Capítulo 21 - " it's clear to see that i'd still be loving you"

360 35 17
                                    

Pov Casey

[2 meses depois]

Estávamos no mercado com os bebês, havia uma coisa sobre ser mãe que eu amava, que era levar eles no carrinho duplo. Eu amava ver seus rostinhos e olhinhos buscando por tudo pelo caminhos, atentos a tudo.

Annie era mais observadora mas tinha riso frouxo, quando alguém falava com ela, ela já abria o sorriso, e fechava os olhinhos puxados como os de Izzie, Ethan era menos simpático, mas também observador, gostava de conversar, de resmungar e por obra de Elsa e talvez por minha culpa também, chupava chupeta. Contra a vontade de Izzie, mas não podíamos ter feito nada pra impedir.

Depois de Izzie se recuperar do parto, saíamos sempre de manhã pelo condomínio pra pegar um sol, e eu aproveitava pra correr em volta do parque enquanto ela os colocava num grande tapete que levávamos de casa pra que eles pudesse ficar na grama da área comum do parque.

Era normal pegar Izzie lendo, ou ao telefone resolvendo coisas de trabalho, mas não dá pra negar o quanto ela estava cansada. Eu tentava dividir as tarefas com ela, mas quase que obrigatoriamente, ela ficava com a parte mais delicada.

Eu estava a postos pra fazer de tudo, desde ir ao mercado, a trocar fraldas nos momentos em que ela quase implorava pra ter uns minutos de sono. Estávamos enfrentando o primeiro desafio de sermos mães. Fora as coisas incrivelmente perfeitas que ser mãe nos trouxe, como vê-los sorrindo, ou conversar com eles, e até admirá-los quando dormissem.

Eu sabia o quanto estava pesado pra ela essa rotina, e tentava aliviar ao máximo pra ela não se desgastar tanto.

Hoje, viemos comprar algumas coisas pra casa e percebi que Izzie estava perfeitamente confortável em sair de casa, depois de tanto tempo. Era normal que isso acontecesse devido ao fato de ter sido uma gravidez de risco e ela ter visto pouco a movimentação da rua.

- Você fica completamente idiota quando está com eles! - ela me dizia, agarrada ao meu braço enquanto eu empurrava o carrinho pelos corredores do mercado.

- Eu fico completamente idiota quando estou com vocês... E bem, é minha família não é mesmo? - eu respondia, parando pra colocar um pacote no carrinho do mercado que Izzie estava empurrando.

________________________

Depois de ter guardado as compras, e de Izzie ter colocado eles pra dormir um pouco, me peguei sozinha com ela na sala, numa condição que era quase rara.

- Oi! - eu dizia quando sentia sua mão entrar por baixo da minha blusa me abraçando por trás.

- Acho que agora podemos relaxar... que tal um vinho? - ela disse, passando por mim indo em direção a adega que tínhamos.

- Bem, temos um tempinho até eles acordarem né? Que mal faz... - eu respondia a acompanhando.

Izzie escolheu um vinho que tínhamos comprado em Paris na lua de mel, já tinha alguns anos. Nos sentamos na sala, sob uma luz baixa e ao som de uma música tranquila.

- Bem, já faz algum tempo que não fazemos isso né... - eu dizia a olhando nos olhos, enquanto enchia sua taça.

- É, eu senti falta disso... Quer dizer, foram 9 meses intensos né - ela respondia pausando dando um gole pequeno em sua taça.

- Lembra quando a gente viajava cidades atrás de slurpees? Era um pouco frustrante quando o sabor não era o que esperávamos, mas a viagem do seu lado valia a pena no fim - eu me aproximava dela.

- Sim - ouvir seu sorriso meigo era meu hobbie - Principalmente quando íamos nos aventurar em algum lugar depois... - ela me olhava por baixo dos olhos.

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora