Jungkook
Depois daquela cena tive que sair pra atender o celular e acabei não voltando mais então não vi o alfa.
Pela próxima semana que passou não nos vimos na mansão, eu estava sempre ocupado com as coisas e quando ia o procurar ele já tinha ido.
-As drogas estão sendo pesadas.
-Veio a quantia correta senhor?
-Provavelmente, vendo a olho nu não parece ter algo errado -Parei de falar quando senti um cheirinho de amora.
-De onde saiu essa criança.
-Quem foi o irresponsável a trazer uma -Se calou no segundo que eu coloquei a arma na cabeça dele.
-Aaa -Ela veio ligeiro na minha direção mas foi impedida pelo pai que apareceu correndo e a pegou.
-Está muito fujona furacãozinho -Ele me olhou -Desculpa.
Se curvou e eu neguei com a cabeça.
-Deixa ela vir -Ele me olhou como se perguntasse se eu tinha certeza e eu apenas assenti, ele sorriu e a pequena Sulli "correu" até onde eu tava e começou a escalar minhas pernas.
Peguei a pequena colocando em meu colo e ela deitou em meu peito como da primeira vez que nos vimos.
-Estava com saudades do titio? -Sorri pra ela enquanto alisava seus cabelos, tirei a jaqueta que eu vestia e coloquei no corpinho dela já que a pequena só estava de blusinha, frauda e calcinha -Eu também estava -Beijei sua bochecha -E do seu papai também.
Sussurrei pra ela que sorriu mesmo sem saber do que eu falava.
Jimin sumiu das minhas vistas mas logo apareceu com uma bermudinha, ele parecia bem envergonhado enquanto segurava o pedaçinho de pano.
Chamei ele só com o olhar e ele veio, coloquei ela de pé e o alfa passou o shorts pelas perninhas da pequena que não parava quieta.
Ficava pulando sem parar enquanto gargalhava e puxava meu cabelo.
-Vai me deixar calvo Sulli -Falei sorrindo enquanto tentava tirar a mãozinha dela dali.
-Solta neném -Ele falou calmo cutucando a barriguinha dela que soltou enquanto agora mexia as mãozinhas no ar -Não pode fazer isso, vai machucar o titio.
Ela ficou me olhando e grudou a boca na minha bochecha novamente.
-Hum quanto carinho -Sorri.
-O senhor quer que leva?
-Pode deixar, depois eu levo ela lá -Ele assentiu e bagunçou os cabelinho dela logo saindo na direção onde trabalha.
Seok olhou pra mim sorrindo.
Até parece que estou salvando o mundo com esse olhar que ele está me dando.
Eu em.
-Pra semana que vem preciso do dobro, vamos mandar para os Estados Unidos, o estoque de lá está quase no fim -Continuei falando como se não tivesse parado uma reunião pra dar atenção pra pequena ômega.
-Vamos mandar como sempre?
-Sim, metade em aviões e o resto em barcos, não podemos levantar suspeita, a quantidade é muito grande.
-Senhor Jeon já está por dentro?
-Sim, os policiais vão levar como se fosse carga militar mas não dá pra confiar totalmente só nesse método, se pedirem pra revistar na saída eles são obrigados a mostrar.
-Certo.
Ficamos resolvendo as partes mais sérias enquanto eu tomava de conta da pequena criatura.
Quando acabou eu a levei de volta para o pai e fui pro meu quarto, Jimin me perguntou se podia usar um dos banheiros para dar banho na pequena e eu falei pra usar um dos quartos do andar de cima.
Eu ia ter que sair novamente então ia passar no quarto pra dar uma olhadinha neles quando uma conversa me trouxe novamente para a realidade.
-Você parece cada dia mais com a mamãe -Foi como se meu mundo tivesse desmoronado ali mesmo, óbvio que ele tem uma ômega.
É óbvio.
-Se ela estivesse aqui estaria te enchendo de beijinhos agora mesmo -Escutei os barulhinhos e a risada da pequena -Ela fazia igualzinho comigo -"fazia".
Não entendi a última parte mas tinha parado de raciocinar mesmo no momento que escutei mamãe.
-Quem é o orgulho e a cópia da mamãe uh? Isso, você -Ele riu e meu peito apertava cada vez mais -Papai está com tanta saudade da mamãe que dá vontade de chorar as vezes, mas tenho que ser forte uh? Estou criando nossa filha com muito amor.
Sai dali com uma dor nunca antes sentida, parecia que meu peito estava dilacerando.
-Porra -Desci as escadas passando pelos meninos que estavam na sala me esperando pra irmos ao galpão.
-Jeon, pronto? -Apenas passei direto -Cara cê tá bem?
Bati a porta com força ao sair e andei o mais rápido possível até o carro mais próximo que eu achei, como estava na garagem a chave já estava ali então eu só a girei e dei re pra tirá-lo dali.
Jeon ele é nosso alfa -Meu lobo falou firme quase em um rugido.
-Ele tem ômega -Falei ainda mais firme tentando enfiar aquilo na minha cabeça.
É nossa alma gêmea -Voltou a me encher o saco.
-Nossa alma gêmea tem alguém e é feliz, se ele está feliz é assim que tem que ser.
Ele não.. -Até tentou falar mas eu fechei os olhos com força fazendo ele ir embora.
-Ele só tem que estar feliz, se ele estiver feliz eu suporto tudo -Murmurei pra mim mesmo enquanto tentava esfriar a cabeça, desci do carro pra Jao fazer besteira e fiquei esperando escorado do lado de fora, não deu segundos para que os meninos saíssem assustados.
-Esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
-Não, tá tudo ok.
-Você não parece bem.
-So preciso de uma bebida, vamos.
-Pro bar? -Taehyung perguntou sorrindo.
-Não idiota, trabalhar.
-Calma lá, o que eu te fiz? -Fez bico.
-Não vem com essas manhas pra cima de mim não seu -Parei de falar ao que Jimin passou pela porta com a pequena nos braços.
-Já vai alfa? -Pra acabar de me "ajudar" Jin chamou sua atenção.
-Oh, sim -Sorriu -Já terminei tudo
-Tudo bem, boa noite.
-Pra você também -Ele me olhou e sorriu com os olhos -Até amanhã.
-Até amanhã -Respondi quase que no automático e minhas pernas começaram a andar no automático também.
Merda.
-Tchau bebê -Segurei a mãozinha miúda da ômega e mexi fazendo ela sorrir -Vai lá, está ficando tarde.
-Tudo bem -Ele sorriu e tocou meu ombro -Nos vemos amanhã.
-Claro -Sorri mas minha vontade era de chorar, estou deixando ele ir para outra pessoa, para outros braços, para outro corpo -Se cuida.
-O senhor também -Se curvou minimamente e colocou a filha pra dar tchauzinho pra mim.
Logo ele estava dentro do carro pra retornar a sua casa e eu estava pra infartar.
-Vamos Jk.
-Sim -Olhei uma última vez naquela direção e virei as costas.
Não adianta remoer o que naturalmente aconteceria, Jimin é um alfa e obviamente teria uma ômega pra si.
Só espero que esse lance de reencarnação seja real e que algum dia ele venha paga os meus braços
Esse é o meu major desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
FanfictionJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...