Jimin
-Está pronto? Acha que está tudo bem? -Meu homem me perguntou enquanto me abraçava por trás.
-Sim -Respondi e virei o rosto dando um selar na boca bonita.
-Então vamos -Ele me soltou e caminhou até meu "pai" o desprendendo das amarras, esse que bateu a mão no corpo notando que estava intacto.
Optei por não machucá-lo, ele precisa estar em perfeitas condições para conseguir correr.
-Obrigado, obrigado filho.
-Você tem dez minutos pra correr o mais rápido que conseguir -Jun falou tranquilo -Três, dois, um, lets Go.
O alfa ficou me olhando sem entender mas no momento em que meus olhos mudaram de cor e minhas presas saíram ele arregalou os olhos e saiu correndo.
-Que comece a caçada -Meu homem falou animado e veio até mim me abraçando -Está preparado pra se transformar amor?
-Estou -Ele sorriu lambendo meus lábios.
-Seokjin vai ficar com nossa princesa -Assenti me aconchegando em seus braços, ficamos assim até avisarem que os minutos tinham vencido -Bora.
Ele segurou minha mão e saiu correndo pra fora, assim que nós afastamos um pouco ele retirou nossas roupas e olhou pra mim sorrindo.
-Não se preocupe comigo, só vou ficar perto -Assenti e ele me deu um beijo rápido -Eu te amo meu bem.
-Eu te amo muito mais vida -Depois disso seus olhos também mudaram de cor e começamos a correr para nos transformar.
O que foi bem rápido, doloroso por ser minha primeira transformação, mas ainda sim rápido.
Enquanto corríamos sobre quatro patas nos entre olhamos e uivamos juntos.
A caçada oficialmente começou.
Meu homem uivou e começou a correr pra outro caminho, ele quer que eu faça sozinho e diz ele que se manter longe vou me manter mais concentrado.
Depois de pouco tempo comecei a sentir o cheiro de medo mais perto, eram cheiros diversos na verdade.
Era medo, suor, sangue, unira..
E o melhor que me deixava cada vez mais animado, desespero, ele estava exalando desespero me fazendo rir internamente.
Me afastei um pouco dele e passei a andar mais suavemente pra não fazer tanto barulho e foi bem nesse momento que ele parou de correr pra olhar pra trás, foi ai que eu só dei impulso e o derrubei enquanto me mantinha encima dele.
-Por favor, por favor me solta -Rosnei enquanto tombava a cabeça pro lado -Eu deixo a menina, eu desisto da guarda dela, só me deixa em paz.
Não é possível que ele está falando isso, ele ainda pensava em ter a guarda da minha princesinha?
Ordinário, rosnei de tanta raiva que eu estava.
-Eu estou machucado, é, vamos resolver de outra forma? Podemos conversar, você quer dinheiro? eu te dou o quanto quiser.
Dinheiro, dinheiro? Ainda tem a capacidade de me dizer uma coisa dessas? Não foi por esse mesmo dinheiro que ele fez o que fez comigo e com a minha mãe?
Só podia ser um covarde de merda mesmo, eu tenho tanto ódio desse ser, tanto nojo.
Esse desgraçado fodeu com a vida da minha mãe, tomou tudo que ela tinha batalhado pra ter a deixando sem nenhum centavo, apenas ela e dois filhos sem nenhuma renda.
A nossa sorte naquele momento foi que eu sempre guardava um pouco de dinheiro para coisas que eu achava que seria útil algum dia.
E foi, na verdade foi o que nos salvou naquele momento e agora ele está me oferecendo dinheiro? Esse desgraçado de merda.
Fiquei com tanta raiva ao ouvir aquilo que cravei os dentes no ombro dele que começou a gritar por socorro, coloquei ainda mais meu peso sobre ele e sua voz foi começando a falhar por ir perdendo o ar.
Depois de soltar a boca de onde eu mordia anteriormente eu lambi os lábios e lembrei do que meu homem me disse minutos atrás, por isso sai de cima dele e esperei ele se recompor e voltar a correr.
Antes de nos transformarmos meu homem olhou no fundo dos meus olhos e disse sobre deixar nossa presa achar que tem vantagem sobre nós, assim o cérebro deles, mesmo sem querer o sabotam e eles ficam ainda mais vulneráveis.
Nesse momento eu o ataco e ele não terá chances de sequer se defender.
Meu Jun queria que eu o torturasse primeiro, mas eu não consigo, não consigo olhar pra ele e não lembrar do que ele fez pra minha mãe, e por mais que eu saiba que ele merece, merece ser o mais torturado possível eu quero acabar logo com isso.
Quero vê-lo morto e saber que eu finalmente fiz, que eu finalmente vinguei a minha mãezinha.
Eu preciso disso logo pra ficar em paz.
Depois de minutos parado ali eu voltei a ir atras da minha presa como diz meu alfa, dessa vez eu fui em um ritmo mais lento mas ainda assim foi fácil avistar meu "pai".
Já tinha notado que ele tinha machucado o pé, o que deixava ele ainda mais vulnerável.
Fui o seguindo até perto de uma vala e foi aí que eu tive uma bela ideia, rosnei fazendo ele se virar assustado e começou a dar passos pra trás, exatamente o que eu queria que ele fizesse.
Fui dando passos pra frente e ele pra trás no intuito de fugir de mim.
-Jimin -Ele começou a chorar e eu quis rir ainda mais -Filho vamos conversar, a Kira precisa de mim -Só pode ser brincadeira, sério -Eu sei que errei muito com vocês, mas eu fiz tudo por amor.
Fiz tudo por amor? Fez tudo por dinheiro isso sim.
Continuei me aproximando e ele dando passos pra trás.
-Por favor, vamos resolver isso de uma forma diferente -Avancei na sua direção e ele virou pra correr e foi nesse momento que ele percebeu onde estava.
Mas já era tarde demais, o alfa havia caído do penhasco.
Agora eu desço lá e termino o meu trabalho do jeitinho que eu havia planejado.
O estraçalhando inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
FanficJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...