Capítulo 41

11.7K 1.8K 165
                                    

Jungkook

Meu alfa sentava com força enquanto se apoiava em meus ombros, as mãozinhas fofas apertavam ali enquanto sua cabecinha estava jogada pra trás.

-Amor -O mais baixo choramingava enquanto não parava com os movimentos de quadril hora nenhuma, ele estava totalmente empenhado em se dar prazer -Ah alfa -Senti as presas dele adentrando a pele do meu pescoço e acabei soltando um rosnado alto.

-Ah porra -Eu sentia sua possessão através dessa mordida e devo admitir que amo isso, amo o quanto ele me quer só pra ele.

Porque é exatamente assim que eu me sinto, dois alfas extremamente ciumentos e possessivos se envolvendo e ainda sim com um relacionamento saudável.

O que seria impossível, acontece conosco e de uma forma linda e natural.

-Alfa -O ruivo agarrou meus cabelos puxando minha cabeça pra trás, eu sentia minha bunda dolorosa e dormente por causa da posição e da areia mas eu me recuso a sair daqui, eu quero gozar tendo esse gostoso cavalgando em mim como o bom putinho que ele é.

O meu putinho.

-Porra Jimin -Apertei a mão que estava na cintura delineada, fiz com tanta força que tenho certeza que vai ficar marcado.

-Hum Jun, tão bom -Ele soltou um baixo rosnado fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiarem -Eu, hum.

-Você o que, minha vida? -Beijei o pescoço branquinho fazendo o corpo gostoso se tremer inteiro.

-Eu vou gozar alfa, eu vou gozar.

-Pode gozar benzinho, eu também estou quase -Ele choramingou ao que eu também passei a ondular o quadril, fazendo assim com que a sensação de estar cheio se intensifica, sei bem como é isso.

E posso dizer que é delicioso.

-Jun -Meu amor gritou arqueando as costas à medida que gozava entre nossos corpos -Hum, oh alfa -Gemeu sensível quando eu continuei forçando seu corpo de encontro ao meu.

-Só mais um pouco meu anjo, só mais um pouquinho -Ele assentiu ficando cada vez mais manhoso, Jimin chegava a ronronar a cada estocada nova que eu dava, por estar muito sensível meu ruivinho se contraia quase que involuntariamente fazendo com que eu gozasse momentos depois de si -Porra amor -Dei uma última investida bruta terminando de soltar todo meu sêmen no interior quente -Uh, que transa gostosa.

-Alfa -Meu amor foi fechando os olhinhos e se deixando cair sobre meu corpo.

-Neném não dorme ainda.

-Desculpa amor, estou muito cansado -O branquinho suspirou já de olhos fechados.

-Aguenta até tomar um banho hum? -Me retirei do seu interior e ele gemeu todo sentido -Tá doendo meu coração? -Ele negou rápido.

-Está ardendo um pouquinho, só um pouquinho.

-Vamos pra dentro -Me levantei deixando tudo pra trás levando comigo apenas o mais importante, meu alfa -Está cansadinho neném -Comecei a beijar a bochechinha gorda pra tentar despertar meu anjo.

-Uhhum, muito -Com pouco chegamos em casa e eu entrei com cuidado pra não acordar nossa filha, ainda estávamos nús. Caminhei com ele até nosso quarto e fui direto pro banheiro, decidi tomar um banho rápido de chuveiro pois meu amor estava realmente sonolento.

Liguei o registro entrando com ele ali enquanto tomava cuidado pra não cair no rostinho bonito.

-Segura amor, coloca os bracinhos ao redor do meu corpo -Ele fez e eu fiquei segurando meu anjo apenas com uma mão, com a outra eu comecei a limpar suas partes íntimas -Vou penetrar os dedos.

-Tá bom -Com sua permissão eu coloquei dois dedos no interior agora mais abertinho do meu amor e fiquei dando realmente estocadas, mas era apenas para a porra descer, e quando começou a acontecer eu só comecei a puxar pra fora -Hum.

-Desculpa anjo -Comecei a fazer com mais cuidado até constatar que meu homem estava limpinho na parte de trás, no pau era mais rápido então eu só tirei os resquícios de porra e limpei como tem que limpar. Depois disso o banho foi rápido, nos lavei rapidamente e sai com toalhas em volta de nossos corpos.

Coloquei meu alfa delicadamente sobre a cama e comecei a secar todo o corpo esbelto, esse que estava totalmente marcado por minhas mãos.

-Vem príncipe -Voltei a pegar meu amor nos braços para poder colocá-lo direito sobre o colchão, deitei o pequeno ali e conferi se estava tudo certinho -Pode dormir meu bem, só vou passar remédio agora uh? -Ele assentiu todo neném e eu fiquei ali o observando antes de ir atrás da pomada, por sermos alfas e atuarmos também na posição de passivos temos que ter cuidados extras.

Como sempre colocar remédio depois do ato para não ficar machucado no dia seguinte, porque querendo ou não o corpo do alfa não é apto a receber coisas, melhor dizendo, nossos corpos não são preparados para levar rola, é preparado para ser o total oposto.

Mas sinceramente não ligamos muito, é só fazer os devidos cuidados que fica tudo ótimo.

Fiz todo o cuidado com meu amor e o cobri, me enrolei em uma toalha e fui até o quarto da nossa pequena ver se estava tudo bem, eu ia preparar uma mamadeira antes de dormir mas decidi olhar primeiro sua fralda.

E foi a melhor escolha que eu tomei naquele momento pois estava totalmente cheia, julgo ser pela umidade por estarmos bem próximos ao mar, peguei uma nova e me sentei ao pé da cama da pequena, com muito cuidado eu retirei a parte de baixo das suas roupinhas e retirei também a fralda.

Limpei com um algodão e água morna que sempre fica na cômoda ao lado da pequena e voltei a vesti-la devidamente, por estar mais tarde e ter esfriado mais eu vesti nela uma calça mais grossa. Peguei a mamadeira que já tinha a quantidade de pó necessária e só adicionei a água.

-Filha -Chamei apenas uma vez e depois de mexer bem o líquido que ela tomaria eu fui com o bico para a boquinha pequena, precisei esfregar ali apenas duas vezes para que ela abrisse a boca e aceitasse a mamadeira.

Sorri quando ela começou a sugar e fiquei admirando o quão linda minha filha é, a pequena é tão parecida com o papai e com traços únicos que herdou da minha sogra, minha filha é perfeita.

Essa é a palavra; perfeição, ela e o pai são a definição perfeita dessa palavra.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora