Capítulo 37 - "i'll always be your serenade"

321 27 9
                                    

Pov Casey:

Quando Izzie estava grávida, nós sempre sonhamos com que tipo de futuro daríamos a nossos filhos. Eu queria que fossem atletas, Izzie queria que eles fossem o mínimo educados. Eu ouvia ela sempre dizer: "Casey do jeito que as crianças estão hoje em dia, daremos sorte se os nossos forem educados".

Eu sonhava mais alto, sempre quis que meus filhos se sentissem amados como fui a vida toda, e que eu pudesse dar a eles oportunidades pra que pudessem escolher o que queriam ser e fazer. Queria uma infância tranquila, acordando cedo aos domingo pra ver desenhos na tv, indo a parques, pescando, concursos de adestramento de cachorros, feira de livros, vendas de garagem... Essas coisas da vida monótona.

Bem, como mães, não acredito que tenhamos falhado. Conseguimos dar tudo e mais um pouco a eles, e ainda tenho a sorte de ter um deles querendo seguir meus passos. É bom saber que uma parte de mim está por aí querendo honrar o nome da nossa família - não que isso seja de grande importância, mas também conta - e seguindo os passos que tão duramente eu lutei pra seguir.

Assim que cheguei em casa, Izzie me surpreendeu na sala, quando andava de um lado a outro do hall com um papel na mão.
- O que é isso? - eu perguntava confusa.

- Bem, por onde quer que eu comece? - ela dizia com a testa franzida e olhos preocupados - Fui buscar os gêmeos na escola e levar as aulas extras, e a Sra. Speatfield me entregou esse papel...

- Que seria...? - eu ainda estava tentando entender sua expressão confusa.

- Casey, são duas advertências! Uma de cada um deles!

- Das crianças? Annie e Ethan receberam uma advertência? Como? Por que? - eu pegava o papel da sua mão - Eu nem sabia que nessa idade eles podiam ganhar advertências assim...

- O problema é que, a advertência veio por um motivo, e o motivo foi que Annie-

- Annie?? - eu já dizia cortando-a surpresa.

- SIM! Annie! Pegou um colega da turma e bateu nele, e Ethan apenas segurou.

- ELE O QUE?? - eu gritei.

- Annie bateu num colega da classe, enquanto Ethan segurava o menino. Casey! Essas crianças enlouqueceram! - ela dizia desesperada.

- Então, o que faremos? Izz eles tem só 5 anos. Damos castigo? - eu dizia quase em choque - Merda! Como somos novatas nessas coisa de castigo. Nunca precisamos brigar ou castigá-los por nada e agora isso!

- O fato é que agrediram uma criança por ele zombar de nós! - Izzie dizia visivelmente perturbada. 

- Como zombar de nós? O que isso quer dizer? - eu perguntava tentando entender o que nós tínhamos a ver com isso. 

- Bem, parece que esse menino Charlie zombou deles, na verdade, por terem duas mães. Parece ter dito algo como "vocês nunca saberão o que é ter um pai". E Annie respondeu que não precisava de um pois suas mães eram capazes de fazer coisas que nenhum pai seria - Ela respondeu com olhar preocupado. 

- Bem, fico imaginando o que seria...

- CASEY! Isso não é uma brincadeira, e definitivamente não é engraçado. Eles agrediram uma criança! E aparentemente os pais desse Charlie deram razão a ele - Ok, agora EU estava perturbada. Eu deveria levar os dois pra tomar sorvete agora e premiá-los por isso, não castigá-los. 

- Izz... O que você quer fazer sobre isso? - eu dizia esperando que ela soubesse a resposta e que ela fosse a mesma que a minha. 

- Bem, primeiro brigar com eles por agredir alguém. Isso é muito sério! - Certo, ela estava sendo coerente apesar de eu não ter pensado nessa hipótese - Segundo, conversar como adultas com os perigos do mundo, o preconceito e tudo o mais. Casey, eles tem apenas 5 anos, não merecem e não devem passar por isso. 

FOREVER | CAZZIE PARTE III - Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora