Jungkook
Entrei no quarto do meu homem e sorri involuntariamente vendo ele acabando de se arrumar, sorri ainda mais ao lembrar que a avó do meu amor havia chegado em Seul e já estava tudo pronto pra ela ficar com Sulli.
Essa que já estava dormindo bem tranquila no bercinho dela com uma blusa do Papai do lado, assim ela não sentiria nossa falta.
-Amor -Abracei o alfa por trás e ele levou as mãozinhas até minha nuca fazendo um carinho ali -Você está magnifico.
Ele sorriu se virando pra mim.
-Obrigado amor, você também está muito lindo -Ele sorriu me dando um beijinho -E tão cheiroso -O alfa afundou o rosto em meu pescoço me fazendo sorrir.
-Está pronto?
-Uhhum -Deu uma mordidinha fazendo com que eu me arrepiasse e finalizou com um beijinho.
-O que vamos comer?
-Você -Sorri porque ele usou minha "cantada" contra mim mesmo e lhe dei um tapa na bunda -Vamos a um lugar onde eu gosto muito, o lugar é aconchegante e a comida é muito gostosa, sempre vou lá quando tenho tempo.
-É?
-Uhhum, mas não espere muita coisa amor, lá não é como os lugares que você costuma ir.
-Amor, eu já disse que o lugar pouco me importa, o que eu quero mesmo é ficar juntinho de você, só nós dois, juntinhos.
-Juntinhos? -Assenti.
-Juntinhos -Beijei seus lábios gostosos e fui empurrando meu homem pra traz, estava prestes a joga-lo na cama quando uma tosse seca os atrapalhou.
-Vovó -Ele falou todo envergonhado, adorável.
-Vão fazer isso em outro lugar, o furacãozinho está muito nova pra assistir pornô.
-Tá louca vovó? Eu nunca faria isso na frente de Sulli.
-Então quer dizer que nas costas sim né safadinho -Ele arregalou os olhos e segurou minha mão.
-Estamos indo, qualquer coisa liga -E saiu quase correndo enquanto me puxava com ele.
-Aiai, crianças.
-Amor essa velha é caduca.
-Jungkookie -Falou em tom de aviso e eu fiquei caladinho.
Não quero levar bronca do meu homem.
[...]
-É aqui -Assenti e logo havia estacionado, Jimin desceu e ficou me esperando, não demorou para que eu estivesse do seu lado.
Nayeon tinha mandado mensagem então ele estava conversando com ela enquanto caminhava pra dentro, assim que atravessamos a porta o som de surpresa pôde ser ouvido.
-Eles são os dois lúpus.
-E estão no mesmo lugar, porra, vai acontecer um massacre a -Antes dele completar a fala meu amor guardou o celular e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos.
-O que era amor?
-Sulli mexeu no berço só -Ele sorriu e saiu me puxando, não tinha um que não olhava.
Sério, até as crianças que estavam ali dentro pararam de brincar e ficaram olhando pra nós dois, meu bebê sem dar a mínima continuou andando até uma mesa e ainda puxou uma cadeira pra mim.
-Obrigado mademoiselle -Ele gargalhou me dando um tapinha e logo se sentou também -Tá com fome?
-Um pouco amor, porque? -Ele me olhou incrivelmente inocente.
-Tenho algo pra você.
-É? O que? -Segurei a mãozinha dele e dei um beijo, meu homem sorriu e eu levei a linda mão até meu pau.
-Todinho seu
-Jungkookie seu louco, estamos no meio de um restaurante -O pequenino falou bravo mas sequer tirou a mão dali, muito pelo contrário, o safado deu um aperto enquanto sorria de lado -Sabe de uma coisa?
-Hum?
-Você acabou de me deixar com fome -Jimin deu outro aperto -Vamos comer logo porque eu estou louco pra minha sobremesa.
Não falei nada, apenas sorri pra ele enquanto lambia os lábios.
Não vejo a hora.
Meu homem pediu nosso jantar e devo dizer que estava delicioso, realmente diferente do que eu costumo comer, mas ainda sim maravilhoso.
Ele já me perguntou umas dez vezes o que eu estou achando e eu nunca consigo responder pois estou sempre com a boca cheia, com o passar dos minutos terminamos de jantar e eu só não pedi mais porque minha segunda degustação é no hotel.
Estávamos pagando quando ele voltou a me perguntar, o alfa me abraçou por trás e começou a dar cheirinhos em minha nuca e pescoço.
-Amor, me diga o que achou daqui antes que eu enlouqueça!? -Me virei sorrindo pra ele.
-Eu amei amor, amei o local e a comida -Ele sorriu -E amei ainda mais por estarmos aqui juntinhos.
Ele ficou todo vermelhinho me fazendo sorrir.
-Desde quando tem vergonha, hum?
-Desde que tem um restaurante todo olhando pra nós -Sorri de canto e puxei ele pela cintura juntando ainda mais nossos corpos.
-Tem vergonha do teu macho, amor?
-Não foi isso que eu quis dizer meu bem -Ele ficou todo sem graça tentando se explicar -Vida, você sabe que não é isso.
Fez biquinho e eu sorri.
-Então me beija -Achei que ele ia reclamar mas o ruivo segurou em meus cabelos e juntou nossas bocas já começando um beijo delicioso, apertei mais o braço que estava ao seu redor e ele gemeu todo manhosinho na minha boca -Vamos, tenho que passar na farmácia ainda.
-Pra que? -Ele grudou mais em meu cabelo enquanto gemia manhoso, e pra isso eu precisei apenas apertar sua cintura.
-Para comprar lubrificante amor -Mordi o lóbulo da sua orelha ao que eu sussurrei ali.
-Não será preciso -Me afastei um pouco olhando pra ele sem entender -Não faça essa carinha amor, eu sou só seu -Me deu um beijinho -Peguei o que tinha em seu quarto, não quero esperar mais um segundo e isso será uma distração.
-Então vamos amor -Sorri segurando sua mão e o puxei pra fora ouvindo a gargalhada gostosa, se ele não quer distração imagina eu que estou louco pro nosso momento.
Finalmente irei me aproveitar devidamente daquele corpo dos deuses.
Corpo esse que é só meu.
Unicamente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
Fiksi PenggemarJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...