Capítulo 13

24K 2.9K 949
                                    

Só porque hoje estou de folga kkk

  Jimin

Acordei sentindo o alfa um pouco afastado de mim, ele ainda me tocava mas seu corpo estava longe, assim que abri os olhos entendi o porque.

Nossa bebê estava bem ali entre nós dois.

Me sentei olhando meio perdido ao redor.

-Como você veio parar aqui coisinha -Sorri acariciando a bochechinha dela, levou apenas segundos pra perceber a mamadeira no armário ao lado da cama -Seu papa te alimentou foi?

Sorri todo derretido, fazia tempo que eu não sabia o que era ser feliz de verdade além da minha pequena me trazendo essa sensação dia após dia na minha vida.

Mas essa que estou sentindo no momento é uma tão diferente, e sei que é por ser causada por ele.

Por causa do alfa.

Do meu alfa.

Me levantei devagar pra não correr o risco de acordar os dois e fui no banheiro, o celular ainda não tinha despertado então eu ainda tinha alguns minutos livre, fiz minhas higienes e voltei até a cama vendo a cena que ganhou meu coração.

Os dois haviam mudado de posição e agora Jeon abraçava ela que estava com o rostinho enfiado no peito dele.

-Adoráveis -Me inclinei beijando os cabelinhos desgrenhados dela e logo a testa do alfa -Meus bebês.

Cobri eles direito e fui preparar café da manhã, e foi nesse momento que fui checar as horas.

-Nove e quarenta e dois -Arregalei os olhos e voltei pro quarto às pressas -Jeon -Cutuquei a bochecha dele que não deu a mínima -Amor levanta.

Cutuquei de novo e ele foi abrindo os olhos devagar.

-Estou atrasado, anda, levanta.

-Hum?

-Meu celular não despertou.

-Despertou sim -Ele me olhou -Mas eu desliguei.

-Jeon -Bati o pé no chão e ele sorriu -Precisamos ir trabalhar.

-Só na parte da tarde, hoje é manhã de folga -Segurou minha mão -Para de se preocupar e vem deitar.

-Manhã de folga é? Seu abusado -Ele só deu de ombros e fez biquinho -O que é isso?

-Meu beijo de bom dia -Não aguentei a marra e sorri, me aproximei e lhe dei três selinhos.

-Bom dia meu alfa -Ele sorriu.

-Bom dia meu amor -Jungkookie foi se afastando devagarzinho e colocou a neném deitadinha na cama -Vem aqui.

Me aproximei e ele me fez montar em seu corpo, o moreno bonito me abraçou e ficou acariciando meu corpo.

-Preciso ir arrumar café pra nós.

-Eu vou sair pra comprar, hoje é folga amor, não precisa se preocupar com nada hum? -Se levantou comigo no colo e começou a ir em direção ao banheiro.

Porra, meu dia já começa ótimo assim.

Estou feliz de mais.

[...]

Depois de escovar os dentes usando uma escova nova que tinha ali Jeon saiu pra comprar o café da manhã pra nós, nesse meio tempo Sulli acordou procurando o papai dela e quando não achou caiu no berreiro.

Se acalmou com o tempo mas vida e mexe ela chama por ele.

-Filha, já não falei que o papai vai voltar? -Falei calmo acariciando o rostinho que já estava mostrando toda a tristeza -Ele saiu para comprar comidinhas pra nós hum? Ele volta.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora