Capítulo 34

14.1K 2.2K 535
                                    

  Jungkook

Depois de um tempo meu homem realmente deixou que eu tirasse suas roupas e ele mesmo tirou as minhas.

Agora estamos nús enquanto assistimos uma coisa qualquer na televisão, meu alfa está fazendo carinho em meu cabelo devagarzinho e por isso estou quase dormindo.

Mas ai lembrei de uma coisa que tinha comprado e me levantei rapidamente fazendo ele me olhar assustado.

-Vida? -Os olhos dele estavam bem arregalados.

-Já volto -Virei as costas e sai quase que correndo pra dentro do quarto, primeiro coloquei só a cabeça pra dentro pra ver se eu podia entrar e quando tudo continuava em silêncio eu fiz, entrei, peguei o que eu tanto queria e sai de novo voltando pro meu homem.

Esse que estava com um biquinho nos lábios.

-Porque me deixou sozinho? -Cruzou os braços todo manhoso.

-Fui buscar uma coisa amor -Me abaixei e fui engatinhando até ele que desmanchou o bico e abriu os braços em um chamado mudo, subi sobre o corpo gostoso do meu ruivinho e me aconcheguei ali -Eu disse que tinha um presente.

-Achei que era seu pau -Ele gargalhou.

-Nah, esse sempre foi seu -Movi o quadril em direção ao seu e meu bebê riu achando graça -Fecha os olhos -Ele fez e eu segurei direito a caixinha a abrindo -Pode abrir.

Meu homem arregalou os olhos e ficou olhando hipnotizado para o interior da caixa.

-Vida?

-Namora comigo meu amor.

-Sim, é claro que sim -Ele se sentou me deixando em seu colo e ficou todo feliz tocando as alianças -É sério amor? -O ruivo colocou a mão em minha cintura e deu um aperto.

-Claro minha vida -Beijei sua testa -Sei que não é a melhor aliança do mundo e que você merece bem mais -Ele sorriu negando com a cabeça -Mas é algo temporário.

-Hum? Como assim.

-Em breve saberá -Beijei seu nariz e peguei a aliança colocando em seu dedinho logo dando um beijo -Eu te amo.

-Eu te amo muito mais meu amor -Sorriu lindamente beijando a aliança assim que a colocou em meu dedo -Eu estou tão feliz, Deus.

-É? Então me dá aqui um beijo -Ele segurou agora meu cabelo e grudou nossas bocas em um beijo delicioso, meu homem foi me empurrando pra trás e logo estava sobre meu corpo enquanto o beijo ia esquentando.

Levei a mão até sua bunda e dei um aperto firme o fazendo gemer entre o beijo, com a outra mão eu passei a acariciar sua cintura bem esculpida.1

-Nem acredito que estou namorando -Ele falou todo felizinho e deitou a cabeça em meu peitoral -Amor estou tão feliz, de verdade -O ruivo ergueu a mão olhando encantado para o local onde agora tinha uma aliança.

-Eu também estou feliz meu alfa, muito feliz -Sorri abraçando-o mais apertado e puxei o lençol pra cobrir seu corpo sexy e dei outro tapa em sua bunda fazendo ele rir bonitinho -Pra que uma bunda desse tamanho uh?

-Pra combinar com o tamanho do seu pau -Nos entre olhamos e caímos na gargalhada.

-Vida.

-Hum? -Ele tinha voltado a se deitar em meu peito e estava ali bem quietinho só passando os pequenos dedinhos por meu pescoço.

-No começo do mês iremos para Busan -Ele continuou quieto esperando que eu terminasse de falar -Tenho uma casa lá e iremos passar um final de semana, só eu, você e nossa menina.

-Jura amor? -Ele se sentou no meu colo e espalmou as mãozinhas em meu peito.

-Juro minha vidinha, você vai amar lá -Alisei seu rosto -É bem calmo e -Fiz suspense pra ele que estava super animado.

-E? fala alfa.

-E é na beira da praia.

-Não brinca amor -Sorriu ainda mais animado.

-É sério amor, vamos passar três dias nos curtindo e curtindo a natureza, se é que me entende.

-Amor -Ele me abraçou enchendo meu rosto de beijos -Tenho que comprar roupa de banho pra Sulli.

-Não se preocupe meu ruivinho, iremos nos preparar com calma -Apertei sua cintura e ficamos assim por um tempo, peguei o controle da televisão procurando outro filme já que tínhamos perdido todo o rumo do que estávamos vendo.

[...]

Acordei no dia seguinte com um pesinho em cima de mim, abri os olhos e me assustei ao notar que o peso era Sulli.

-Papa.

-Filha -Me sentei com cuidado soltando meu agora namorado e retribui o abraço da pequena que estava toda manhosinha passando o rostinho em meu peito nú -Como desceu do berço coisinha? -Ela só deu um risinho e me abraçou mais forme.

-Dedê -Fez bico.

-Papai vai te dar meu coraçãozinho -Escondi o rostinho dela em meu peito e me levantei, passei a mão em um dos lençóis e coloquei na cintura de forma desajeitada, apenas pra minha filha não me ver pelado.

Fui até a cozinha fazendo a mamadeira pra ela enquanto observava minha pequena bocejando, ela ia voltar a dormir, só se acostumou a mamar nesse horário.

Fiz a mamadeira, voltei pra sala com ela me sentando no sofá e coloquei a projetinho de ômega pra mamar, essa que mamou rapidinho e logo já tinha voltado a dormir.

Fui pro quarto, troquei a fraldinha dela que já estava bem cheia e voltei a colocá-la no berço, berço esse que ainda estava com o colchão alto

Por isso ela conseguiu descer, o que é perigoso pra ela, se a pequena desiquilibrar ela cai e ainda pode bater a cabeça.

Hoje mesmo vou abaixar, quero minha pequena segura.

Depois de tudo pronto e com minha filha de volta dormindo tranquila voltei pra sala já nú de novo, voltei a me deitar com meu alfa e fiquei dando beijinhos em seu pescoço.

-Hum.

-Bom dia vida.

-Bom dia meu amor -Falou quase que em um sussurro -Estou com sono -Falou se virando e se agarrando em mim -Deixa eu dormir mais um pouquinho, deixa?

-Só se me deixar chupar seus peitinhos -Falei fazendo graça mas ele abaixou o lençol e puxou minha cabeça em direção a seus mamilos.

-Agora fica caladinho -Sorri do tom que ele usou, mas não perdi a oportunidade, me deitei mais pra baixo e comecei a mamar os peitinhos do meu alfa que ficou bem quietinho me abraçando de volta.

Se eu soubesse disso tinha tentado o acordar mais vezes, agora ele ganhou um problema porque eu vou querer sempre.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora