ALERTA GATILHO: Tópicos de Violência - sequestro
Pov Izzie
Foi dificil tentar me recuperar de tudo o que vivi. Todas às vezes que tentei no fundo eu queria lembrar. Eu me forçava a lembrar o que aconteceu. Isso me afastou de Casey, me fez ter medo de me conectar, de estar perto. E eu podia ver em seus olhos o quanto isso a machucava, mas estava aqui, entendendo e sendo forte.
Foram 6 dias dormindo completamente sozinha. Eu sentia que Casey estava começando a sentir essa distância, mas eu precisava. Nos primeiros dias, ela vinha me acordar, fazia meu chá, sentava aqui pra gente conversar, mas nos outros dias eu comecei a sentir ela mais afastada. Não sei exatamente o que dizer a ela que possa mudar isso. Casey era a pessoa mais compreensiva e empática que eu conhecia, e eu não sei se estava sendo injusta com ela.
Na semana seguinte ao ocorrido, eu já tinha me lembrado de tudo. Me vesti antes de sair do quarto, e cruzei com Casey subindo as escadas. Ela mal conseguia me olhar. Éramos como estranhos sob o mesmo teto. Eu passava quase o dia inteiro no quarto, sem receber visitas, ou até mesmo sem Casey que preferia ficar no andar de baixo para, segundo ela "não me atrapalhar". Alguns dias eu ouvi Steve, Penélope e até Olivia vindo aqui, mas quando ela perguntava se eu gostaria de descer eu recusei. Não sei dizer exatamente por que, mas não queria falar ou ver ninguém. Então ouvi uma batida na porta.
- Izzie... - eu via Casey entrar com o andar devagar no quarto, seus olhos eram baixos e fundos, ela não fez contato visual comigo - A polícia está aqui pra... ouvir você.
- Ok, diga que estou descendo! - eu respondi num sussurro.
- Olha, se... - ela hesitou em continuar - se... Bem, se você quiser que eu os mande voltar outra hora, eu posso...
- Não! Estou bem... pronta pra isso!
- Ok! - ela disse sua palavra final, saindo e fechando a porta.
Alguns minutos depois eu me vi descendo as escadas da minha própria casa, coisa que eu não fazia a alguns dias. Ao final, eu vi Casey sentada no sofá recepcionando os policiais, um deles era o amigo de Mark, namorado do Steve. Steve também estava presente no outro canto da sala.
- Sra. Taylor-Gardner, desculpe-nos pelo atraso, sei que marcamos as 9h mas tivemos uma ocorrência na rua.
- Izzie, me chame de Izzie e ok, tudo bem! Podem ficar a vontade! - eu me encaminhava para sentar ao lado de Casey no sofá, mas assim que sentei ela se levantou.
Eu senti toda a frieza no seu corpo em se levantar. E parte disso era culpa minha, eu a estava afastando. Sem deixar que ela me invadisse e me protegesse, e eu sabia que isso a estava ferindo.
Steve me deu um sorriso no canto da boca, em confirmação de que estava aqui, e acenou com a cabeça e com as mãos pra que eu pudesse me acalmar. Casey voltava da cozinha com uma bandeja com águas e chás. Acho que era a forma que ela encontrou pra passar por isso.
- Bem, a Sra nos chamou aqui pois tinha mais algumas informações pra nos dar a respeito do caso - ele dizia lentamente abrindo seu bloco para fazer anotações.
Meu rosto ainda estava machucado e ainda tinha alguns hematomas pelo corpo, nada grave mais, ouvi e ter que falar sobre isso de novo, fazia meu corpo doer exatamente como no dia.
- Bem... vou começar da festa...
________________________
Pov Casey
Eu via Izzie quase se contorcer no sofá, sabia o quanto era difícil pra ela passar por aquelas memórias de novo. Eu queria ajudar, queria poder fazer mais, mas ela tem se afastado cada vez mais. Eu havia prometido a ela dar o espaço que ela precisava, eu jamais quebraria essa barreira, mas estávamos indo pra tão longe uma da outra que eu tinha medo de me perder no caminho e não saber mais como retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor Perfeito
Fanfiction"Estávamos a um passo de mudar nossas vidas completamente. Ver Casey de pé me esperando com lágrimas nos olhos do outro lado desse corredor repleto de flores e convidados me dava a importante certeza de que eu tinha feito a escolha certa." Muitas c...