Pov Izzie:
Passamos dias incríveis de lua de mel pela Europa, conhecemos lugares incríveis, mas precisávamos voltar pra nossa rotina do dia-a-dia. Nossos compromissos infelizmente não se resolveriam sozinhos.
Durante o tempo de formação, em que fiz residência em Los Angeles conheci algumas pessoas que hoje são grandes amigos, e que vieram pra Nova Iorque quando eu vim como minha equipe de trabalho. Como eu tinha sido indicada e instruída por Arizona Robbins, eu confesso que tive alguns privilégios como poder indicar algumas pessoas pra trabalharem diretamente comigo, uma delas era Olivia Woody.
Olivia se tornou minha amiga na residência e quando virei atendente ela se tornou minha aluna. Era como se fosse uma assistente que eu podia confiar minha vida a ela. Nós já passamos por algumas perdas juntas no hospital, e por muitas alegrias também. Eu confiava nela e ela em mim. Outros amigos vieram de Connecticut, como Penélope e Rachel, e outros que fiz em UCLA como Steve, Mariah e Hayley, que apesar de ser mais amiga de Casey se tornou do ciclo de amigos também.
Steve era da equipe masculina do segmento de Casey, treinavam no mesmo clube, competiam as mesmas maratonas, Steve inclusive ganhou uma medalha na última olimpíada assim como Casey. Eles era inseparáveis.
Steve mora aqui em Nova Iorque com seu noivo Mark, que conheceu um pouco depois de terminar a faculdade. Mark era programador numa empresa aqui em Nova Iorque e se conheceram quando viemos todos juntos pra cá.
Antes de eu e Casey comprarmos essa casa, nós dividimos um loft com Steve até ajeitarmos as coisas.
__________________
[alguns meses depois]
- Baby, você viu aqui no quadro que seus pais vem essa semana?
- O que? - Casey se assustou quase cuspindo todo o seu café que acabou de dar um super gole - Passou muito rápido. Ela disse isso semana passada.
- Casey esse aviso está no quadro desde o último mês!
- O calendário beneficia as mães, certeza! - ela dizia dando outro gole, lendo as notícias no celular enquanto cerrava os olhos.
- Bom, de qualquer forma, temos hoje apenas pra ajeitar a casa pra eles - eu dizia me aproximando e deixando um beijo em sua têmpora - Vou pedir a MK pra dar uma geral em tudo.
- Bom dia crianças! Como vão minhas mommys preferidas? - Steve entrava gritando pela porta da cozinha.
Era normal que ele chegasse sem ser convidado já que morava no mesmo bairro que nós, e sempre buscava Casey pra irem ao treino do outro lado da cidade.
- Você não pode simplesmente entrar pela porta da frente, se anunciando sem gritar? - eu dizia um pouco áspera.
- A dama de branco acordou cinza hoje. O que houve? - Ele dizia se dirigindo a mim e me beijando no rosto carinhosamente.
- Tenho uma equipe de residentes pra acompanhar hoje. E... eu gosto até, mas são muito barulhentos e perguntam muitas coisas... é cansativo.
- Querida, você é a melhor! Eles precisam de referências! - Casey dizia gentilmente enquanto coloca sua xícara na pia.
- Totalmente, e se não for você a fazer isso, como eles terão as melhores referências? - Steve completava - Isso me lembra que hoje vamos receber alguns alunos de West High e do MacKinley High.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor Perfeito
Fanfiction"Estávamos a um passo de mudar nossas vidas completamente. Ver Casey de pé me esperando com lágrimas nos olhos do outro lado desse corredor repleto de flores e convidados me dava a importante certeza de que eu tinha feito a escolha certa." Muitas c...