Jungkook
Mais um mês se passou e tivemos muitas atualizações, a casa já está quase pronta, só não ficou completamente pronta ainda por causa das instalações. Por ser tudo automático leva mais tempo.
Até as luzes vão ser controladas por tablet, na verdade tudo que tem a capacidade de ligar e desligar. O programa de aquecimento também é demoradinho, por isso ainda não está no ponto.
Mas está quase, a estrutura da mansão foi rápida pra ser feita por isso já está assim.
Meu amor já escolheu tudo, os móveis novos já estão lá e está tudo tão perfeito, tudo tão a cara dele. O quarto da nossa filha também está espetacular.
A casa tem uma iluminação do cacete, ele quis assim, tem um ponto de luz em tudo que é cômodo, no nosso é uma parede inteira de vidro que nos dá uma boa vista, mas pra que vou ficar olhando paisagem lá fora se posso admirar o corpo do meu homem.
Estava dando uma olhada nas roupas de Sulli quando senti mãos tocarem minha barriga.
-Amor?
-O que está fazendo aqui sozinho minha vida? -O ruivo me abraçou por trás deixando alguns beijinhos em minhas costas.
-Já terminei tudo que tinha que fazer e você estava concentrado no trabalho -Já é noite e nossa menina já está dormindo, hoje tivemos que sair pra arrumar algumas coisas do casamento e assim atrasou as coisas do meu anjo aqui, e como eu o conheço muito bem sabia que ele não subiria pro quarto enquanto não acabasse.
Com ele não tem essa de deixar pra depois, e agora, pra já.
-Sentiu falta do seu homem?
-Sim, você sabe que sim -Fiz bico quando ele me virou, não gosto mais de ficar no quarto sozinho, por isso vim pro da nossa filha, me acostumei sempre que vou pro quarto meu amor vai junto que me sinto vazio sem ele ali dentro.
-Desculpa uh? -Ele beijou meu nariz e fez um carinho gostoso em meu rosto -Sabe que eu não iria conseguir dormir tranquilo sabendo que deixei trabalho pra trás -Assenti, eu sei disso mais do que ninguém -Mas eu já acabei, e se não estiver muito cansado podemos namorar um pouquinho -O ruivo passou o nariz em meu pescoço -Vou recompensar meu homem por deixá-lo sozinho.
-Não estou cansado -Quase manhei ao responder, meu noivo abaixou minha cabeça para beijar minha testa e me deu um sorriso pra lá de lindo.
-Então vamos pro nosso quarto, vou cuidar do meu alfa -Assenti e damos as mãos, meu bebê saiu me puxando enquanto dava passos lentos para o destino que queríamos. Assim que entramos no quarto meu noivo me pegou no colo e andou calmamente comigo até a cama, essa onde eu fui posto também com cuidado -O que você quer ser hoje? -Perguntou subindo sobre meu corpo e se inclinou beijando minha bochecha -Como recompensa por me esperar hoje você escolhe.
Segurei sua cintura e com a outra mão o fiz virar o rosto deixando o ouvido perto da minha boca.
-Eu amo entrar em você -Apertei onde segurava -Mas hoje eu quero ser o passivo, quero sentir você aqui dentro -Peguei sua mãozinha e coloquei em minha bunda assim que abri as pernas -Você quer?
-E ainda pergunta meu amor? Eu quero tudo com você, tudo -O ruivo sorriu e escorregou o corpo até ficar entre minhas pernas a deixando sobre suas coxas -E igualmente a você alfa, eu também amo entrar nesse cuzinho -Ele deu uma risadinha e ergueu parte da minha blusa -Tão sexy, que sorte eu tenho, não? -Minha reação foi apenas assentir, eu estava todo besta, ele não pode falar nada de mim e sobre mim que eu fico bestinha bestinha.
Totalmente boiola por esse meu alfa, em todos os sentidos deve-se dizer.
[...]
Depois de nos deixar totalmente nús, meu noivo pegou o lubrificante depositando uma grande quantidade em seus dedos e sorriu sapeca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
FanficJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...