Capítulo 11

21.5K 3K 563
                                    

Jimin

Ficamos um longo tempo dentro do quarto rindo das gracinhas da minha filha até que bateram na porta.

-Já volto meu bem -Assenti e ele beijou minha testa antes de caminhar até a porta e a abrir.

-Meu bem -Murmurei pra mim mesmo e sorri.

-Já está tudo limpo -Ele so confirmou com a cabeça e fechou a porta de novo vindo em nossa direção.

Nossa porque a pequena Sulli estava escalando minhas pernas nesse exato momento então ele vinha na direção de ambos.

-Mais que menina arteira -Sorriu e se aproximou selando meus lábios e depois a testa da pequena e eu só fiquei admirando como ele é lindo.

Meu senhor, ele é maravilhoso.

[...]

Depois de vários minutos eu decidi vir pra casa, já tinha passado do horário da minha pequena banhar pra dormir então me despedi do alfa e vim.

No momento estou andando pelo quarto enquanto nino meu furacãozinho, eu sempre solto um pouco meu cheiro pra ela se sentir segura e da super certo já que ela sempre dorme mais rápido nessa circunstância, e como hoje ela não queria dormir por nada foi a solução.

-Hum -Resmungou fechando os olhinhos, passei os dedos na bochechinha gorda e sorri, eu amo tanto essa ômega.

-Filhotinha linda do papai -Alisei ali mais um pouco e voltei a balançar o pequeno corpinho, com pouco ela dormiu e eu fiquei olhando pra ela por um tempinho -Te amo filha, papai te ama infinitamente.

Coloquei ela na cama cobrindo as perninhas e coloquei algumas coisas em volta pra não correr o risco da pequenina cair e fui arrumar a casa.

Juntei as roupas de Sulli e coloquei na máquina, fui lavar as poucas louças que ainda tinha e as sequei assim que acabei.

Por fim eu resolvi passar pano na casa enquanto esperava pra estender os minis pedaços de pano, longos minutos e nada..

-Terminei e nada dessas roupas -Me sentei na beirada da cama e fiquei olhando pra janela, hoje estava com cara de que faria muito frio -Não comi ainda -Pensei alto.

Sim, lembrei desse fato horas depois de chegar em casa

-Só hoje não faz mal -Estou cansado, só vou estender essas roupas, tomar um banho e dormir também.

Hoje guardei mais caixas que o que costumo guardar e meu grudinho só queria colo.

Foi um pouco mais difícil.

Mas nada de que eu realmente precise reclamar, eu tenho minha filha comigo a todo momento sem ter me preocupar se vão ou não olhar feio pra ela.

Tenho um trabalho fácil e que pague muito bem, nada nunca mais vai faltar nem pra Sulli e nem pra mim, eu não vou precisar me matar de trabalhar ouvindo reclamações e ganhar um salario mínimo e no fim ainda ouvir que estou ganhando muito pra reclamar.

Como Seokjin disse estou marcado agora que trabalho pra eles, mas enquanto minha filha continuar segura e bem cuidada eu não me importo com marcação alguma, sem contar que eu consigo me defender então minha preocupação sempre foi ela.

Sempre foi e sempre será ela.

A segurança dela, um futuro pra ela.

Tudo pela minha ômegazinha.

Sai dos meus pensamentos com o barulho da maquina dando sinal que tinha acabado, me levantei e comecei a fazer o que tinha que fazer, não foi tão demorado já que eu havia lavado roupa essa semana, era só pra não juntar as roupinhas dela.

Depois de tudo no varalzinho eu verifiquei minha filhotinha que dormia bem serena sobre a cama e fui tomar banho.

Assim que entrei no banheiro já sorri, estava exausto e nada melhor que um banho quentinho.

Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro já entrando ali, imediatamente meu corpo relaxou e eu fiquei ali dentro por alguns minutos aproveitando a água tocando meu corpo.

Passei as mãos em meus cabelos jogando pra trás e fiquei mais alguns minutos no banheiro até me secar e sair, vesti uma roupa qualquer e peguei Sulli a colocando no berço.

-Dorme bem minha pequena, papai te ama -Me inclinei beijando a bochechinha gorda e joguei os lindos cabelinhos pra trás -A mamãe também te ama muito uh? Ela olha sempre por nós.

Sorri e cobri ela acariciando uma última vez a bochecha cheinha.

Depois de ficar admirando meu toquinho de gente mais um pouco eu resolvi me deitar, olhei se não tinha nenhuma mensagem estranha da vovó e fui descansar um pouco.

Ela sempre manda mensagem em códigos e quando eu questiono nem ela sabe mais o que é.

Toda errada coitada.

Larguei o celular e me virei pro lado do berço, só assim resolvi que era hora de dormir.

[...]

Acordei com meu celular tocando e pra não acordar a pequena eu atendi sem nem olhar quem era.

-Hum, alô?

-Meu bem?

-Jungkook? -Olhei pra tela do celular mas não reconheci o número.

-Oi vida, sou eu.

-Está com outro número -Bocejei, nem sei quantas horas eram.

-É, eu troquei -A voz dele estava tão mais grossa -Bebê onde está?

No momento em que ele me chamou de bebê eu sorri todo envergonhado, Jungkook desde nosso beijo fica me chamando por coisas assim.

-Em casa alfa.

-Está tudo bem com vocês né?

-Uhuum, está acontecendo alguma coisa?

-Não, é só que eu queria te ver -Falou mais baixo e eu me sentei -Posso subir?

-Subir? Você está aqui?

-Estou -Ele riu baixinho -Estava com saudade, mas se não puder eu..

-Pode -Respondi rapidamente -Pode subir sim.

Depois da minha resposta ele simplesmente desligou, me levantei apressado e andei até o interruptor acendendo a luz, abri a porta do quarto e sai quase que trupicando nos pés.

Assim que abri a porta de entrada Jeon estava lá parado.

-Você -Não completei meus pensamentos pois ele havia me abraçado.

-Senti tanto a falta do seu cheirinho -Ele beijou meu pescoço e eu o abraçei de volta sentindo o calor gostoso do seu corpo.

O momento estava maravilhoso, ouso dizer que até romântico.

Isso até Jungkook meter a mão na minha bunda e apertar com força.

-Ei.

-Irresistível -Ele sorriu contra meu pescoço e apertou de novo -Tão durinha.

-Para com isso tarado -Me afastei -Vem, entra.

-Obrigado minha vida -Falou olhando diretamente em meus olhos e eu fiquei morrendo de vergonha. -Onde é que vamos dormir?

-Convencido você não? Acha logo que vai dormir comigo.

-Talvez um pouco -Ele sorriu de novo -Vamos? Estou com sono.

Sorri também desacreditado e sai o puxando até o local, assim que entramos ele fechou a porta e me abraçou por trás.

-Não tente nenhuma gracinha, Sulli está aqui.

-Prometo que só vou te abraçar e dormir, nada de safadeza -Beijou minha nuca -Deixo isso pra outro dia.

Sério, não tem condições com um homem desses.

Mas não posso mentir e dizer que não gosto disso..

Muito pelo contrário.

Eu gosto muito.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora