Capítulo 17 - "you know i'm afraid of change"

384 37 12
                                    

Pov Casey

A rotina de trabalho tinha aumentado novamente quando fui convidada pela Nike para fazer parte de uma edição de colaboração com atletas, e como estava em evidência nas pistas de novo, eu aceitei com a condição de trazer Izzie comigo. Não era longe, faríamos apenas algumas viagens pra demonstrar alguns novos equipamentos e novos uniformes, mas não me sentiria segura deixando Izzie sozinha em casa.

Tinha apenas algumas semanas desde que fizemos o procedimento e eu sabia do quão sufocante eu estava e o quanto Izzie estava se sentindo presa em casa, por não poder trabalhar a quantidade de horas que ela precisava, por conta do repouso que tinha que fazer. Então ela ia pro hospital em horário reduzido, apenas para assinar papéis e coordenar alguns setores em conflito e acompanhar de perto a pesquisa que estava fazendo. Mas com o tempo muito menor do que normalmente seria. Eu voltei as pistas, mas de forma quase superficial, com um treino leve e básico, mas que ainda poderia me render algumas medalhas no fim da temporada.

Fizemos uma ultrassom na última semana e tive a certeza de que estava vivendo uma loucura. Ouvir pela primeira vez dois corações ao mesmo tempo, batendo numa frequência máxima, era surreal. Eu fiz questão de mandar as fotos para todos da família. Eu nunca imaginei sentir o que estou sentindo.

- Baby pode me passar a bolsa? - Izzie dizia. Ela estava em seu moletom verde fluorescente, com a barriga de fora, tênis vans branco, tinha um boné de UCLA na cabeça, e um livro aberto na mão.

- Claro, você está sentindo alguma coisa? - eu perguntei em preocupação.

- Não Casey, eu apenas quero uma caneta pra fazer umas anotações!! - ela dizia quase aborrecida.

- Ok, meu deus, eu só estou...

- Eu sei... eu sei... cuidando de mim! - ela ria. Estávamos próximas de parar no aeroporto, dentro de um jato particular, com pessoas da minha equipe que já me acompanhavam há anos. Só concordei em vir, pois sabia que não haveriam muitos riscos e teríamos um médico a disposição quase 24h.

A temporada estava prestes a começar, e estávamos apenas conhecendo o terreno de competições e divulgando peças da marca. Então não seria uma agenda muito difícil de cumprir. Izzie estava se sentindo bem, e sem nenhum mal estar, isso me deixava mais tranquila. Estávamos felizes com tudo isso, de fato.

___________________

Era noite, estávamos a quase 2 semanas fora de casa. Eu estava numa pista fazendo uma demonstração pra uma equipe de escola, onde os adolescentes ainda iriam pra faculdade. Dar alguns autógrafos em camisas e tirar fotos tinha se tornado comum pra minha profissão, mas da pista eu tinha a vista mais linda de todas de Izzie na arquibancada, sempre lendo, ou tirando fotos minhas. Ela era como uma fã, e eu amava ter ela por perto, a primeira temporada que participei foi trágico não ter ela pra me acompanhar, e solitário já que eu ficava de país em país tendo que trabalhar enquanto ela estava em NYC também trabalhando.

- Bem, como está se sentindo? - eu perguntava já vendo seus olhos cerrarem pra mim - Quero dizer... como está se sentindo aqui comigo?

- Aaah, agora você perguntou por mim, por que agora todos só querem saber dos bebês, nunca perguntam por mim... Isso é tão... exaustivo... - ela me olhava com os olhos tristes - Não que eu não goste, quer dizer, eles são a novidade, mas todos além de me tratar como se eu estivesse doente, só perguntam se estou me sentindo bem, ou se preciso de alguma coisa...

- Baby, me desculpe, é que... a empolgação... Quero dizer, estou tão feliz que estamos vivendo isso que... bem, me desculpe, você está linda hoje!

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora