Jimin
Estamos agora no quarto enquanto meu alfa abaixa o colchão do bercinho da nossa filha.
O moreno me pediu pra arrumar ali porque estava com medo de Sulli se machucar e eu obviamente falei que podia. Nunca tinha mexido porque a pequena sempre estava calminha e apenas chorava ao acordar.
Mas agora ela está bem mais esperta e até desceu sozinha, é realmente perigoso.
-Papa, aqui -Sulli que estava grudada no pai a todo tempo o "ajudando" a arrumar o berço entregou uma ferramenta em suas mãos.
-Obrigado meu anjinho -Ele beijou a testa da pequena e fingiu usar o que lhe foi entregue fazendo a neném sorrir e se virar à procura de mais.
Ver minha neném andando desse jeito me enche de felicidade, depois que viemos pra Seul ela se desenvolveu tão bem, tão rápido.
Me enche de orgulho.
-Papa -Ela se aproximou dele com outra ferramenta -Aqui
-Obrigado neném do Papai -Ela deu outra risadinha super feliz, a pequena fez isso mais três vezes e cansou se sentando no chão.
Mas ainda sim pertinho dele.
Sulli olhava pra Jungkook com os pequenos olhinhos brilhando, igualmente olha pra mim, como se nós dois fôssemos o mundo dela.
-E pronto pequena -Ele se levantou colocando as duas mãos no colchão e colocou força -É, deu certo -Sorriu pra nossa menina que já estava grudada nas pernas dele -Vem -A miudinha deu os braços e ele a pegou colocando dentro do berço -Agora quero ver a dona fujona sair daqui -Ela apenas deu um sorrisinho pra ele tombando a cabeça pro lado.
-Sua mamata durou pouquinho filha -Me aproximei sorrindo pra ela e abracei meu homem por trás.
-Quando meus amores forem morar comigo vou comprar uma cama pra ela subir e descer quando quiser -Falou manhoso entrelaçando nossos dedos -Né princesa? pra nossa mocinha não precisar ficar dependendo dos papais pra isso -E ela assentiu sem nem entender direito.
-E quando vamos morar com você? -Sorri beijando suas costas.
-Por mim já estavam lá minha vida, desde o primeiro momento -Ele se virou me dando um abraço apertado -O que eu mais quero na vida é ter vocês sempre pertinho.
-Sulli vai ter um quarto só pra ela?
-Claro, ou como vamos transar gostoso.
-Jungkook! -Dei um tapa nele que ficou rindo -Sulli tá bem ali seu louco.
-Eu falei baixinho, amor.
-Uhum -Homem sem vergonha.
-Eu te amo.
-Te amo muito mais -Beijei seu nariz e o abracei de novo, nesse momento Sulli soltou um grito e ficou dando os braços em nossa direção.
Ciumenta é ela.
[...]
-Vão ficar por quantos dias fora? -Hoseok perguntou enquanto estava bem despreocupado no colo de um dos namorados.
-Segunda estamos de volta -Ele assentiu.
-Se divirtam.
-Iremos, tchau Kim. -Acenou para o braço direito.
-Tchau Jeon, qualquer coisa entrem em contato -Assentimos juntos -Não vou mexer com ela porque é capaz de acordar assim que sentir outros toques.
-Bem capaz -Falei risonho para o ômega, ele sabe que Sulli até gosta deles.
Mas ela pra um lado e eles pro outro, encostou nela que a pequena já está chorando, detesta toques além dos meus e dos do papai dela.
-Até mais -Meu homem segurou minha cintura e virou indo em direção a saída da enorme mansão, hoje é o dia que iremos a Busan.
Finalmente iremos tirar alguns dias pra nossa família, um final de semana inteirinho apenas pra nós três.
Não podia ser melhor.
A viagem foi bem tranquila, meu alfa decidiu que seria melhor e menos cansativo pra nossa menina se fossemos de avião, então fomos em um dele particular, como nossa filha dormiu o percurso todo nós ficamos bem grudadinhos.
Jeon cochilava hora ou outra mas logo estava atento de novo, ele é sempre mais observador quando estamos juntos, principalmente na companhia de nossa pequena.
-Amor vamos passar na vovó? -Perguntei e quando ele me olhou eu fiz bico fazendo com que meu alfa desse uma gargalhada, ele tinha acabado de pegar um carro para seguirmos até a casa onde iremos ficar.
-Vamos sim vida, coloca o endereço no GPS -Sorri por conseguir o que queria e fiz, digitei o endereço da vovó e voltei a colocar pra ele seguir por ali, meu alfa dirigiu por cerca de quarenta minutos até termos estacionado na porta da casa já muito conhecida por mim -O que foi amor? -Ele perguntou quando eu comecei a me mexer sem parar.
-Estou ansioso, amor, acha que a vovó vai ficar feliz em nos ver?
-Meu bem -Ele segurou minhas mãos -Nayeon é a pessoa mais apaixonada por vocês no mundo, depois de mim é claro -Falou risonho -É claro que ela vai ficar feliz, não precisa se preocupar com isso.
-É verdade vida -Sorri pra ele que logo me abraçou, abri a porta logo descendo e me deu um aperto no peito por avistar a casinha onde eu morava.
-Tudo bem? -Senti meu homem me abraçando por trás e eu levei as mãos para trás acariciando seu corpo forte.
-Estou nervoso -Ele riu ao pé do meu ouvido.
-Vai ficar tudo bem meu amor, confia no seu alfa -Sorri virando a cabeça e dei um beijo em seus lábios -Vai lá -Ele me empurrou de leve.
-Você não vem?
-Eu não, tenho pavor de velhos.
-Jungkook! -Corri atrás dele que saiu correndo também dando a volta no carro -Tem vergonha de falar uma coisa dessas não?
-Amor -E ele gargalhava de mim ainda, se eu pego esse alfa ele me paga -Tô brincando amor, vem cá me dar um beijinho -O safado se aproximou segurando minhas mãos e começou a deixar beijos por minha boca e rosto -Hum gostoso, te amo.
-Também te amo seu abusado -Ele sorriu lindamente voltando com os beijinhos, só não bato porque ele é o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor NÃO é uma ilusão
FanficJimin tinha uma boa vida ao lado de uma família perfeita(ou não tão perfeita assim) em um dia ele tinha tudo e no outro não tinha nada, tudo havia desmoronado em um piscar de olhos...sua mãe, a ômega com mais nome e status de busan teve seu tapete p...