Jimin
Desci calmamente pelo penhasco e logo estava de cara com meu "pai" que estava caído no chão segurando a perna, essa que visivelmente estava quebrada.
-Jimin -Ele choramingou e eu só tombei a cabeça pro lado -Me perdoe, por favor me perdoe, me deixe ir.
Continuei olhando pra ele que estava bastante machucado.
-Por fav -Nem esperei ele terminar e já parti pra cima, ele nunca terá o meu perdão, nem vivo e nem morto, nunca será perdoado, ele merece pagar por tudo que fez minha mãezinha passar.
E vai pagar.
Cravei as garras na perna que já estava quebrada e aí ele gritou com gosto, enquanto ele chorava e pedia por perdão eu afundava mais as garras enquanto olhava pra ele, é tão satisfatório ver seu sofrimento.
-Jimin -Comecei a ficar com mais raiva por ele ficar pronunciando meu nome a todo momento e me aproximei metendo os dentes em seu pescoço, mas mordi com força mesmo, minha intenção era matá-lo de uma vez.
E foi o que eu fiz, no instante que a imagem da minha mãe apareceu na minha mente eu comecei a morder mais forte e arranquei um pedaço de carne fazendo o sangue esguichar, mas eu ainda não tinha terminado meu trabalho enquanto comecei a dar mordidas aleatórias já que eu estava "montado" em seu corpo, com poucos minutos notei que ele estava sem batimentos, mas eu não parei.
Continuei mordendo e arrancando pedaços dele até ouvir um uivo alto, uivei de volta e não demorou para que eu visse a imagem do meu homem lindíssimo em forma animal ali me encarando.
Ele começou a caminhar em minha direção lentamente enquanto parecia me analisar, logo o alfa estava na minha frente com os lindos olhos fixos nos meus, ele tombou a cabeça pro lado e ficou me olhando por um tempo.
Lambi sua boca e ele ronronou se jogando em cima de mim, sorri internamente e fiquei o lambendo por um tempo até ele se levantar e sair correndo, como não sou besta nem nada corri atrás dele que soltou um uivo ou outro.
Eu estava me sentindo leve, leve e feliz.
Leve porque finalmente acabei com a vida de merda daquele alfa que fodeu com a vida da minha mãe e feliz porque eu tenho Jungkookie aqui pra me amar e me apoiar em qualquer decisão que eu tome tão animado que vez.
Jungkook corria tão animado que vez ou outra ele abanava o rabo, eu estava sempre na sua cola e em certo momento pulei nele fazendo meu homem começar a ronronar sem parar.
É tão neném, como pode ser tão temido assim? As vezes não faz sentido algum.
Mas aí eu lembro que Jun só é assim comigo e com nossa filhotinha, nem com seus pais ele é tão carinhoso e atencioso quanto é comigo e com Sulli. Meu homem começou a me lamber e eu só fiquei aproveitando daquele carinho gostoso.
Eu o amo tanto.
[...]
-Vem lobinho manhoso.
-Eu sou um lobo assassino, não manhoso.
-Lobo assassino não abana o rabinho enquanto corre.
-Alfa -E ele cruzou os braços enquanto fazia bico.
-Oh meu amor, estou brincando, vem cá -O bico morreu e ele veio se aninhando a meu corpo, o abracei e fiquei fazendo carinho em suas costas -Vamos voltar?
-Vamos ficar aqui mais um pouquinho -Ele me olhou pidão -Deixa eu sentir meu alfa nú um pouquinho -E ao falar isso ele encheu a mão com a carne da minha bunda.
Não sei como ainda me surpreendo, qualquer oportunidade Jeon está com essa mão grande na minha bunda.
-Deixa de safadeza. -Dei um tapa em eu braço.
-Não é safadeza amor -Ele fez voz manhosa e ficou esfregando o rosto em mim -Só quero ficar sentindo meu homem.
-Vai dormir lá em casa hoje? -Perguntei torcendo pra que sua resposta fosse sim, apesar de que eu já sei o que ele vai responder.
-Nossa casa alfa, nossa casa -Sorri assentindo -Claro, nossa outra casa agora é só pra passar tempo, por enquanto -Me olhou sugestivo -Nosso lugarzinho de dormir é o apartamento -Condordei beijando suas bochechas.
-Podemos dormir na sala hoje, eu deixo você tirar minhas roupas -Jungkookie catou as roupas dele no chão e começou a vestir todo desengonçado -Amor -Gargalhei da sua afobação.
-Vamo pra casa, anda anda -Gargalhei ainda mais e comecei a me vestir também.
Lindo de mais, porra.
Depois de vestir até a camisa do lado do avesso e eu ter arrumado pra ele meu homem saiu me puxando pra dentro enquanto dava risadinhas.
-Vou pegar a neném -E saiu correndo.
-O que está acontecendo? -Yoongi apareceu estranhando a situação.
-Ele está ansioso -Sorri de lado -Jun foi pegar nossa filha, me fez um favor?
-Claro amigo -Ele falou sorrindo -O que manda?
-Matei o alfa no baixo do penhasco -Ele assentiu -Você pode pega-lo pra mim?
-Pego, é pra fazer o que?
-Arranca a mão dele onde tem a aliança e manda pra Kira -Ele concordou parecendo bem animado -O resto faz o que são acostumados.
-Deixa comigo chefia.
-Chefia? -Eu que ia me virando voltei na hora.
-Tu é alfa do chefe, é o chefe também -Falou como se não fosse nada e saiu chamando por Jin.
-Não sei de onde que sou o chefe.
-É claro que é, é o chefe juntinho comigo -Meu homem apareceu atrás de mim com nossa menina nos braços.
Essa que dormia serenamente no colinho que tanto gosta, Sulli quando dorme perto do pai sequer se mexe, dorme feito uma pedra.
-Quem disse, hum?
-Eu disse -Ele fez bico e eu me aproximei selando ali com carinho -Vamos pra casa? Vou só mandar que deem um jeito no..
-Já mandei -Ele me olhou engraçado e eu sorri -Não sou o chefe?
-É claro que é, anda, vamos que eu quero tirar sua roupa.
-Vamos -Sorri pra ele negando com a cabeça, Jun sabe que não estou no clima pra fazer amor então ele só quer ficar de chamego mesmo.
O que é ótimo pra esses momentos que venho passando ultimamente.
Só quero deitar com ele e ficar sentindo seu calor a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
FanfictionJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...