Capítulo 39

11.6K 1.9K 226
                                    

  Jungkook

-Meu bem -Gemi ao sentir a pele do meu pescoço ser sugada com vontade -Bebê espera -Ele não me deu ouvidos e só continuou a explorar meu corpo com a boquinha gostosa, meu alfa arrancou minha camiseta fora e começou a chupar agora meus mamilos -Alfa espera, espera -Consegui parar depois de forçar seu corpo pra longe do meu.

-Eu sei que você quer meu bem.

-Quero, quero muito -Apertei seu pau que estava muito duro -Mas eu tenho algo pra você primeiro.

-Não pode deixar pra depois amor? -Ele se aproximou me acochando de novo, sorri afetadíssimo quando ele rosnou ao pé do meu ouvido.

-Não, não pode, vem -Agarrei sua mãozinha e sai puxando o alfa resmungão até a cama -Senta benzinho.

-Queria estar sentando em você -Depois dessa eu tive que gargalhar.

-Meu Deus Ji -Me sentei em seu colo passando as pernas ao redor de seu corpo -Amor calminha, depois eu prometo te comer bem gostosinho uh?

-Promete mesmo?

-Eu já menti pra você? -Meu amor negou -Pois bem.. -Beijei sua bochecha -Espera seu presente meu Love.

-Tá bom -Ganhei um selinho e me levantei indo atrás das nossas malas, demorei um pouco a achar pois tinha escondido bem pra que eu namorado não achasse -Vida?

-Calma neném, estou quase -Mexi mais um pouco e sorri ao encontrar a caixinha com o tão esperado presente -Meu bem você se lembra do dia que te pedi em namoro?

-Claro alfa, como esquecer de um dos melhores dias da minha vida? -Ele sorriu lindamente pra mim -Por quê?

-E se lembra do que eu te disse aquele dia?

-Claro que sim meu amor, me lembro de tudinho -Ele riu -Só não entendi muito por que disse que nossas alianças eram provisórias.

-Pois bem minha vida -Me aproximei dele -Hoje eu irei esclarecer isso pra você -Jimin sorriu assentindo, ele estava totalmente por fora do assunto.

Tão inocente.

-Meu bem, desde o dia que botei os olhos em você eu desejei que fosse meu, eu desejei muito poder colocar as mãos em você exatamente como estou fazendo agora -Falei suave enquanto tocava seu belo rosto -Desde aquele segundo eu imaginava você ao meu lado sendo meu alfa, sendo meu namorado, noivo, marido.

-Alfa -Ele choramingou fazendo biquinho, já deve ter entendido onde eu quero parar.

-Eu te amo Ji, talvez te ame ainda mais por ser alfa ou simplesmente por ser você, meu Sol, o homem com quem quero unir nomes e amores. Eu sou péssimo em fazer "discursos", mas o importante é que entenda o que estou tentando te dizer -Ele assentiu já com lágrima nos olhos, me sentei na cama trazendo o ruivo pro meu colo, ele já dava pequenas fungadinhas, a coisinha mais fofa do mundo -O motivo das alianças serem provisórias é que iremos trocá-las.

-Jun.

-Hoje -Abri a caixinha mostrando outro par de alianças ali -Essa também é provisória, mas enfim -Ele deu uma risadinha -Quer casar com esse alfa que é louco por você e que te ama mais que tudo no mundo?

-Sim, claro que sim -Jimin me abraçou desabando a chorar e eu fiquei acariciando sua cintura com uma mão visto que a outra ainda segurava as alianças -Eu te amo tanto alfa, tanto tanto.

-Eu também te amo tanto, tanto meu amor, você e nossa filha são meu tudinho -O abracei mais forte soltando as alianças por enquanto -Não chora neném.

-Eu estou muito feliz Amor -Fiquei o abraçando mais um pouco e depois de muito ouvir ele chorar nós trocamos as alianças, agora meu amor está deitado em meu peito todo manhoso.

-Agora teremos que mudar o seu nome também -Ele sorriu assentindo.

-A família Jeon, nossa família amor.

-Sim meu bem, nossa família -Continuei com o carinho nos cabelos sedosos -Neném?

-Hum?

-Tava aqui pensando, quer morar na mansão mesmo ou compramos outro lugar pra nós?

-Vida eu não sei -Ele se sentou em meu colo -Um lugar novo é bom pra que tenhamos nossa liberdade, nossas intimidades -Ele deu uma risadinha -Mas seria uma boa deixar sua casa?

-Acho que sim, de todo modo vocês dois estarão seguros durante o dia pois estarão onde estão acostumados, porque sei que não vai querer parar de trabalhar -Ele sorriu assentindo e disse que ama trabalhar pra mim -E depois do expediente estarão sempre comigo, é sim uma boa meu amor.

-Então vamos ter nosso lugar alfa -Meu homem falou rápido -Quando vamos procurar casa?

-Não vamos -Agora ele estava confuso -Vamos procurar um lugar, iremos construir nossa casa do zero, do jeitinho que você quiser -Meu bebê abriu a boca em espanto -Não quer?

-Quero sim amor -Abracei o corpo gostoso com muito carinho.

-Enquanto preparamos as coisinhas do nosso casamento nossa casa vai tomando forma -Passei a mão em seu rosto -Mas vida.

-Hum?

-Vem morar comigo, não quero mais esperar meses pra isso -Fiz bico e ele ia retrucando, sei disso -Lá vocês ficam mais seguros amor, Sulli já vai ter o quartinho dela, com a caminha dela, as coisinhas dela -Cheguei perto do seu ouvido -E você não teria mais desculpa pra me negar.

-Eu não te nego -Ele me deu um tapinha -Bobo.

-Estou brincando amor, mas e aí, o que acha?

-Tá bom, eu vou -Comemorei beijando os lábios carnudos do meu amor -Mas não quero segurança me seguindo não, eu sei me defender.

-Nem se o segurança for eu? Eu posso seguir esse traseiro gostoso.

-Aí eu aceito sorrindo -Ele deu uma risadinha e me abraçou apertado -Te amo alfa, obrigado por fazer dos meus dias mais coloridos.

-Eu te amo ainda mais meu bem, ainda mais -Voltamos a nos deitar e ficamos sorrindo um pro outro, hoje é um dia muito importante pra mim e que ficará guardado sempre na memória.

Assim como os outros e que eu venho passando ao lado da minha família, da minha linda e amada família.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora