas sempre é! - eu respondia, passando meus dedos pelo seus cabelo e descendo pelo rosto, acarinhando seu lábio e deixando um beijo com um sorriso gentil.

Eu a puxei pra cima, numa posição confortável, onde nossos corpos poderiam colidir de forma não agressiva, os sons da rua e a luz da lua entravam pelo quarto, quando ela estendeu a mão para apagar as luzes do abajur. O vento frio do outono entrava pela janela, os olhos de Izzie pareciam duas amêndoas negras brilhosas. Seu corpo estava quente e respondendo aos comandos mais simples. Era incrível ver como ela se movimentava.

Eu mantinha minhas mãos passeando sob seu estômago, e logo depois em seu peito, vendo sua pele arrepiar ao toque. Minha blusa azul larga sobre seu corpo, dava o tom exato de perfeição que eu nem sabia que precisava ver até esse momento. Seu peitoral subia e descia em forte respiração acelerada, meus mamilos estava afiados e eu senti que devia colocá-lo na boca, por que Izzie responderia. Mas eu não queria maltratá-la. Eu queria deixá-la a vontade.

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora