Jungkook
Tomei a frente e puxei o ruivo bonito o deitando na cama, depois voltei apenas para apagar as luzes e fui em sua direção.
Subi na superfície macia e o virei fazendo ele ficar de lado e me encaixei atrás, nesse lindo percurso ele deu um gritinho pela ação repentina.
-Shh, vai acordar nossa filha -Falei brincando mas meu coração se encheu de felicidade e meu lobo uivou de tamanha satisfação.
-É? Pois saiba que se ela acordasse quem iria botar pra dormir seria o senhor, a culpa do grito foi sua -Ele sussurrou e eu sorri.
Sorri pelo tom de resmungo e por ele não ter desmentido quando chamei Sulli de nossa filha.
-Cala boca alfa.
-Cala boca não, está achando que ta falando com -O calei no momento em que o virei de volta e juntei minha boca a dele.
Achei que ele ia me dar uns bons tapas mas a única coisa que fez foi levar a mão até minha nuca e começar a acariciar, segurei sua cintura e apertei quando senti ele chegando mais perto do meu corpo a medida que o beijo ia tomando forma.
Coloquei a mão por dentro da sua roupa mas não fiz mais do que acariciar sua cintura livre de panos.
Gostoso.
Meu alfa é tão gostoso.
Levado pelo tesão eu escorreguei a mão até sua bunda e apertei levemente, Jimin estava usando uma calça bem fina a meu ver então eu sentia ainda mais através da minha palma.
Da boca gostosa eu fui pro pescoço branquinho e comecei a deixar beijinhos molhados, esfreguei meu corpo no dele que gemeu.
-Não faz isso, eu me sentiria péssimo se sequer pensasse em fazer algo com minha filha junto -Olhei pro rosto bonito e já tinha começo de culpa ali.
-Desculpa bebe, eu disse que não faria nada e estou ultrapassando os limites -Beijei sua testa -Vamos dormir uh?
-Vamos -Ele me deu um selinho e quando fui tirar a mão da sua bunda ele segurou meu braço -Pode deixar -Sorriu tímido e deitou a cabecinha no meu peito.
Esperei apenas ele se ajeitar melhor, passei o lençol por nossas pernas e voltei a mão pra bunda macia.
-Durma bem meu anjo.
-Você também meu alfa -Falou baixinho e sorriu.
Porra que coisinha mais linda.
[...]
Durmi perfeitamente bem, só acordei na manhã seguinte pois um choro sentido foi ouvido por mim, tirei o alfa do aperto dos meus braços e me levantei seguindo até o bercinho.
-Oi pequena -Falei quase sussurrado pra não assustar ela e nem acordar o outro bebê dorminhoco -Não chora minha florzinha.
-Papa -A pequena me deu os bracinhos e eu a peguei -Meu papa.
-Sim bebê, seu papa -Dei um beijinho na bochecha gordinha e fiquei ninando até ela parar de chorar -Acalmou anjinho?!
Ela fez apenas foi deitar com a cabecinha em meu peitoral e ficou passando os dedinhos ali, mas logo voltou a reclamar.
-Será que é fome? -Andei até porta e a abri devagar e fiz o mesmo ao fechar, caminhei até a cozinha com a coisinha linda grudada em mim e comecei a procurar pela mamadeira -Como faz isso em?
Com a mão livre eu peguei o celular e comecei a pesquisar, como estava bem confuso eu liguei pra minha irmã.
-Jeon que surpresa você me ligando, ainda mais as seis da madrugada.
-Preciso de ajuda.
-Ainda não estou no escritório, mas se for urgente eu vou agora mesmo e..
-Como se prepara uma mamadeira.
-O que?
-Mamadeira.
-Isso é algum tipo de fetiche?
-Eu estou falando sério, preciso de auxílio de como preparar uma mamadeira.
-Ok, eu pergunto isso depois -Ela mudou o tom -Primeiro precisa de uma mamadeira.
-Está na minha frente.
-Certo, é pra uma criança não é?
-É claro que é, é pra uma bebê de um aninho.
-Sabe que tipo de leite é?
-Não entendo dessas coisas, vou te mandar foto do que estava junto com a mamadeira.
-Tá bom -Tirei a foto e já mandei logo -Ah é fácil, você só precisa colocar sete medidinhas que vai encontrar dentro dessa lata em 180 ml de água, de preferência morna.
-Ok, sete medidas pra 180 ml de água morna.
-Morna tá Jungkook, não me esquenta muito essa água.
-Eu ainda sei o que é morna Hanui -Deixei o celular no viva a voz sobre o balcãozinho e coloquei um pouco de água na panela e coloquei no fogão pra esquentar.
Lavei minha mão rapidamente e coloquei o dedo na água pra ficar sentindo a temperatura.
Sulli voltou a resmungar enquanto esfregava o rosto em meu peito.
-Está quase neném -Desliguei o fogo, coloquei os 180 ml na mamadeira e coloquei o leite em pó -E agora Há?
-E só mexer e dar pra criança, primeiro testa a temperatura no dorso da mão, as vezes fica muito quente e a gente nem percebe.
-Ok, muito obrigado e bom dia -Peguei a mamadeira com o leite depois de testar como ela havia falado e voltei pro quarto, me sentei na cama ficando escorado na cabeceira e deitei a pequena nos braços, mexi mais um pouco a mamadeira e dei na boquinha dela.
Constatei que tinha feito certo quando o toquinho de gente começou a sugar sem parar.
Ela ficou mamando por um tempinho e quando estava na metade seus olhinhos se fecharam, aconcheguei ela melhor em meus braços e comecei a dar tapinhas na bunda dela.
Depois disso não demorou para que a pequena ômega cuspisse a mamadeira, notei que ela tinha voltado dormir então sorri.
-Tão boazinha -Cheirei os cabelinhos dela e a coloquei deitada entre Jimin e eu, passei a "minha" parte do lençol pelas perninhas dela e abracei os dois como deu, fiquei um tempo admirando aqueles dois bebês dormindo tranquilos e acabei dormindo de novo também.
Acho que nunca me senti tão em casa quanto estou sentindo agora.
E pelos céus, a sensação é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
FanfictionJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...