Capítulo 8

24.7K 3.1K 1.1K
                                    

Agora acabou kkkk

  Jimin

Já faz cerca de dois meses que eu estou trabalhando na mansão e não sei o que está acontecendo comigo mas desde a primeira semana eu venho desejando meu chefe.

Isso soaria um pouco estranho mas eu quero muito aquele alfa comigo.

O que hipoteticamente é impossível.

Além de ser muito influente e de alto "nome" ainda tem o óbvio que é ele ser um alfa.

Então me contento apenas com meus doces sonhos de que um dia nós três seríamos uma família feliz.

-Jimin, podemos conversar? -Um dos alfas da base de frente chamou minha atenção assim que eu passei pelo seu quarto.

Tinha acabado de deixar Sulli com o que agora eu sei se chamar Jungkook e estava descendo pra terminar os trabalhos.

Esses que eu parei na metade do caminho pois recebi uma mensagem de Jeon pedindo pra ver Sulli um pouco então deixei ela no escritório junto dele.

Sei que poderia ser perigoso mas meu lobo confia nele mais do que em qualquer outro alguém já existente.

Eu nunca deixaria se sentisse o mínimo de perigo ali, é da minha filha que estamos falando,

É como se ele fosse uma metade de mim e que minha filha estaria sempre segura perto dele.

A sensação é maravilhosa.

-Claro -Ele saiu andando e me levou até onde eu normalmente trabalho -Algum problema?

-Não, só queria saber mais sobre você.

-Mais sobre mim?

-Sim, você está aqui a alguns meses e ainda não sabemos ao certo sobre sua vida, só sabemos que você tem uma companheira e uma filha.

Sorri.

-Então sabem menos do que imaginam.

-Como assim? -Ele se sentou confortavelmente no colchão -Senta aqui.

Me sentei perto mas não tão assim e olhei pra ele.

-Eu não tenho uma companheira senhor Min.

-Um companheiro? -Voltei a sorrir.

-Eu não tenho ninguém.

-Mas e a pequena ômega? Você a cria sozinha? Não é guarda compartilhada já que ela está aqui todos os dias.

-Calma -Eu só sabia sorrir nessa conversa -Não tem porque ter uma guarda compartilhada pois Sulli é apenas minha.

-Estou confuso.

-Ela é minha filha -Ele assentiu -Mas também é minha irmã.

-Ok, agora eu estou ainda mais confuso, explica isso direito Jimin.

-Eu sou filho de Park Sarang e Kim Yujin.

-Menino que babado -Esse cara é engraçado -Sua mãe não, sabe -Ele fez um negócio lá que eu não aguentei e cai na gargalhada -É sério? Eu achei que ela tinha morrido.

-Ela faleceu sim -Ele parou de sorrir na hora -Não se preocupe, está tudo bem -O confortei -Continuando, meu "pai" deu um golpe em minha mãe e roubou tudo que ela tinha, mandou nós dois embora de casa e junto a pequena ômega, essa que estava no ventre dela.

-Acho que agora estou entendendo.

-Mesmo com o golpe nós continuamos vivendo nossa vida até o nascimento de Sulli, ali algo deu errado e minha mãezinha nos deixou fazendo assim eu me tornar o pai da pequenina -Olhei pra ele -Aqui estou te dando o resumo do resumo, enfim, minha mãe acabou falecendo e agora eu sou o pai da minha irmã -Neguei com a cabeça -E estranho chamar ela de irmã.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora