Capítulo 4

19.2K 2.9K 1K
                                    

Gente eu achei que todo mundo lia os avisos kkkk, enfim, tem algumas pessoas confusas sobre a classificação de Jimin, como eu deixei já no começo de tudo ele é Alfa, alfa que vai se relacionar com outro alfa.

Então eles são considerados homossexuais, mas não por serem dois homens e sim por serem dois alfas, é assim que funciona no mundo Abo.

E uma pessoa deixou uma pergunta que achei interessante responder aqui também, vai ser só os dois ok? Não vai ter uma ômega como terceira pessoa não, a fic é Jikook e apenas isso, apenas eles.

  Jimin

-Não chora.

-Você também está chorando, não tem direito de fala aqui -Ela me abraçou apertado enquanto chorava sem sessar -Vou sentir tanto a sua falta.

-Eu também vovó, eu também.

Ouvimos a buzina e só assim ela me soltou.

-Não vai Jimin, não deixa essa pobre senhora.

-Não estou te deixando, estou indo para uma vida melhor -Sorri -Tenho que presentear a senhora, lembra?

-Não vai -Ela me agarrou de novo -Você é meu tudo Alfa.

-Vou fingir que não escutei isso mamãe -A filha dela falou sorrindo.

-Querida ele precisa ir.

-Não, não vou deixa ele ir embora.

-Mãe se acalme, a senhora vai passar mal assim -Sabia que agora seria a parte difícil -Ele volta pra te visitar.

-E se não voltar?

-Eu te levo até ele -Ela virou em uma velocidade impressionante.

-Você jura?

-Juro, agora deixe ele ir uh? O alfa precisa seguir a vida mãe.

-Tudo bem, manda notícias por favor -Assenti -Vovó ama vocês.

-Também amamos a senhora -Dei um beijo rápido em sua bochecha e me despedi por alto dos outros -Nos vemos em breve.

-Acho bom mesmo -Ela sorria mas ainda caia lágrimas dos olhinhos.

-Não se preocupe Jimin, ela vai ficar bem -Concordei e entrei no carro junto com o meu pequeno amor.

-Vida nova Sulli, vida nova -Deitei ela em meu peito e fiquei olhando para a "paisagem" já que o carro já estava em movimento.

Eu sinceramente estou com medo do que nos espera em Seul.

Mas tenho que arriscar pela minha filha.

[...]

Longas horas depois chegamos a grande cidade, o taxista foi se enfiando em umas ruas aleatórias até chegarmos no lugar que eu havia alugado pra passar uma semana..

-É aqui senhor.

-Obrigado -Paguei ele e desci do veículo enquanto olhava ao redor.

-Boa sorte -Assenti e respirei fundo, queria já ter vindo com uma casa alugada.

Mas nem tudo são flores, por isso vou nas imobiliárias daqui hoje mesmo e ver se eu acho uma casa mais barata pra nós dois.

Meus móveis só vem quando tiver tudo organizado aqui, já está no caminhão pois é do neto de dona Nayeon e ela o "obrigou" a fazer aquilo antes que eu viesse pra Seul.

Adentrei o prédio e já fui direto para o andar que ficaríamos por essa semana, como já estava tudo organizado era só entrar e passar pra dentro.

A primeira coisa que fiz ao entrar foi deitar Sulli que já dormia na cama e fazer o mesmo que ela, eu estava tão cansado que poderia dormir durante todo o dia.

O amor NÃO é uma ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora