Capítulo 6

21K 3.1K 1.3K
                                    

Mais uma pra compensar minha ausência

  Jungkook

Demorei mais que o esperado no Chile mas resolvi tudo que tinha que resolver.

Cheguei em casa nem dando moral para as pessoas ao meu redor e fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e em segundos estava dormindo.

Nunca me cansei tanto em uma missão, talvez porque eu tenha ido sozinho.

Acordei já era noite, peguei o celular pra verificar as horas e era 19:13, me levantei calmamente indo para o banheiro e tomei um banho caprichado.

Vesti uma calça moletom e uma camisa larga pois não faria mais nada hoje e desci.

Tinha que passar no cassino mas vou deixar pra amanhã, estou cansado de mais pra aguentar hipocrisia de peão sem valor.

Desci as escadas enquanto bagunçava meus cabelos e escutei um gritinho vindo da sala de conferência.

-Criança? -Segui o barulho até encontrar uma ômega engatinhando pelo corredor, essa que só parou quando peitou em mim.

-Papa? -Ela se sentou olhando pra mim e tombou a cabeça pro lado quando notou não ser quem esperava.

Ficamos nos olhando até a pequena criatura me dar os braços, me abaixei apertando seu nariz e ela grudou na minha roupa.

-Quer colo coisinha? -E pela primeira vez em 25 anos eu peguei uma criança nos braços, me levantei enquanto segurava em suas costas e a menina ficou cutucando meu rosto até enfiar o dedinho na minha boca -Opa, aí não.

Ela só fez foi sorrir enquanto segurava meu rosto com as suas mãozinhas.

-O que foi? -Ela sorriu e começou a encostar a boca na minha bochecha -Acho que isso é um beijo.

Sorri mínimo e dei a volta indo até a cozinha, no meio do caminho a pequena ômega deitou a cabecinha no meu peito e ficou passando o dedinho por ali também.

-Jeon? -Jin se virou ao sentir meu cheiro e arregalou os olhos ao notar que eu não estava só -Eu posso explicar.

-Hum?

-Me da ela aqui -O ômega veio quase que correndo na minha direção e ao fazer menção de pegar a neném ela grudou na minha roupa virando o rostinho pro outro lado -Vem neném.

Ele rudiou mas ela virou a cara de novo e ainda resmungou.

Comecei a alisar as costas dela que ronronou enquanto esfregava o rostinho em mim.

-Fica quieto Kim -Briguei com ele que tentou pegar a pequena de mim.

-Mas é que -Foi cortado por uma voz quase que desesperada.

-Sulli? Alguém viu minha.. -Me virei e o alfa estava travado me olhando -Filha, Oh perdão, eu descuidei um segundo e ela fugiu.

A voz dele estava tão assustada que por algum motivo meu lobo ficou agitado.

-Vem bebê? -Ele foi pra pegar a pequena ômega que negou com a cabecinha -Hum? -Fez a maior cara de confusão -Sulli papai.

Mas só fez negou de novo e literalmente enfiar o rosto no meu peito.

-Perdão senhor -Ele tentou puxar ela que grudou na minha roupa com tudo.

-Nã -Sorri.

-Filha.

-Pode deixar ela -Jin arregalou os olhos pela milésima vez desde que me viu -Não está me incomodando.

-Tem certeza? Se..

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora